Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Fora Da Serie E Musculacao Com Luta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu faço uma serie abc, e gostaria de fazer abdominal dia sim dia nao, é mais vantajoso fazer o abdominal junto com a serie mesmo que passe de 1 hora de treino ou seria interessante eu fazer a serie de abdominal em horario diferente da serie normal? obrigado.

E eu faço jiu jitsu, qual seria o melhor horario para malhar? antes de lutar ou depois?

Editado por Marcelo Paiva Chaves

Postado

seria melhor fazer a musculação longe do jiu jitsu, porém pode fazer ambos em sequência (prefiro musculação antes)

Postado

depende de você ! alguns dias eu estou treinando 30m a 1hr antes do jiu jitsu.. tudo depende do treino que você fizer, caso seja superior até que vai, agora perna é quase impossível pra mim! fico o treino inteiro com câimbras

Postado

Pode fazer abdominal 2 ou 3x por semana. Mas tu já não faz no jiujtsu? ao menos quando eu fazia jiu sempre tinha abdominais juntos....

Postado
  • Autor

Pode fazer abdominal 2 ou 3x por semana. Mas tu já não faz no jiujtsu? ao menos quando eu fazia jiu sempre tinha abdominais juntos....

eu faço uma serie de 5 exercicios de abdominal com peso fora da serie abc normal que eu faco para os outros musculos. eu só nao sei se devo fazer a serie do abdominal logo depois da serie abc normal ou dar um tempo, tipo fazer a abc de manha e a de abdominal a tarde

Postado

eu faço uma serie de 5 exercicios de abdominal com peso fora da serie abc normal que eu faco para os outros musculos. eu só nao sei se devo fazer a serie do abdominal logo depois da serie abc normal ou dar um tempo, tipo fazer a abc de manha e a de abdominal a tarde

5 exercícios? Acho muito.

Postado

po, saberia me dizer uma serie maneira entao de abdominal pra fazer em casa apenas com um banco que inclina e declina e um par de halteres com anilhas?

Prancha

Abdômen na barra fixa

Postado

opa, treino jiu e puxo ferro há uns 4 anos já, so tem que ficar ligado no volume do treino e claro, nas ideias doidas de "preparo fisico" de alguns profs por ai.

meu prof é bem tranquilo quanto a isso e sabe que eu treino pesado por fora pra ganhar força então chego depois dele fazer uns exercicios com o pessoal, concordamos que o mais importante é fazer muita posição e treinar luta mesmo.

posta o treino ai.

da pra treinar jiu todo dia e malhar, se for pra ter dia de descanso prefiro fazer os 2 no mesmo dia e ter um descanso bom mesmo.

Postado

Não importa o horário da abdominal (Daria preferência em faze-lo junto ao treino - no pós quando terminar tudo) mas não iludiria que abdominal irá "acabar com barriga"

ou coisa do tipo, pois muitos pensam assim até hoje. O que acaba com barriga é a dieta juntamente com os aeros, abd é pra tonificar/dar uma modeladinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.