Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando Cutting Stanozolol + Propinato + Clemb [Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se a testo ta alta ou baixa. não faz diferença: tudo que eu disse foi que eu não sou muito a favor de ciclos sem testosterona, pra qualquer que seja o objetivo e que

Então mlace, faz qto tempo que vc terminou a TPC do ciclo anterior a esse que está fazendo ?

Depois de quanto tempo voce fez esse exame de testosterona ai ?

Precisa saber se seu corpo recuperou ao máximo a produção de testo ou se ela ainda estava em queda quando voce fez entendeu ?!

Só foi isso que eu quis dizer.

E vc mudou o protocolo do T3 entao ?

Ta assim na sua abertura de topico:

Protocolo

1-10 200mg primobolam

1-10 400mg masteron

4-10 T3 (aumentando as dosagens a cada 3 dias 10mg/15mg/20mg/25mg/30mg dia sendo 15 on e 10 off)

Por isso comentei, havia achado baixo as doses pelo seu peso.

Se mudou, ficou melhor assim.

E outra, voce nao vai perder MM de jeito nenhum, durante esse ciclo ai não, e dps voce disse que vai mandar outro blast, se perdeu algo ja vai recuperar fácil.

Se tiver alguma duvida do T3, o SG pode te ajudar, ta usando T3 e tendo ótimos resultados.

Na verdade eu escrevi errado mesmo, ja lido o artigo e essa era a ideia. Porém quando eu abri o tópico sei lá pq escrevi isso. Se os comps são de 25mg rsrs não tem como iniciar com 10mg.

Os exams foram 1 mês depois do ciclo exatamente, então galera diferente da deca e a oxan que sem a testo seti fortemente a queda da libido, com esse protocol, estou levemente mais tarado do que de costume..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu escrevi errado mesmo, ja lido o artigo e essa era a ideia. Porém quando eu abri o tópico sei lá pq escrevi isso. Se os comps são de 25mg rsrs não tem como iniciar com 10mg.

Os exams foram 1 mês depois do ciclo exatamente, então galera diferente da deca e a oxan que sem a testo seti fortemente a queda da libido, com esse protocol, estou levemente mais tarado do que de costume..rsrs

Nunca usei Masteron mas ja ouvi falarem que aumenta a libido rsrs

Show, segue esse protocolo ai do T3 que é sucesso.

Deu uma perguntada pro SG qual dose ele ta usando ? Sò por parametro mesmo acho legal ouvir uma experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem teve shot de masteron, porém não consegui ir treinar estou virado do trabalho desde sexta. E por isso tb a falta de fotos.

Dieta 100%, peso corporal não reduziu mto apenas 1kg essa semana estou mantendo bastante da mm vamos ver agora com o t3 se vou definhar.

Libido 100%, agora estou suando absurdamente fácil e muita sede fora do comum e olha que bebo agua o tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom novas medidas panceps caiu mais 2cm, braço continuo com 40cm

Desci mais 1kg iniciei hoje com 25mcg de T3 em jejum, senti um gás absurdo para malhar de manhã. E olha que estava virando do trampo neste final de semana sou consultor de tecnologia ai ja viram as vezes viro morcego..rs

E estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal

Treino (Costas e Triceps)

Barrafixa 10,8,6 com pesos (BW, BW+10kg, BW+14kg)

Triceps no banco 10,8,6 com peso (BW, BW+10kg, BW+15kg)

Remada fechada 10,8,6 (55kg, 65kg, 70kg)

Cross invertido 10,8,6 (15kg, 20kg, 25kg)

Circuito 3x com 1 minuto de descanso

Remada fechada 12~18(45kg)

Flexão c mãos posição triangulo 12~18(BW)

Voador invertido 12~18 (24kg)

A noite tem kyokushin para aliviar o stress OSU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda ontem no treino subluxei meu ombro de novo na quarta passada no kumite aconteceu isso, mas vamos cimbros gelo, bálsamo bangué e daqui a uma semana estou novo.

Hoje teve 25mcg de T3, acordei com a barriga bem mais chapada, como dormi mais que o costume devido ao treino de ontem e o sono acumulado não medi a pança.

Treino hoje (Quadriceps, Panturrilha e Abs)

Squat 10,8,6 (50kg, 70kg, 90kg)

Panturrilha no Leg press 10,8,6 (70kg, 90kg, 100kg)

Single leg no Leg press 10,8,6 (60kg, 70kg, 76kg)

Elev. calcanhar na cadeira 12,10,10 (40kg, 50kg, 70kg)

Weighted Walking lunges 15 (32kg)

Superset de AB

Abdominal parcial na Bola 10,10,7 (BW+15kg)

Ab roller 15,15,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no cardio parecia que estava com aqueles sugadores de dentista na boca. Seco pkct, mas a disposição que o T3 dá é mto boa hoje teve mais um shot de masteron.

Hoje tirei medidas estava frio assim que acordei.

Peso 87kg

Panceps:87cm -4cm

Braço: 40cm

Coxa: 62cm +1cm

Peito: 106cm -4cm

Ombro: 118cm -4cm

Acho que vou mandar meter um testogar dsdn, ou o fenilprop seria melhor ? Como o masteron e dsdn acho que ñ teria problema ser o propinato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...