Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

De novo com isso... Daqui a pouco aparece o planeta para relacionar com o NOFAP também.. sahusahsuahsauhsaushauash

Quero ver tomar banho gelado no inverno aqui no RS....

Daqui apouco vai ter gente querendo comer gelo no cutting porque o corpo gasta calorias quando o gelo é ingerido....

teoricamente bebidas geladas geram um gasto calórico maior do que bebidas na temperatura ambiente, pois irá refrescar o corpo e o corpo terá que lutar para voltar a temperatura normal, mas tipo assim, algo insignificante, que nem seria muito bom comentar se não é capaz de nego sai comendo gelo mesmo....


Isso é coisa de mãe, a minha um tempo atrás ouviu que água gelada emagrece porque faz o corpo gastar energia pra equilibrar a temperatura, agora só toma água gelada kkkk

Exatamente isso que eu fui explicar. Pior que isso é verdade, fisiologistas comprovaram já isso e já li em alguns livros, mas é coisa insignificante, pois são poucas calorias, não adianta porcaria nenhuma... ashusahuashuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2. Perda de gordura

O corpo exposto ao frio precisa de mais calor para se aquecer, e, para isso, tem que processar mais energia, queimando assim mais calorias de uma forma eficiente.

7. Aumento na testosterona

Um estudo feito em 1993 pela “Thrombosis Research Institute”, na inglaterra, mostrou que banhos gelados estão relacionados a altos níveis de testosterona.

AI EU DUVIDEI !!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais legal é ver o pessoal refutando os benefícios do banho frio sem argumentos.

Vcs são ninjas mesmo hein? Refutam até sem argumentos.

A 2 é comprovadamente verdadeira, cosmic.

A 7 já não sei dizer.

Pretendo aderir ao banho frio para fazer um teste, mas sou patife demais, pqp.

Eu já fiquei com febre ao tomar banho gelado, e isso aconteceu mais de três vezes (várias).

Banho quente é ideal para ir dormir e ter um bom descanso que é o que todos queremos. Relaxa e ainda é agradavel.

Agora se imagine no inverno, tomar um banho frio e ir dormir com frio, demorando se aquecer ? Tem gente ainda que tem um probleminha nos pés que não dormem ou não se esquentam completamente a não ser que o pé esquente, imagine elas então? Descanso zero.

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais legal é ver o pessoal refutando os benefícios do banho frio sem argumentos.

Vcs são ninjas mesmo hein? Refutam até sem argumentos.

A 2 é comprovadamente verdadeira, cosmic.

A 7 já não sei dizer.

Pretendo aderir ao banho frio para fazer um teste, mas sou patife demais, pqp.

LOL sem argumentos...

só disse que duvidei, relaxa cara.

e vou continuar duvidando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado qnd nego faz de tudo pra aumentar testo naturalmente kkkkkkkkkk.

Qnd eu sofri acidente e tive q fazer cirurgia, fiquei 1 mes e meio tomanho banho frio, e nao me acostumei n, nem um pouco, odiava, preferia ficar sem tomar banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...