Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alcool X Aes

Posts Recomendados

Postado

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL
CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB
3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL

7 LUGAR AC EUROPE

COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc)

INSTAGRAM:

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Postado

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

- Ciente, e antes de ele começar a falhar, ele dá vários sinais né, como mãos e pés descascando e tal...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Ciente, e antes de ele começar a falhar, ele dá vários sinais né, como mãos e pés descascando e tal...

isso ai pode ser rim,pode ser acido urico..pode ser falta de vitaminas..rs

no geral fezes mais brancas,ictericia,enjoos sao sintomas mais classicos

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc)

INSTAGRAM:

Postado

Beber é pior pra qm é natural

Ouvi dizer q uma parte do alcool é transformado em estrogênio pelo fígado. Ou seja, só qm ta contando com a produção natural de testo deveria se preocupar com isso.

Coisas que aprendi no fórum em 2014:

• 5x5 > All
  • Terra pega o corpo todo
  • Só o PT é ladrão
  • Isoladores são inúteis
  • Marc Fitt é natural
  • Dieta > Treino
  • No Brasil não existe racismo

Postado

Só como curiosidade, o fígado não é o único órgão que se regenera, o osso também...os "marcadores hepáticos" geralmente alteram antes de aparecer os sintomas.Abraços

nao tem como eu ter sintomas se nao tem alteraçao nos marcadores hepaticos né

essa ''regeneraçao'' óssea é de mecanismo diferente..

trabalha com atuaçao dos osteclasto e osteoblastos com relaçao a desmineralizaçao ou mineralizaçao do osso,quando ele quebra... nao sei bem se isso é regenrar

pega um lagarto que perde o rabo quando esta em perigo e nasse novamente? isso é regeneraçao

o osso trabalha ''colando'' novamente um no outro,nao vai ter aumento do volume do osso da perna que foi quebrado...por isso a palavra regenraçao nao é muito correta

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

INSTAGRAM:

Postado

Beber socialmente acho dificil dar alguma zica com as drogas. Pode destruir a dieta se não controlar hehe

Com a ressalva de que depende da quantidade e frequência tanto de alcool como do que estiver ingerindo e for hepatotóxico, com comedimento não deve dar em nada. Em bulk umas calorias vazias do alcool deve até ajudar quem tem dificuldade em comer rs

Eu me preocuparia mais com a cabeça juntando alcool e colaterais psicológicos das drugs.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

Caros colegas, osso é órgão sim, e junto com o fígado são os únicos que se regeneram... Haa Emmanuel, bem legal seu instagram!!!

Postado

Qualquer conjunto de tecidos forma um órgão. By minha professora de ciências na 2 a série. Osso é orgao, pele é órgão. ..

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

questao nao é o que é orgao ou nao e sim o que é,de fato, regenerar..osso nao entra nessa nomenclatura

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

INSTAGRAM:

Postado

nao tem como eu ter sintomas se nao tem alteraçao nos marcadores hepaticos né

essa ''regeneraçao'' óssea é de mecanismo diferente..

trabalha com atuaçao dos osteclasto e osteoblastos com relaçao a desmineralizaçao ou mineralizaçao do osso,quando ele quebra... nao sei bem se isso é regenrar

pega um lagarto que perde o rabo quando esta em perigo e nasse novamente? isso é regeneraçao

o osso trabalha ''colando'' novamente um no outro,nao vai ter aumento do volume do osso da perna que foi quebrado...por isso a palavra regenraçao nao é muito correta

Se tratando dos ossos a palavra é reabsorção / mineralização por ação dos osteoclastos, também acho que regeneração não se encaixa.

Mas de qualquer forma a matriz óssea é reconstruída.

Já o fígado, se você acompanhar um transplante hepático in vivo, vai notar que apenas uma parte do fígado do doador é colocada no receptor. Isto está intimamente relacionado com seu poder regenerativo.

Acredito que um 17AA e uma balada com álcool não passa nem próximo de afeta-lo.

Acho que o bom senso deve ser levado em consideração sempre.

Abraços.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Esta ai o artigo da SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA para comprovar o que afirmo, o termo REGENERAR é SIM usado para ossos e fígado.

Vcs não estão sabendo exatamente do que se trata o termo regeneração, por isso insistem no erro.

• 4 anos depois...
Postado
Em 28/11/2014 em 01:29, Lucas E disse:

Hahaha em casos assim eu fico calado.

Uma boa parte disso é inventado pra botar medo em vocês, enfim, vou voltar as sombras

Diga lá meu velho. Fiquei com vontade de saber!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.