Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hcg] Elevar Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

- Altura: 1,74
- Peso: 79kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 1 ano e meio.

Galera, minha testo tá bem down no pós ciclo, em torno de 154 ng/dL. Criei esse tópico e nele o grande gaspar me orientou a subir essa testo com hCG. Também tive outras opções e agradeço a quem respondeu, porém a mais em conta (R$) seria o hCG.

Meu ciclo foi na seguinte estrutura:

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta
Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem ou 10-14 sem
- 100mg dia sim, dia não
Proteção:
Letrozol Eurofarma
TPC:
Tamoxifeno
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.

Minha testo não voltou ao normal e acredito que seja pelo fato de ter utilizado testo por 10 semanas sem nenhum hCG intra ciclo. LH ficou inibido por muito tempo e agora as bolas estão sofrendo para voltar a produção de testo. Falei besteira ou tem sentido ?

Uso:

HCG Chorulon 1000UI DSDN durante 10 dias. Totalizando 5000UI em 10 dias.

Pós:

13 comprimidos de Tamoxifeno 20mg.

- 0-13 dias, 20mg/dia.

Contra o possível aumento do E2, estou munido de:

26 comprimidos de Letrozol 2,5mg

Minhas dúvidas são:

Posso iniciar o uso do Tamox após quantos dias do término do hCG ?

Após o uso do hCG, é necessário fazer uma "TPC Completa" igual fiz no pós ciclo (teria que comprar mais tamox) ou com os 13 comprimidos seria o suficiente ?

Obrigado!

Editado por jose.junior
Postado

Tamoxifeno aumentará seu LH após 6 semanas de uso, efeito mais demorado. 13 cpm não vai adiantar nada.

Clomifeno é mais indicado pra isso, ação mais rápida e a intenção do medicamente é essa mesmo, aumentar LH (diferente do tamox que é pra cancer de mama)

Postado

Tamoxifeno aumentará seu LH após 6 semanas de uso, efeito mais demorado. 13 cpm não vai adiantar nada.

Clomifeno é mais indicado pra isso, ação mais rápida e a intenção do medicamente é essa mesmo, aumentar LH (diferente do tamox que é pra cancer de mama)

Após 6 semanas de uso ? Estranho que os famoso protocolos SERMS indicam 1 mês de uso de Tamox, totalizando 4 semanas.

Vou estudar sobre o Clomid e conforme for, entro com ele no lugar do Tamox (já que vou ter que comprar um dos dois).

Valeu!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Pô, parceiro, pra que hCG se existe ácido aspártico?

[2] Já te passei a dica de 3-4g/dia de ácido aspártico por 30 dias - metade do aminoácido na forma L e a outra metade na forma D.

[3] Na fase de pós-ciclo haverão períodos onde a testosterona estará mais baixa mesmo. O ideal é caprichar no treino e na dieta, e ter paciência, pois vai subir.

[4] Ficar usando hormônio em cima de hormônio é um ciclo sem fim, que, por sinal, não ajudará em nada no longo prazo.

Postado

[1] Concordo com o DerWundermann.

[2] Nisso que dá não pesquisar o bastante antes de ciclar.

[3] Curto essa organização do Der.

AJHIUDHQWUIDHAIUHEIHDQUIHWDUIQHWIDHQUIWHDIUAHEUIHIAUHIUEHAIUHEAIUHE

Postado

[1] Pô, parceiro, pra que hCG se existe ácido aspártico?

[2] Já te passei a dica de 3-4g/dia de ácido aspártico por 30 dias - metade do aminoácido na forma L e a outra metade na forma D.

[3] Na fase de pós-ciclo haverão períodos onde a testorena estará mais baixa mesmo. O ideal é caprichar no treino e na dieta, e ter paciência, pois vai subir.

[4] Ficar usando hormônio em cima de hormônio é um ciclo sem fim, que, por sinal, não ajudará em nada no longo prazo.

