Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malto+Dextrose+Creatina+Hipercalorico+Bcaa+Albumina.


Kaique Santos

Posts Recomendados

Como devo combiná-los no meu dia ? Acordo ás 6h, vou pra academia. Entro ás 9h30 no trabalho. Chego em casa ás 18h30, 19h. Queria organizar um modo de tomar Malto, a Dextrose, a Creatina, o Hipercalorico, o BCAA e a Albumina.

Tenho 1,83m e 68 kg. Sou ectomorfo. Meu treino é de hipertrofia (acho que é assim que se fala), meu objetivo é ganho de massa e definição muscular.

Editado por Kaique Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito suplemento hein velho, e a dieta tá boa?

Bom, o hiper é indicado tomar pela manhã
Bcaa antes, durante e depois do treino
creatina qualquer horario (eu tomo depois)
malto e dextrose de preferencia no pós treino, junto com whey q vc não tem.

Acho que esse tópico vai ser fechado por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...