Postado 9/10/2009 às 21:32 10/9, 2009 Se vc ficar assim: vc pode me da seu telefone, que eu vo ai na hora! uHAUSHuahs brincaderas a parte mais eu chamo de Ogra, no caso das fotos de sima, é gostossaaaaaaaaa. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 9/10/2009 às 22:10 10/9, 2009 Cavala é uma sugestão muito boa pra mulheres que treinam mais pesado, mas engraçado mesmo seria de depois de uma terminar um agachamento chega e fala "Ahhh menina malvada, desse jeito eu perco meu foco!". Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 20/10/2009 às 03:34 10/20, 2009 Cavala é o adjetivo mais usado.....mas por aqui tambem falam "barqueira, tóra, bruta" e etc.... Minha patroa chamo de Dona Ogra....kakakaa.....mais é pelo temperamento mesmo............kakakaa........ Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Crie uma conta ou entre para comentar