Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa de ser frutinha, eu moro no RJ e saio de jeans todo dia. HAUHuHAUHA

hahahaha... lembro quando fui pro Rock in Rio ano passado.. ai vocês não tem muitas opções, ou é banho gelado, ou é banho gelado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu falei que é mentira ? cade ?

eu falei que é DESNECESSARIO fazer algo desse tipo, principalmente em lugares realmente frios, apenas por "perder gordura" e "aumentar a testosterona" --'

ah pra porra voces! -.-' quer fazer essa porra ? faça ué, nao mandie ninguem nao fazer, apenas falei que é desnecessario!

Editado por helb4o
Provocações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que é bem mais fácil suportar o calor do que o frio...

HA! Não diga tais blasfémias. Já passei por frios intensos e calor horripilantes e de longe prefiro o frio. Quer trocar de estado comigo? Tô doido pra sair desse caldeirão dos infernos.

(Desvirtuando o tópico)

hahahaha... lembro quando fui pro Rock in Rio ano passado.. ai vocês não tem muitas opções, ou é banho gelado, ou é banho gelado rsrs

Dia do metal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo banho frio quando esta calor meu velho... onde eu moro é uma região que direto esta bem quente... porem nao vou tomar banho frio no frio, apenas pra perder gordura e aumentar a testo!

Editado por helb4o
Provocações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse papo de que tomar banho gelado dá gripe, muito pelo contrário, depois que eu comecei a tomar banho gelado minha resistência ao frio, gripes, resfriados e dor de garganta/tosse aumentou bastante. Eu sempre chegava em casa doente por que lá no curso os caras são malucos e ligam os 2 ar-condicionados em 16 graus todos os dias e fica MUITO frio, mas depois de um tempo tomando banho gelado isso parou.

Foda deve ser tomar banho gelado no inverno, eu só comecei mês passado por que o inverno daqui do Sul é tenso, mas agora no verão vai ser só banho gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...