Postado 6/10/2014 às 12:45 10/6, 2014 Fala fellas, estou ciclando e quero tirar as seguintes duvidas sobre gineco: 1° - É normal o mamilo ficar inchadinho as vezes durante o ciclo? 2° - Como supervisionar e perceber o inicio de um gineco durante o ciclo, caso ele venha a começar a ocorrer? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 12:54 10/6, 2014 - Se sentir uma sensibilidade e coçeira, ja pode começar a jogar IA GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 6/10/2014 às 13:12 10/6, 2014 Controle de E2 e Prolactina por exames.... de longe melhor método. "Eu tenho certeza do que eu quero. Sei exatamente o que eu preciso fazer. E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."
Postado 6/10/2014 às 13:15 10/6, 2014 Autor Valeu fellas, não estou sentindo nem coceira (uahsauhsa) e nem sensibilidade, apenas parecem estar um pouquinho inchados, mas já me falaram que isso é só durante o ciclo mesmo. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 13:40 10/6, 2014 use um IA durante todo o ciclo.. se começar a ficar inchado é começo de gine.. tamox resolve. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/10/2014 às 13:40 10/6, 2014 ta ciclando com testo e sem usa IA? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/10/2014 às 14:39 10/6, 2014 Autor Olhem meu ciclo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168317-diario-de-1ciclo-dianabol-propionato-de-testosterona-stanozolol-com-fotos/ Estou usando diana a 7 dias, e hoje começo com o propionato junto, olhem no link acima e me ajudem. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 14:42 10/6, 2014 Olhem meu ciclo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168317-diario-de-1ciclo-dianabol-propionato-de-testosterona-stanozolol-com-fotos/ Estou usando diana a 7 dias, e hoje começo com o propionato junto, olhem no link acima e me ajudem. eu começaria o IA junto com a testo, ja dizia o ditado melhor prevenir doq remediar importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/10/2014 às 14:46 10/6, 2014 Autor Qual IA? Anastrol? Qual o valor em média? Pelo que pesquisei eu deveria ficar sempre cuidando meu mamilos (polêmicos hahaha) caso começasse a sentir sensibildade grande, usar tamoxifeno 20mg ao dia, estou errado? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 14:51 10/6, 2014 mais comum e facil de acha poraqui é anastro, preço não sei. não é extremamente necessário, muitos ciclam sem (mas é ai que vem as merda e os mulk com gineco pedidnd ajuda ai no forum. mas é sempre bom prevenir doq depois ta cuidand duma tetinha neh importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/10/2014 às 14:54 10/6, 2014 Autor mais comum e facil de acha poraqui é anastro, preço não sei. não é extremamente necessário, muitos ciclam sem (mas é ai que vem as merda e os mulk com gineco pedidnd ajuda ai no forum. mas é sempre bom prevenir doq depois ta cuidand duma tetinha neh Bah certo q sim, prefiro até ser um seco raquítico do que estar com um shape bacana e com tetinha de cadela veia hahahaha, Tem um man aqui na cidade que ficou conhecido só pelas tetinhas de cadela hahahahaha Se eu jogar um tamoxifeno já ajuda? Caso comesse a surgir? talvez seja só piscológico, me disseram que estão normais, mas pra mim parecem um pouco inchados /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 14:57 10/6, 2014 tamox intra ciclo não se usa, até porque não vai impedir a aromatização, tenque se IA msm. só vai de tamox se começar a surgir. sobre os inchados ai ja não sei, nunca tive então n posso afirmar nda importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 6/10/2014 às 14:59 10/6, 2014 Autor tamox intra ciclo não se usa, até porque não vai impedir a aromatização, tenque se IA msm. só vai de tamox se começar a surgir. sobre os inchados ai ja não sei, nunca tive então n posso afirmar nda Vlw pela ajuda. Se alguém mais poder me ajudar, estou no aguardo. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 17:47 10/6, 2014 Autor Alguém mais para me ajudar? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 6/10/2014 às 17:53 10/6, 2014 anastro mesmo.. To mandando e nem to sentindo nada na teta... Editado 6/10/2014 às 17:54 10/6, 2014 por iamgroot (veja o histórico de edições) 1.98m 125kg
Postado 6/10/2014 às 18:13 10/6, 2014 Autor anastro mesmo.. To mandando e nem to sentindo nada na teta... Pagou quanto? a caro pra caralho aqui na minha cidade, em base dos 350 pila /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 7/10/2014 às 11:51 10/7, 2014 Pagou quanto? a caro pra caralho aqui na minha cidade, em base dos 350 pila Pro cura na net (ultrafarma, farmadelivery) q ta bem mais barato.
Postado 7/10/2014 às 16:23 10/7, 2014 Pro cura na net (ultrafarma, farmadelivery) q ta bem mais barato. www.smartfar.com.br 80 dilmas [emoji383]
Postado 7/10/2014 às 16:36 10/7, 2014 Autor Comecei com o propionato de testosterona ontem, e parece que os sintomas sumiram. Será que tem relação? www.smartfar.com.br 80 dilmas [emoji383] É confiável esse site? Fiquei meio em duvida pois está muito abaixo do preço de mercado. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 7/10/2014 às 16:38 10/7, 2014 tá no preço.. é confiável sim.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/10/2014 às 16:46 10/7, 2014 Autor tá no preço.. é confiável sim.. Comecei com o propionato de testosterona ontem, e parece que os sintomas sumiram. Será que tem relação? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Crie uma conta ou entre para comentar