Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vcs Acham De Treinar Deltoides Apenas Com Elevação Lateral? Leiam

Posts Recomendados

Postado

vixi, bateu de treino com o bonde dos low reps é treta.. já peguei a pipoca

edit: de frente*

Editado por mathhh

• Respostas 97
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• De lei Elevação frontal, lateral e desenvolvimento

• Desenvolvimento esta para ombro , assim como agachamento esta para quadriceps Elevação lateral esta para ombro , assim como extensora esta para quadriceps abçs.

• Ninguém falou nada de powerlifting, e sim comentou sobre o q é mais efetivo pra maioria. Vc é da turma q acha q pra hipertrofia deve se treinar de um jeito e força pra outro? haha, pois saiba q esse

Postado

Só esclarecendo: relatei minha experiência pessoal e citei uns materiais que li. Não estou me achando certo ou errado. Optei por postar alguma coisa aqui pra: 1) ver se o material que li é uma fonte boa ou não; 2) ouvir (ler) as experiências pessoais dos outros colegas; 3) descobrir se eu possa estar errando em algum aspecto no low reps pra não estar sentindo o bump; 4) enfim, pô, prosear numa boa, com argumentos, sem aquelas indiretas tipo "só um imbecil que blá blá blá", você é isso/aquilo, rótulos, mas uma conversa amena, um pouco desapegada de emoções desse tipo. Oras bolas! Parece que a casa vai cair se um argumento possa perder a validade. O pinto vai diminuir de tamanho, sei lá.

Postado

Faz sentido as considerações. Mas acho que todos deveriam tirar um dia pra dar atenção somente aos delts , o que acho que é necessário se você quiser ter ombros gigantes. É logico que se deve fazer isso prestando muita atenção, porque se você treina somente delts hj amanhã dificilmente malha peito ou costas, eu ainda consigo fazer bíceps e tríceps apesar de pegar um pouco tbm. O que você pode fazer é dar um gás no teu ombro, tipo essa semana treina um dia pra delts, descansa uns dois dias (os ombros é lógico, vai treinar perna um dia e braço no outro, ou descansa msm) e no dia de peito aproveita e conjuga um exercício de delts anterior junto com o supino por exemplo para poder ganhar mais fazendo menos se é que você me entende rsrsrs, mas como o ombro é muito delicado faz isso só uma semana sim e uma não ou algo assim pra evitar um stress muito grande.

Postado

Eu lesionei o ombro justamente quando minha rotina era ABCDE e a sequência assim

Peito num dia , costas no outro e depois ombro .. A articulação não aguentou o stress seguido e tbm tava ciclando .. Dai alta intensidade + baixo descanso = crash

Postado

Construa a base primeiro.

Mas não ache que não vale a pena, posteriormente, trabalhar focadamente cada parte.

Primeiro porque se vc treina apenas com supino, é apenas a parte da frente do ombro que cresce. e vc tem mais 2.

Opa, apenas não , no supino se trabalha TODO o deltóide a questão é q na parte frontal o esforço é bem maior hehe. por isso ´indicado pra se ter bom ombros é supino...remada e desenvolvimento, assim se trabalha pesado as 3 partes e evita-se desequilíbrios.

Se continuar fazendo isso indefinidamente, vai desenvolver postura cifótica.

Remadas ajudam na porção posterior, assim como crucifixo invertido e barbell row.

Postado

Aproveitando que a galera aqui é sabida e esta uma boa discussão

Estou com uma ideia de treino na cabeça

É de um treino com divisão e exercicios a escolha de cada um usando faixa de no minimo 6 reps

E periodicamente tentar bater sua RM, qual seria o idela pra esse periodicamente? uma semana a cada mes?

Semana sim semana não? ja estou estagnado nesse meu treino e quero mudar pra algo bom

Postado

Aproveitando que a galera aqui é sabida e esta uma boa discussão

Estou com uma ideia de treino na cabeça

É de um treino com divisão e exercicios a escolha de cada um usando faixa de no minimo 6 reps

E periodicamente tentar bater sua RM, qual seria o idela pra esse periodicamente? uma semana a cada mes?

Semana sim semana não? ja estou estagnado nesse meu treino e quero mudar pra algo bom

Talvez uma periodização irá ajudá-lo.

Eu tentei escrever um be-a-bá de periodização, bem básico, porém o texto recebeu ponderações e por isso pode estar incorreto. Logo, nem vou citar o link.

Entretanto, tem esse texto sobre periodização aqui do mano proxy, cujas credenciais são dispensáveis de serem apresentadas...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.