Man, procurei em várias farmácias de manipulação essa formula e não encontrei. Apenas uma me respondeu e disse que tinha a matéria prima, porém teria que encomendar, demoraria e o preço seria absurdo. Encontrei também em e-commerces no exterior, porém levaria de 15 a 45 dias para chegar. Por isso optei pelo hCG de imediato.

Há aproximadamente 20 dias minha testo estava em 154 nd/dL, agora deve tá melhor. Porém, sinto que estou ganhando muita gordura corporal e a libido está baixa. Minha dieta é muito equilibrada (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sD37LYr5ocE0QOxROcTZtZnF1z1lTMufWRV9ru-ZUyM/edit#gid=2014335455) e rica em gorduras (castanha do para, caju, amendoa e nozes). Suplemento com Omega 3, Vit D e C, Zinco e Multivitamínico.

[1] Concordo com o DerWundermann.

[2] Nisso que dá não pesquisar o bastante antes de ciclar.

[3] Curto essa organização do Der.

AJHIUDHQWUIDHAIUHEIHDQUIHWDUIQHWIDHQUIWHDIUAHEUIHIAUHIUEHAIUHEAIUHE

Meu foco aqui é outro, então nem vou discutir sua opinião.

Postado

Man, procurei em várias farmácias de manipulação essa formula e não encontrei. Apenas uma me respondeu e disse que tinha a matéria prima, porém teria que encomendar, demoraria e o preço seria absurdo. Encontrei também em e-commerces no exterior, porém levaria de 15 a 45 dias para chegar. Por isso optei pelo hCG de imediato.

Há aproximadamente 20 dias minha testo estava em 154 nd/dL, agora deve tá melhor. Porém, sinto que estou ganhando muita gordura corporal e a libido está baixa. Minha dieta é muito equilibrada (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sD37LYr5ocE0QOxROcTZtZnF1z1lTMufWRV9ru-ZUyM/edit#gid=2014335455) e rica em gorduras (castanha do para, caju, amendoa e nozes). Suplemento com Omega 3, Vit D e C, Zinco e Multivitamínico.

Meu foco aqui é outro, então nem vou discutir sua opinião.

To curioso pra saber mais sobre ácido aspartico dessa forma que o Der falou .. Aguardando a resposta dele.

Postado

nunca tinha ouvido falar desse ácido aspártico pra aumentar testosterona, dei uma pesquisada agora e pelo que vi nos estudos ele realmente aumentou a testosterona, mas só em quem estava com ela abaixo do nível normal.

Se ele aumenta em quem está com ela baixa, pode controlar pra quem está no nivel normal. Após uma TPC, os niveis tendem a cair um pouco já que a produção acabou de voltar. Se ele controla, pode ser ótimo pra usar por 1 mês pós TPC.

Postado

Tem um produto da USP labs que chama, Test powder... tem DAA nele e outras paradas, dê uma olhada: https://www.bodybuilding.com/store/usp-labs/test-powder.html

DDA - D-Acid Aspartic

nunca tinha ouvido falar desse ácido aspártico pra aumentar testosterona, dei uma pesquisada agora e pelo que vi nos estudos ele realmente aumentou a testosterona, mas só em quem estava com ela abaixo do nível normal.

Seria excelente pro meu caso, mas não tô achando para manipular sem receita.

Postado

DDA - D-Acid Aspartic

Seria excelente pro meu caso, mas não tô achando para manipular sem receita.

tem pra vender em vários sites americanos e é bem em conta, não da pra postar o nome aqui pq o forum bloqueia, mas o google sabe.

Postado

tem pra vender em vários sites americanos e é bem em conta, não da pra postar o nome aqui pq o forum bloqueia, mas o google sabe.

Sim, eu encontrei em vários sites também pelo Google. Porém, infelizmente não disponho de 30-50 dias para aguardar uma importação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...