Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Mais legal é ver o pessoal refutando os benefícios do banho frio sem argumentos.

Vcs são ninjas mesmo hein? Refutam até sem argumentos.

A 2 é comprovadamente verdadeira, cosmic.

A 7 já não sei dizer.

Pretendo aderir ao banho frio para fazer um teste, mas sou patife demais, pqp.

Não querem tomar banho gelado não o façam ué.

Lotar o tópico com um monte de falácias não refuta nada.

Tem sim seus beneficios, seja por equilibrio de temperatura basal, esfriar as gonadas o que gera aumento de testo, melhora na sensibilidade de alguns receptores, aumento de resistencia, lipolise..

Exatamente!!
A intenção do tópico é só curiosidade mesmo, ninguém está obrigando a vocês tomarem banho gelado. Na real,
quem diz algo contra sem ter argumentos é porque prefere ficar na comodidade e na facilidade e tem medo
do novo.
Sobre o aumento de Testo parece ser fato pelo que pesquisei.
Faz uma semana que estou tomando banho gelado e não é pelos benefícios, encaro mais como um desafio, assim
como acordar as 5 da manha para treinar. Comecei com isso após entrar debaixo de uma cachoeira. Algo
que parecia extremamente fácil, mas que exigiu muita coragem. Absurdamente gelada a água.
Nessa semana ainda não tive nada de resfriados ou dores de cabeça, e parece que ando mais disposto e menos
cansado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o título do nº 2 está condizente com a explicação

Não que eu queira levar ao pé da letra, mas pelo que entendi, o corpo gasta mais calorias ao contato com água fria, gerando um maior gasto calórico. Isso não quer dizer que efetivamente queima gordura. Depende de todo um planejamento alimentar para que o banho frio auxilie nesse quesito.

Posso parecer prolixo, mas achei meio oportunista esse título de "Perda de gordura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...