Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto A Eficiencia De Treino!

Posts Recomendados

Postado

Galera mes q vem to iniciando meu ciclo com o supercharge , atualmente fasso ABC piramide sendo A ( biceps e peito ) , B ( perna , ombro , trapezio ) e C ( triceps e costa) , to fazendo 4 series primeira com 10 rep , segunda com 8 rep , terceira com 6 rep e a ultima com 15 rep , mas eu parei pois tava muito sobrecarregado e tava fazendo apenas 3 de 8 com mais carga , eu nao gostei dessa ficha e vou muda-la , estou em duvida quanto fazer AB , continuar com ABC sem piramide ou com piramide , ou ABCDE , qual voces acham que da mais pump ?

Postado

Po isso é uma parada meio pessoal. Cada um vai te falar uma parada.

AB acho muito dificil arrumar de um jeiro que de pra descansar cada musculo no miiinimo 48 horas.

Eu prefiro (até pela minha disponibilidade de ir a academia) do ABCD. Mas ai é ctg.. tenta fazer de outro jeito e ve se tera resultados bons.. com o tempo vc sabera o que é melhor pra vc!!

Postado

Divisao nao influencia, intensidade sim alem de ser EXTREMAMENTE pessoal. A maioria vai te dizer ABCDE, mas eu por exemplo nao consigo treinar assim... Prefiro fullbody, AB ou ABC mesmo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Faca o que voce sentir melhor, nao tem como dizer se piramide é melhor ou nao. Voce faz e gosta? Acha que rende melhor assim? Entao faca... se voce nao ve vantagens, prefere seguir um metodo tradicional, siga o metodo tradicional. Seja instintivo, na minha opiniao um dos piores erros que se pode fazer é ficar seguindo fichinhas e teorias; experimente na pratica e veja qual voce se adapta melhor.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

eu seguiria a linha dos sinergistas... nunca gostei de divisoes tipo peito/biceps... eu no seu lugar faria um AB/CD nessa divisao : peito/triceps .. costas/biceps ... off.... Pernas ... Ombros/trapezio...

estou fazendo essa divisao e to curtindo muito...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
Pow mas tirar um dia so pra perna nao vale a pena !

ahuauhahu ta loco brother ???

perna é o unico musculo qeu eu vejo necessidade de ter um dia so pra ele... se o treino for intenso msm vc nao vai conseguir nem descer escada... eu pelo menos nao consigo treinar perna junto com nada... no maximo uma panturrilha no final do treino..

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
Pow mas tirar um dia so pra perna nao vale a pena !

Depois dessa a unica coisa que posso te dizer é: esqueca tudo o que voce acha que sabe de treino e comece a pesquisar MUITO, MUITO mesmo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.