Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Duvida] Whey Corta Efeito Da Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Bom, minha dúvida e a seguinte: Whey pode cortar os efeitos da creatina ?

Por que da pergunta?

Hoje na academia, um amigo me disse ( ele ta fazendo faculdade de Ed. Física ) que pode tomar whey ou creatina , porque o whey corta os efeitos da creatina. Isso vai contra a tudo que eu já li aqui no fórum..

Minha suplementação: Creatina Universal + Whey Nitro Hard + Malto (tudo no pós)

Uso a creatina a 2 meses e o whey já usei um a uns 4 meses e esse nitro hard a 1 semana.. E a creatina não ta dando efeito nem um e eu fiz saturação ..

Vlw.

Postado

Como está a dieta, o consumo de agua, etc...

Porque não perguntou porque a creatina corta os efeitos do whey? Quero ver a resposta...

Postado

Estudante de Ed. Fisica fala isso? kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que gravar o que ele disse num video pra sofrer bullying dps.

Postado

Relaxa, cara... Ele falou asneira com você...

Alguns notam a diferença da creatina, outros não... Pra mim, a creatina não funciona, tbm não vejo tanto efeito... Vai de pessoa pra pessoa.

Vc tá tomando Creatina da universal e o NitroHard que já tem creatina? Tá jogando dinheiro fora brother

Postado
  • Autor

Eu comprei um pote de 1kg da creatina universal e já usei 360g, estou tomando 5g diárias e ainda não notei nem um resultado, nem em força e nem em massa ou retenção hídrica.. Uso a 2 - 3 meses, usei por 1 mês tomando 5g aí esse mesmo amigo me convenceu a fazer saturação por 1 semana e to tomando até agora..

Será que compensa eu ir usando até o final do pote ou paar um pouco esperar o corpo "esvaziar" toda a creatina e depois voltar com saturação + 5g diárias ?

- consumo de 4 a 5 litros de água diariamente ..

Não sigo uma dieta normal, eu como tudo que vejo pela frente toda hora.

Peso: 60kg

Altura: 175 cm

Bíceps ta com 30,5cm

Editado por IGORSR

Postado

Eu tomo creatina da middway (q é contestada porém bem eficiente) e noto a diferença logo no início. o único colateral ruim é q ela gera desconforto estomacal e no esôfago, pelo menos em mim.

Postado

Normal,conheço estudante de nutrição que se tomar whey com frequência pode dar problema no fígado e rins...

Postado
  • Autor

Relaxa, cara... Ele falou asneira com você...

Alguns notam a diferença da creatina, outros não... Pra mim, a creatina não funciona, tbm não vejo tanto efeito... Vai de pessoa pra pessoa.

Vc tá tomando Creatina da universal e o NitroHard que já tem creatina? Tá jogando dinheiro fora brother

Eu comprei nitro hard mais pelo CxB que eu achei muito bom pra mim..

Não... se não funciona a creatina pra vc, para de usar e vende véi...

E aqui, siga uma dieta porra

Como posso saber se a creatina funciona em mim? Poque massa não deu, só quando fiz saturação aumento 3cm o braço e esses dias aumentei mt peso no peito e costa..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.