Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Meu Primeiro Cutting


mari1509

Posts Recomendados

Bom dia Emilio,

Eu tirei isso daqui:

http://rippedbody.jp/2014/07/29/everything-cardio/#recommendations

texto original

http://www.dietaemalhacao.com.br/aerobicos-para-quem-foca-musculacao/

texto traduzido

aeróbicos são uma questão de escolha. É mais fácil queimar as calorias de um Big Mac ou deixar de comê-lo? Se a pessoa preferir comer um pouco a mais como você disse, e tem o tempo disponível para fazer os aeróbicos, tranquilo. Agora, na correria do dia a dia, ter esse tempo disponível é algo difícil para muita gente.

Eu não me expressei bem com relação ao treino, peço desculpas por isso. Eu não treino apenas uma vez por semana cada músculo, são três vezes na verdade. Eu faço o mesmo treino (A) três vezes por semana. Ele consiste apenas de três exercícios: supino reto, agachamento livre e levantamento terra.

Sds,

Rafael.

Depende do aeróbico.

Eu utilizo aej quando estou em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que isso dependa de 3 fatores:

-preferência pessoal (gostar de determinado aeróbico);

-gostar de comer (a pessoa quer comer mais do que as X calorias correspondentes aos Y% do déficit calórico);

-tempo (se o indivíduo tem disponível).

Existe ainda um quarto fator, explicado no texto dos links que eu coloquei, mas ele só interessa a quem participa de competições de fisiculturismo.

Eu já fiz muito AEJ também, nadei e pedalei diversas vezes estando em jejum. Mas repetindo, hoje, na minha opinião, eles não são necessários.

Editado por rafa0173
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de uma ajudinha! Infelizmente não consigo dormir cedo nas férias, com isso durmo tarde umas 3:30/4 e acordo 12/12:30, e acho q seria bom eu incluir uma refeição um pouco antes de dormir senão fico muito tempo sem comer! O q me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mari,

como eu disse antes, eu sigo o sistema Leangains (LG), e uma das características dele é o jejum intermitente, onde você intercala uma janela de alimentação de 8 horas com outra de jejum de 16 horas. Então eu fico regularmente 16 horas em jejum sem quaisquer problemas e por isso acredito que a sua preocupação seja infundada. Além disso, apesar de estar dormindo e acordando mais tarde, você tem dormido aproximadamente as 8 horas recomendadas de sono. Resumindo: relaxe! ;)

Sds,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mari,

como eu disse antes, eu sigo o sistema Leangains (LG), e uma das características dele é o jejum intermitente, onde você intercala uma janela de alimentação de 8 horas com outra de jejum de 16 horas. Então eu fico regularmente 16 horas em jejum sem quaisquer problemas e por isso acredito que a sua preocupação seja infundada. Além disso, apesar de estar dormindo e acordando mais tarde, você tem dormido aproximadamente as 8 horas recomendadas de sono. Resumindo: relaxe! ;)

Sds,

Rafael.

Cara, ela não segue Leangains.

Para uma dieta normal 4~5 horas (dependendo) pode gerar catabolismo.

O certo refazer seus horários de alimentação.

Sr você dorme 4hrs faça sua ceia 3:30 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta da pessoa consta 815kcal

ridiculo

pode aumentar pra 1200 calorias, inclua aerobios 3x semana, treine pesado com pesos

que você vai perder gordura

É, eu não tinha parado pra ver a dieta dela. Mari, você disse que a sua TMB é de 1286 kCal. Tudo bem, mas e as suas calorias de manutenção, você as calculou? O seu déficit calórico você vai determinar baseada nesse número. Como disse o Saintgraal, esse consumo diário de 815 kCal está muito baixo, você está vivendo de luz praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não tinha parado pra ver a dieta dela. Mari, você disse que a sua TMB é de 1286 kCal. Tudo bem, mas e as suas calorias de manutenção, você as calculou? O seu déficit calórico você vai determinar baseada nesse número. Como disse o Saintgraal, esse consumo diário de 815 kCal está muito baixo, você está vivendo de luz praticamente.

815 kcal^^

Só de ver isso já senti fome kkkkkkkkkkk

O lado bom de ser alto é que não passo tanta fome em cutting. .geralmente finalizo meu cutting com no mínimo 2200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mudei completamente minha dieta, me ajudem dizendo se melhorou.

almoco (320kcal) : brocolis - a vontade

alface - a vontade

beterraba - 2 colheres de sopa

tomate - a vontade

frango -100g

batata doce - 100g

azeite - 1 colher de sopa

omega 3 - 1 capsula (1000mg)

pós treino (220 kcal): whey isolado - 30g

maçã OU pêra - 1 unidade

banana - 1 unidade

lanche (160 kcal): pão integral - 1 unidade

atum na aguá - 1/2 lata

jantar (220 kcal): brocolis - a vontade

alface - a vontade

tomate - a vontade

frango -100g

azeite - 1 colher de sopa

omega 3 - 1 capsula (1000mg)

ceia (70 kcal): activia 0% gordura - 100g (1 pote)

semente de chia - 1 colher de sopa

Aproximadamente 1000kcal, lembrando que mes q vem vou incluir as 2 primeiras refeiçoes que vai aumentar mais uns 250 kcal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...