Postado 12/10/2014 às 14:23 10/12, 2014 Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 12/10/2014 às 14:24 10/12, 2014 Ele é patrocinado por marcas de suplemento, ele tem que falar isso.
Postado 12/10/2014 às 14:33 10/12, 2014 Sem contar a quantidade de drogas que usa, esse é o problema, pois todos sabem dar dicas de alimentação mas POUCOS CITAM AS DROGAS Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 12/10/2014 às 14:35 10/12, 2014 Carbo não é veneno não. Não tem hora certa do dia pra comer esse caralho. Após o café da manhã tem vontade de voltar a dormir?? wtf?? mando 100g de carbo no café e fico de boa, até me sinto bem. Está triste? Homoniza que passa.
Postado 12/10/2014 às 15:06 10/12, 2014 Autor meu dejejum assim que eu acordo e 100g de peito de frango e 2 ovos isso as 5h la pras 7h eu como 4 paes frances pra mim e quase impossivel ficar sem comer carbo , ja tentei low carb mas nao rola comigo Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 12/10/2014 às 15:15 10/12, 2014 meu dejejum assim que eu acordo e 100g de peito de frango e 2 ovos isso as 5h la pras 7h eu como 4 paes frances pra mim e quase impossivel ficar sem comer carbo , ja tentei low carb mas nao rola comigo Pra mim tbm não dá pra ir treinar sem carbo de manha, treino 1 hora depois do café da manha. Eu acho q pra quem nao treina de manha essa dica é até válida. Mas pra mim um carboidrato de baixo IG, acompanhado logo depois com um de médio IG é essencial de manhã, antes do treino. Mas bom mesmo é comer uma pizza do dia anterior no café da manhã, pq 4g de carbo da pizza = 4g de cabo da batata doce "ironc mode on" _________________________________________ Roberto Desafio 85kg: 80,3/----->83,4------>79,3(Projeto Cut) Dieta: http://1drv.ms/1uzxZOt
Postado 12/10/2014 às 15:58 10/12, 2014 pão frances = farinha branca, gordura hidrogenada, óleo, sal, açucar ,glutén, após ter postado um vídeo desses vc me diz que come isso?? Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 12/10/2014 às 16:07 10/12, 2014 No inicio do meu primeiro cutting, acabei sem querer reduzindo dmais os carbos. Resultado: n rendi porra nenhuma nos treinos. Carbo= energia. Só fui consertar isso com refeeds. N fico mais sem carbo. Esses caras se entopem de eas Treino powerbuild
Postado 12/10/2014 às 16:19 10/12, 2014 No inicio do meu primeiro cutting, acabei sem querer reduzindo dmais os carbos. Resultado: n rendi porra nenhuma nos treinos. Carbo= energia. Só fui consertar isso com refeeds. N fico mais sem carbo. Esses caras se entopem de eas A questão não é cortar o carbo mas usar eles em horários funcionais. Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 12/10/2014 às 17:27 10/12, 2014 O cara usa todo tipo de AAS e Peptidios disponiveis nesse planeta ,como se isso se aplicase a um natural. 5 REPS SQUAT-100kg BENCH PRESS-90kg BARBELL ROW-60kg DIPS-20kg DEAD LIFT-120kg OHP-55KG CHIN UP-7 REPS
Postado 12/10/2014 às 20:25 10/12, 2014 Carbo não é veneno não. Não tem hora certa do dia pra comer esse caralho. this...
Postado 12/10/2014 às 22:05 10/12, 2014 A questão não é cortar o carbo mas usar eles em horários funcionais. pois é. Mas tem gnt q reduz reduz td msm Treino powerbuild
Crie uma conta ou entre para comentar