Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

FALAM FALAM FALAM SOBRE LER E INTERPRETAR E NAO CONSEGUIRAM FAZER OQ VC FEZ, PARABÉNS DOUGLAS, PARABÉNS MESMO!

desde o inicio da discussao eu estou focando nessas 2 questões, e os SABICHÕES E INTELIGENTES nao entenderam, esse bando de GENIOS --'

enfim, me retiro daqui, porque esqueci que aqui é a terra dos hardcores, que LEVANTAM DA CADEIRA E FAZEM O IMPOSSIVEL E MASSACRANTE 5X5, MAIS SE VC DEIXAR DE TOMAR BANHO FRIO VC É UM ACOMODADO QUE CRITICA QUEM LEVANTA E TOMA UM BELO BANHO GELADO... ai ai ai ai

desculpa ae helbão...

flw

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado, mas ainda nao consegui ver onde aumenta significativamente o nivel de testo. Como eu já disse man, isso na maioria das vezes só aumenta significativo quem tem testo mto baixa sakas?isso claro, se essa testo baixa nao for vinda de problemas hormonais e sim de mal habitos.

Vc acha que ninguém ta aqui por causa desses itens? Nao sei vc mas a maioria dos novatos q eu conheço, qr de qualquer jewito aumentar a testo natural e só preocupa com isso, inclusive eu quando era novato fazia mesma coisa, ficava o dia todo no google procurando maneiras de aumentar testo kkkkk

Sinceramente? Só não acho como tenho certeza.

Tomar um banho gelado exige muito preparo mental, e quem esta pensando em apenas aumentar a sua testosterona com certeza não tem isso.

E é só ler as postagens do tópico.. quem foram os usuários que citaram esse beneficio? São os mesmos dos argumentos vazios.

Os que concordaram viram os benefícios como um todo, e não de uma forma isolada.

Segura meu like! Posso usar na minha assinatura?

Opa, fique a vontade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pá.. Vasculho o pubmed, pmc, anabolicmen, bodybuilding, sites cientificos e brosciences, junto um mini-arsenal de referências e argumentos para sustentar o tópico, leio as últimas páginas, desisto

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, banho frio é indicado pra quem tem a pele oleosa, né não?

Tô dizendo por causa da minha experiência em dermatos kkkkk

Minha pele é bem oleosa, sempre me indicam lavar o rosto com água fria.

Mas provavelmente tô falando merda

Não sei se é bom para pele oleosas, mas para secas o que acontece é que quem tem geralmente os poros são bem " abertos" e o banho quente contribui ainda mais para abrir os poros o que causa pequenas infecções, coceira e irritação .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Só não acho como tenho certeza.

Tomar um banho gelado exige muito preparo mental, e quem esta pensando em apenas aumentar a sua testosterona com certeza não tem isso.

E é só ler as postagens do tópico.. quem foram os usuários que citaram esse beneficio? São os mesmos dos argumentos vazios.

Os que concordaram viram os benefícios como um todo, e não de uma forma isolada.

Nem todo mundo postou é todo mundo que ta lendo, e a maioria dos "argumentos vazios" queriam falar oq eu dar o mesmo alerta que eu para quem ta caindo aqui no tópico de paraquedas e quer fazer isso pelos 2 itens. Enfim, isso é uma coisa que eu nao quero entrar em discussão ok, por isso to alertando caso alguem tiver vindo aqui querendo tomar banho frio só por causa dos 2 itens, esqueça isso, minha singela opinião. Passar bem.

Tomar banho gelado existe muito preparo mental ? Exige costume na minha opinião, embora eu nao me acostumei nem um pouco pq eu fazia isso sendo forçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara faz academia e acha que tudo na vida se resume a testosterona... banho frio vai além disso, porra, por mais simples que isso possa parecer, 15 minutos debaixo da água gelada tem um efeito positivo muito bom na disposição da pessoa durante o dia...

Eu moro em SC, no inverno do ano passado eu resolvi entrar nessa de tomar banhos frios (comecei por causa de uma recomendação aqui do próprio fórum, depois parei e só voltei aos banhos gelados faz uns 10 dias),

aquela rotina de logo pela manhã ir pro chuveiro e entrar debaixo da ducha fria me dava uma sensação ótima durante o dia, eu não sentia frio, disposição a mil e imunidade 101%.. inverno inteiro com temperaturas abaixo de 8ºC e eu não fiquei doente nem por um dia.

Aliás, banho frio é muito mais gostoso do que parece, o que dói de verdade são só os primeiros dez segundos.. sem falar que lavar o rosto com aqueles sabonetes transparentes (de glicerina) na água gelada, limpa a cara da pessoa em pouco tempo, oleosidade zero

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pá.. Vasculho o pubmed, pmc, anabolicmen, bodybuilding, sites cientificos e brosciences, junto um mini-arsenal de referências e argumentos para sustentar o tópico, leio as últimas páginas, desisto

Tchau

Qualé... posta ai, debates assim com referências só tem a enriquecer..

porem, desde o meu primeiro post eu citei os 2... se vc nao interpretou bem, melhor começar a "ler direito" as paradas

Exatamente... você citou os dois quando ninguém mais o fez... tentando apenas justificar a sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar banho gelado existe muito preparo mental ? Exige costume na minha opinião, embora eu nao me acostumei nem um pouco pq eu fazia isso sendo forçado.

mano, ele foi o cara que falou que só porque eu nao tomo banho gelado no frio, é pq eu sou um acomodado, que nao levanta a bunda da cadeira e fica criticando quem faz...

nem adianta tentar argumentar contra isso

eu citei no INICIO, voces se doeram pq quiseram, ou seja, realmente esperavam alguma mudança notavel nesses 2 pontos que citei! nao vem bancar o espertinho

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...