Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Segunda : Peito - Bícpes E ombro

Terça: Trícpes - antebraço e pernas

Quarta:Peito - Bícpes E ombro

Quinta:Trícpes - antebraço abdominal e pernas

Sexta:Peito - Bícpes E ombro

Esse treino ta bom ou repete muito ? ( tenho dificuldade em crescer o peito)

Editado por Mykeyas

Postado

????

exercícios?

series e reps?

divisão?

dados do cidadão que ira treinar?

baita preguiça de escreve

Editado por acfs

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

dorsal tu nao treina? descanso pro triceps tbm nao existe?

Postado

O cara ta com preguiça de escrever imagina de treinar...

Bíceps e tríceps avsemana toda?...meu deus...

Postado

Eu malho em casa, tenho pouco aparelho, uso mas as anilhas

mesmo assim

mão é desculpa pra fazer um treino ruim

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Eu malho em casa, tenho pouco aparelho, uso mas as anilhas

melhor ainda, mais isso não é motivo pra faze um treino ruim.

edite la e posta o treino msm

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Manda peito de frango pra dentro, que o peito cresce.

frango.jpg

Mas melhora este treino ai!

Com alguns halteres você faz um treino "ótimo".

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Segunda- Peito : Supino reto e declinado ( 3 reps de 10) Crucifixo declinado e enclinado (4 reps de 8)
Bíceps: Rosca concentrada (3 reps de 8) Rosca Martelo " " Rosca Alternada " " Rosca Direta " " e Rosca Scott " '

Postado

Postado

Tem um monte de treinos montados e ótimos aqui.no fórum. Se treina em casa pega um ABC2x que da de boa. E não foque em músculo deficiente, pelo menos não agora. Cresça como todo depois veja as deficiências.

Tem um monte de treinos montados e ótimos aqui.no fórum. Se treina em casa pega um ABC2x que da de boa. E não foque em músculo deficiente, pelo menos não agora. Cresça como todo depois veja as deficiências.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.