Postado 25/10/2014 às 00:24 10/25, 2014 boa noite pessoal.. o negocio e o seguinte, eu arrumei um trampo de ajudante (peao) em uma ferramentaria ..e eu trabalho diariamente levantando e transportando chapas, materiais pesados, usando lixadeiras pesadas..etc serviso pesado mesmo..e desde então eu percebi que fiquei ombrudo em relação a quando eu treinava ombro 1 vez por semana. e então meu medo é que se eu voltar a treinar ombro eu irei catabolizar. ou só o meu trampo ja serve de treino p/ ombro?
Postado 31/10/2014 às 14:02 10/31, 2014 aconselho a treinar sim, nem que seja leve. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 31/10/2014 às 14:06 10/31, 2014 - Vc pode treinar com menos frequencia, tipo uma vez por semana, mas não deixa de treinar. oque vai fazer vc catabolizar é a dieta e não o treino. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 31/10/2014 às 15:00 10/31, 2014 pode treinar sim . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 31/10/2014 às 15:09 10/31, 2014 - Vc pode treinar com menos frequencia, tipo uma vez por semana, mas não deixa de treinar. oque vai fazer vc catabolizar é a dieta e não o treino. isso aí... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/10/2014 às 15:12 10/31, 2014 - Vc pode treinar com menos frequencia, tipo uma vez por semana, mas não deixa de treinar. oque vai fazer vc catabolizar é a dieta e não o treino. Concordo
Postado 31/10/2014 às 16:01 10/31, 2014 Moderador Raciocinemos. Seu trabalho está fazendo o ombro desenvolver? Se sim, pra que treinar na academia?, afinal vc já faz um trabalho com peso que equivale a um estímulo. Só vejo necessidade de treinar na academia, se seus ganhos estagnarem. Aí vc necessita de novo estímulo.
Crie uma conta ou entre para comentar