Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Não posso afirmar sobre os outros itens, mas banho frio melhora e muito a qualidade do cabelo.

Ainda mais se você tomar um banho quente ou morno e der aquele "susto" de água fria nas pontas. Faço isso diariamente com água filtrada e gelada, digamos que o meu cabelo é bonito rs

Só que precisa ser muito macho pra aguentar a água fria no corpo >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que banho frio tinha vários benefícios . Tenho a pele muito seca desde pequeno, o dermatologista a uns 20 anos me indicou que tomasse banho frio, porém sou fraco e tomo poucas vezes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que banho frio tinha vários benefícios . Tenho a pele muito seca desde pequeno, o dermatologista a uns 20 anos me indicou que tomasse banho frio, porém sou fraco e tomo poucas vezes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pelo que eu saiba, banho frio é indicado pra quem tem a pele oleosa, né não?

Tô dizendo por causa da minha experiência em dermatos kkkkk

Minha pele é bem oleosa, sempre me indicam lavar o rosto com água fria.

Mas provavelmente tô falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2...

Vish... Mas agora no verão aqui fica um clima bem agradável até.. Não tão calor, e não tão frio... banho gelado agora da pra arriscar..

HA! Não diga tais blasfémias. Já passei por frios intensos e calor horripilantes e de longe prefiro o frio. Quer trocar de estado comigo? Tô doido pra sair desse caldeirão dos infernos.

(Desvirtuando o tópico)

Dia do metal?

Sim, fui na quinta-feira no show do Metallica, e domingo no show do Iron.. Final de semana inesquecível..
Mas o clima ai é tenso mesmo.. em pleno setembro um calor da porra.. eram no minimo 3 banhos por dia, só de ficar parado já começava a soar..

eu tomo banho frio quando esta calor meu velho... onde eu moro é uma região que direto esta bem quente... porem nao vou tomar banho frio no frio, apenas pra perder gordura e aumentar a testo!

Cara... existem 14 benefícios e você encanou em 2... o.O
E ali ainda nem fala do aspecto mental de superação.. conseguir tomar uma ducha gelada é tão gratificante e bom como aumentar o peso ou a carga nos exercícios..
Sabe aquele pessoal que anda sobre brasas ou cacos de vidro? Então, a sensação de superação deve ser bem semelhante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... existem 14 benefícios e você encanou em 2... o.O

Exatamente o que ia falar, ele citou os 2 mais "sensacionalistas" que tem.

E depois baseou tudo nesses 2 como se o resto (que são os melhores) não valessem de nada.

E poxa pessoal, vamos se respeitar mais, é um fórum pra debater, não pra ficar brigando.

@Topic

Como eu moro no litoral, banho frio essa época do ano é de lei, mas vou ver até quando consigo tomar banho frio com o decorrer das estações.

Mas também vale lembrar que no verão, o "banho frio" nem é tão frio assim.

No inverno deve ser osso!

Eu tenho a pele oleosa, principalmente no verão. Vou ver se vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man oq o samuca ta tentando dizer é o seguinte. Vc que ta lendo isso q nao gosta de tomar banho frio, mas quer tomar por causa desses 2 itens, aumento de testo e lipolise, é inutil, existem meios melhores pra você que nao gosta de tomar banho frio, meios muitos melhores.Entao desencanem dessa parada de testosterona ! Ela nao é o unico hormonio anabolico, eu nao vejo uma pessoa daqui se preocupando em aumentar a sensibilidade a insulina, só vejo falar de testo testo testo testo testo...

Lembrando que isso é pra muitos caras que ta lendo esse tópico e quer fazer isso SÓ POR CAUSA dos 2 itens. E ainda, eu procurei nos sites de fonte e não achei nada que realmente mostrasse a quanto é eficaz o banho frio em relação ao aumento de testosterona, não achei o artigo, e mesmo se eu achasse teria quase certeza que o aumento de testosterona FOI insignificativo pra pessoas que tem uma alimentação decente e nao sofrem de problemas hormonais, não existe algo que vai subir sua testo em sei la 300%(considerando q vc tenha alimentação etc em dia), na verdade existe E SE CHAMA TESTOSTERONA SINTÉTICA ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas ainda nao consegui ver onde aumenta significativamente o nivel de testo. Como eu já disse man, isso na maioria das vezes só aumenta significativo quem tem testo mto baixa sakas?isso claro, se essa testo baixa nao for vinda de problemas hormonais e sim de mal habitos.

Vc acha que ninguém ta aqui por causa desses itens? Nao sei vc mas a maioria dos novatos q eu conheço, qr de qualquer jewito aumentar a testo natural e só preocupa com isso, inclusive eu quando era novato fazia mesma coisa, ficava o dia todo no google procurando maneiras de aumentar testo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que não tomo um banho quente, mas todas as vezes que abro o chuveiro sou recebido com a mesma carga de justificativas, tentando me convencer de mudar a chave para o banho quente. Com o tempo é fácil observar que os mesmos mecanismos de racionalização que sua mente cria para não tomar um banho frio, são os mesmos que usa para não sair de casa e ir correr no domingo a tarde. São as mesmas desculpas que o seguram quando resolve começar aquele projeto novo.

Nosso cérebro repete seus argumentos e quando entendemos que estamos sendo enganados por nós mesmos, reconhecendo estes padrões, é mais fácil de cortar as desculpas e seguir em frente. Enfrentar a barreira da zona de conforto e observar como você se comporta é simples e resulta em grandes mudanças.

Segura meu like! Posso usar na minha assinatura?

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...