Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando Cutting Stanozolol + Propinato + Clemb [Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje no cardio parecia que estava com aqueles sugadores de dentista na boca. Seco pkct, mas a disposição que o T3 dá é mto boa hoje teve mais um shot de masteron.

Hoje tirei medidas estava frio assim que acordei.

Peso 87kg

Panceps:87cm -4cm

Braço: 40cm

Coxa: 62cm +1cm

Peito: 106cm -4cm

Ombro: 118cm -4cm

Acho que vou mandar meter um testogar dsdn, ou o fenilprop seria melhor ? Como o masteron e dsdn acho que ñ teria problema ser o propinato.

vc mede a barriga na altura do umbigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propinato retem muito pouco cara a diferença e que o testogar recebo em dias e o fenil em 15 rsrs vamos ver se minhas medidas continuam caindo mto o testogar posso mandar 0,5ml que seriam iguais a 100mg dsdn

vc mede a barriga na altura do umbigo?

na verdade um pouquinho acima, e baixo das costelas uns 2 dedos.

https://www.youtube.com/watch?v=vb5xTT3QZsQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não manda um Cipionato ou Enantato 1x na semana se quer usar testo? No seu caso já estaria bom! 200~300mg

Sobre enan ou cipio reter, basta usar um IA e cuidar na dieta....

Retenção = E2 alto + Dieta lixo

Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade como o masteron e dsdn colocar um propinato cairia bem por poder aplicar no mesmo dia, e o propinato retem menos que os 2. Cara cipionato e retem mto mais que o enantato ja usei os 2 a diferença e absurda no ganho de força tb o cipionato bate mais forte que o enantato. E eu não queria incluir uma testo agora pq teria que iniciar uma TPC ou um cruise até o blast neste protocolo a testo natural quase não é mexida e a recuperação é mto rapida.

Vamos ver vou ver mais 1 semana se conseguir manter as medidas e so perder panceps ja fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o tipo de ester que faz diferença na retenção, mas a quantidade de testo liberada no dia da injeção...

no primeiro dia de uma dose de 200mg(2xweek) de enan libera muito mais testo que no dia do shot de 100mg de dsdn de prop

não é o ester que retém, o que retém é o E2, que é resultado da aromatização da testo

o composto testosterona é o mesmo em qualquer ester, o que muda é o veículo, e o veículo não aromatiza...


aromatiza mais no dia do shot de 200 de enan do que no dia do shot de 100 de prop?

sim

por causa do ester?

não, por causa da quantidade que o corpo já absorve no primeiro dia do enan...

faça experimentos com esse simulador pra entender melhor


http://steroidplot.com/

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mesmo controlando o E2 com o IA cara o cipionato fiquei visivelmente mais retido nada de absurdo mas é diferente quando entrei com enantato com 250mg/sem começei a desinchar. É isso mesmo pedrinho dividindo vc vai ter um pico menor de testo no seu organismo consequentemente um pico menor também de E2 e mantém a liberação homogênea no organismo. http://steroidplot.com/ neste site vc ver o tempo que a qtde de testo que é liberada.

Eu conheço esse site inclusive meu outro ciclo utilizei ele para dosar a Bolde, Cipio e o Enan.

Hoje rolou mais um shot de Masteron+Primobolan

Treino (Posterior Perna e Ombro)

Romenian Deadlift (10,8,6) 50kg, 70kg, 80kg

Desenvolvimento Militar c/ Halteres 10,8,6 - 16kg,18kg,20kg

Flexão de Perna em Pé unilat. 10,8,6 - 35kg, 45kg, 50kg

Elevação de ombro unilateral no cross 10,8.6 - 15kg, 20kg, 25kg

Circuito 3 sets de 12 a 18 reps

Good Morning - 60kg

Elevação Lateral c/ Halters - 12kg

Mesa Flexora - 45kg

Mais tarde tem, porradaria OSU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...