Jeanziiin Postado Dezembro 4, 2014 às 16:26 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:26 Opa, tudo tranquilo pessoal? Comecei a fazer academia a pouco tempo, e gostaria de saber um whey bom e barato para auxiliar no ganho de massa magra e ajudar a perder a gordura ruim. Faço academia a 1 mês, sei que ainda está cedo, mas queria perder essas gorduras mais rapidamente. Os instrutores da academia me passaram um relatório e vou posta-lo abaixo: Baseado nessas informações, será que tem como vocês me recomendarem algo e quantas vezes tomar ao dia? Tenho vontade de ganhar massa, só que queria acabar com essa gordura safada, pois tenho 22 anos e estou com pneuzinhos. Desde já agradeço.
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 16:28 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:28 Perca a gordura primeiro, suplemente e ganhe massa magra depois.
endomorfo86 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:32 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:32 Cara vão fechar seu tópico, mas tem bastante disso aqui no fórum procura na busca. Perca a gordura primeiro, suplemente e ganhe massa magra depois. É bem possível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo. Claro q isso será lento.
r1g0 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:33 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:33 Pesa menos que eu . Da uma olhada nos da Growth, tem um bom cxb, se gastar certa quantia com frete gratis
Torf Postado Dezembro 4, 2014 às 16:39 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:39 Primeiro passo: Pesquise sobre dietas para perder gordura (hipocalóricas ou cutting, em inglês).
PH Souza Postado Dezembro 4, 2014 às 16:41 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:41 É bem possível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo. Claro q isso será lento. Impossível pra vc né, prova disso é que vive em cutting eterno, como já vi vc comentando em outro tópicos kkkkkkkk É foda mesmo mann, tamo junto nessa merda de cutting eternooo =/
endomorfo86 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:47 Postado Dezembro 4, 2014 às 16:47 Impossível pra vc né, prova disso é que vive em cutting eterno, como já vi vc comentando em outro tópicos kkkkkkkk É foda mesmo mann, tamo junto nessa merda de cutting eternooo =/ Kkkk isso ai cara. Eu abuso um FDS e já fico retido. Imagina se invento de fazer um bulking viro o boneco da Michelin PH Souza reagiu a isso 1
Jeanziiin Postado Dezembro 4, 2014 às 17:26 Autor Postado Dezembro 4, 2014 às 17:26 Valeu pelas respostas ae pessoal. Fico muito confuso com essas coisas de academia, afinal de contas é muita coisa pra quem tá iniciando. O certo para mim então seria perder primeiro a gordura e depois começar com a suplementação, certo? Vocês não sabem de alguma dieta que se encaixe no meu perfil? Valeeeu.
Moonlight Postado Dezembro 4, 2014 às 18:12 Postado Dezembro 4, 2014 às 18:12 Valeu pelas respostas ae pessoal. Fico muito confuso com essas coisas de academia, afinal de contas é muita coisa pra quem tá iniciando. O certo para mim então seria perder primeiro a gordura e depois começar com a suplementação, certo? Vocês não sabem de alguma dieta que se encaixe no meu perfil? Valeeeu. Aí fica complicado... mas se pesquisar no fórum achará muita coisa boa. Montei minha dieta estudando aqui, e pela internet lendo artigos e seguindo dicas de quem busca o mesmo que eu.
Jeanziiin Postado Dezembro 5, 2014 às 13:23 Autor Postado Dezembro 5, 2014 às 13:23 Vou dar uma pesquisada por ai, e quando conseguir montar uma, venho aqui no forum tirar a duvidas com vocês rs. Valeeu.
acfs Postado Dezembro 5, 2014 às 13:27 Postado Dezembro 5, 2014 às 13:27 Vou dar uma pesquisada por ai, e quando conseguir montar uma, venho aqui no forum tirar a duvidas com vocês rs. Valeeu. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/ e a respeito de treino se ainda não tiver um: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Supermoderador busarello Postado Dezembro 7, 2014 às 01:27 Supermoderador Postado Dezembro 7, 2014 às 01:27 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados