Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carboidrato No Café-Da-Manhã?

Posts Recomendados

Postado

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Sem contar a quantidade de drogas que usa, esse é o problema, pois todos sabem dar dicas de alimentação mas POUCOS CITAM AS DROGAS

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Carbo não é veneno não. Não tem hora certa do dia pra comer esse caralho.

Após o café da manhã tem vontade de voltar a dormir?? wtf?? mando 100g de carbo no café e fico de boa, até me sinto bem.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado
  • Autor

meu dejejum assim que eu acordo e 100g de peito de frango e 2 ovos isso as 5h

la pras 7h eu como 4 paes frances pra mim e quase impossivel ficar sem comer carbo , ja tentei low carb mas nao rola comigo

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

meu dejejum assim que eu acordo e 100g de peito de frango e 2 ovos isso as 5h

la pras 7h eu como 4 paes frances pra mim e quase impossivel ficar sem comer carbo , ja tentei low carb mas nao rola comigo

Pra mim tbm não dá pra ir treinar sem carbo de manha, treino 1 hora depois do café da manha.

Eu acho q pra quem nao treina de manha essa dica é até válida. Mas pra mim um carboidrato de baixo IG, acompanhado logo depois com um de médio IG é essencial de manhã, antes do treino.

Mas bom mesmo é comer uma pizza do dia anterior no café da manhã, pq 4g de carbo da pizza = 4g de cabo da batata doce "ironc mode on"

Roberto

Desafio 85kg: 80,3/----->83,4------>79,3(Projeto Cut)

Dieta: http://1drv.ms/1uzxZOt

Postado

pão frances = farinha branca, gordura hidrogenada, óleo, sal, açucar ,glutén, após ter postado um vídeo desses vc me diz que come isso??

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

No inicio do meu primeiro cutting, acabei sem querer reduzindo dmais os carbos. Resultado: n rendi porra nenhuma nos treinos. Carbo= energia. Só fui consertar isso com refeeds. N fico mais sem carbo. Esses caras se entopem de eas

Postado

No inicio do meu primeiro cutting, acabei sem querer reduzindo dmais os carbos. Resultado: n rendi porra nenhuma nos treinos. Carbo= energia. Só fui consertar isso com refeeds. N fico mais sem carbo. Esses caras se entopem de eas

A questão não é cortar o carbo mas usar eles em horários funcionais.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

O cara usa todo tipo de AAS e Peptidios disponiveis nesse planeta ,como se isso se aplicase a um natural.

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.