Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Horário Suplementos - Distribuição

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Faz cerca de 3 meses que acompanho o Forum, e resolvi voltar a malhar.

Fiquei cerca de 3 anos fora da academia devido a um grave acidente de moto, onde coloquei pino nos dois punhos.

Agora ainda to pegando leve, e estou com duvida referente a suplementacao, pois queria dicas de horarios para consumir

Comprei essa semana WHEY - DEXTRO - BCAA - ZMA - Creatina e queria distribuir legal entre os horarios durante o dia.

Além disso minha alimentação é meio ruim, pois no meu trabalho não posso comer direito durante o dia.

Eu malho as 21 horas e acho que ta meio ruim tomar tudo depois do treino. Sera que alguem poderia me ajudar?

Abraco!

Editado por diego_simas

Postado

pelo menos whey, dextro e creatina te aconselho a tomar depois do treino

E pela manhã ao acordar Whey e Dextro, assim quebra o catabolismo com uma proteína logo cedo.

Abraços

Postado

[1] Já começou errado, pois dextrose, BCAA (nas quantidades vendidas no mercado nacional) e ZMA não auxiliam no ganho significante de massa muscular.

Postado
  • Autor

[1] Já começou errado, pois dextrose, BCAA (nas quantidades vendidas no mercado nacional) e ZMA não auxiliam no ganho significante de massa muscular.

Pois é, não pesquisei direito algumas coisas. Mas é que o ZMA Universal eu tomei há alguns anos e melhorou muito meu sono, por isso comprei.

O BCAA não da resultado nem tomando mais de 10g por dia?

Obrigado.

pelo menos whey, dextro e creatina te aconselho a tomar depois do treino

E pela manhã ao acordar Whey e Dextro, assim quebra o catabolismo com uma proteína logo cedo.

Abraços

Cassio, bom dia! Valeu pela força.

É que fiquei um pouco preocupado em sobrecarregar meu corpo tomando tudo junto. Principalmente o BCAA e ZMA que sao em capsulas

Você acha que tomas o Whey duas vezes durante o dia nao tem problema? É que no meu trabalho não da pra ficar comendo toda hora e dificilmente posso tomar um café bem completo

Se eu fizer assim:

08:00- Whey / Dextro

10:00 BCAA

14:00 Creatina

20:00 BCAA

21:00 Treino

22:30 Whey Dextro

23:30 ZMA

Editado por diego_simas

Postado

Whey - Qualquer horário

Creatina - Qualquer horário

BCAA - Venda

ZMA - 30 min antes de dormir

Dextrose - pós treino

Postado
  • Autor

Whey - Qualquer horário

Creatina - Qualquer horário

BCAA - Venda

ZMA - 30 min antes de dormir

Dextrose - pós treino

Valeu pela ajuda. Com as minhas pesquisas e com a ajuda de vocês acho que voce fazer assim:

08:00 Whey

10:00 BCAA - 2 Capsulas

16:00 BCAA - 2 Capsulas

22:30 Dextro

Como acabei gastando no BCAA de forma errada vou acabar tomando ela mesmo, pra vender nao vou pegar quase nada mesmo, rs.

Editado por diego_simas

Postado

Valeu pela ajuda. Falando isso abre um leque de horários, acha que assim fica susse?

08:00 - Whey

10:00 BCAA - 2 Capsulas

16:BCAA - 2 Capsulas

22:30 Dextro

Susse.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.