Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

já cogitou de fazer um heavy duty?

já fiz .. pra mim não foi bom não , volume de treino muito baixo , se eu fosse adaptar da maneira que curto treinar nem seria mais heavy duty rs

Postado

já fiz .. pra mim não foi bom não , volume de treino muito baixo , se eu fosse adaptar da maneira que curto treinar nem seria mais heavy duty rs

Concordo, volume baixo do heavy duty digamos que seja, chato. shuhuashuas

Postado

se liguem nos shoulders , depois que voltei a fazer elevações laterais eles melhoraram demais , demais mesmo , fica a dica pra quem acha que basta ohp

hhh.jpg

Postado

Triceps ta fodastico brother , sobre os ombros acho que apenas OHP seria uma boa so em full body pra nao prejudicar o descanso, mas um exercicio que aqui no forum dizem ser inútil mas que melhora e muito meus ombros esteticamente é a elevação frontal.

Eu acompanhei o relato do HD com o t wall e tinha dito a ele que nao gostava do volume do treino , apenas 1 exercicio pra cada musculo 1x por semana, nao é bom , nem chegando na falha.

Postado

Triceps ta fodastico brother , sobre os ombros acho que apenas OHP seria uma boa so em full body pra nao prejudicar o descanso, mas um exercicio que aqui no forum dizem ser inútil mas que melhora e muito meus ombros esteticamente é a elevação frontal.

Eu acompanhei o relato do HD com o t wall e tinha dito a ele que nao gostava do volume do treino , apenas 1 exercicio pra cada musculo 1x por semana, nao é bom , nem chegando na falha.

eu sou da seguinte opnião , vai treinar o músculo 2x por semana ? apenas estímule

vai treinar apenas 1x ? estupre o músculo , combina séries com cargas pesadas ,séries mais leves , drop set , biset , controla bem o descanso e etc

Postado

se liguem nos shoulders , depois que voltei a fazer elevações laterais eles melhoraram demais , demais mesmo , fica a dica pra quem acha que basta ohp

hhh.jpg

Eita porra parece até ADE de tão monstro. aeeahueahu

Feliz ano novo, mta putetagem pra vc.

Postado

Me chama de monstrin mas ta monstrão ?!

Temos quase as mesmas medidas brow!

Vamo que vamo, esse ano tem que ser top!

Adaptei uma nova rotina de treino também, essa é pra fuder com tudo !

Vou de ABCDE também e o negócio vai pegar!

Abs, vou acompanhar daqui também.

Postado (editado)

Eita porra parece até ADE de tão monstro. aeeahueahu

Feliz ano novo, mta putetagem pra vc.

Um dia ficarei q nem o mito Arlindo ade huehuehue feliz ano novo seu puteto , mts 9vinhas esse ano p nois

Me chama de monstrin mas ta monstrão ?!

Temos quase as mesmas medidas brow!

Vamo que vamo, esse ano tem que ser top!

Adaptei uma nova rotina de treino também, essa é pra fuder com tudo !

Vou de ABCDE também e o negócio vai pegar!

Abs, vou acompanhar daqui também.

Monstrim é modo de falar , tu ta enorme fella .. Tbm já tive shape melhor , mas agente recupera irmão ..

Partiu treino de Panturrilha e bíceps , se PA faço uma extensora pra dar um estímulo pras pernas , li num lugar ae q tom platz fazia extensora todo dia , pqp kk

Treinei la , foi bao

Pantu no Leg - 4x15 com carga média

Pantu Sentado - 4x08 com carga alta

Rosca Scott - 3x10 com 26kgs

Rosca Concentrada 3x10 com halter de 12kgs

Rosca Martelo no pulley com corda - 3x15 com 25kgs

Rosca Na polia Alta - 3x12 com 45kgs Biset Extensora 3x12 60kgs

Editado por frankx
Postado (editado)

só faz o ohp e elevação lateral agora?

triceps ta monstro

Faço tbm o desenvolvimento com halteres e a remada baixa no dia de costas , mas o principal é OHP sem duvidas

Vlw , Dorsal sua ta show tbm cara

Editado por frankx
Postado

Curti o treiko cara Hahaha

Gosta de treinar com mais volume né? Treinei com baixo volume por um certo tempo, para criar uma base mesmo, mas agora só treino com mais volume ,caso contrario nem parece que fui treinar kkkkkk

Postado

To ligado parceiro, é nozes!

Recuperaremos e ainda melhoraremos :medieval:

Achei interessante essas tuas cargas, não é nada de exageradas (pelo tamanho do braço)

mas é praticamente os mesmos pesos que os meus também.

Você faz low reps? Bem concentradinho né?

Se for, isso é ótimo, pois conheço uns "frangolino" na academia com 34 de braço que

faz uma concentrada com 14kg/halter mas rouba mais que político.

Abs, treininho top!

Postado

Curti o treiko cara Hahaha

Gosta de treinar com mais volume né? Treinei com baixo volume por um certo tempo, para criar uma base mesmo, mas agora só treino com mais volume ,caso contrario nem parece que fui treinar kkkkkk

curto sim mano , eu já treinei com volume baixo por um tempo bom , é legal q agente se sente mais disposto , mais forte no dia a dia , porém em questão de hipertrofia tenho minhas dúvidas

To ligado parceiro, é nozes!

Recuperaremos e ainda melhoraremos :medieval:

Achei interessante essas tuas cargas, não é nada de exageradas (pelo tamanho do braço)

mas é praticamente os mesmos pesos que os meus também.

Você faz low reps? Bem concentradinho né?

Se for, isso é ótimo, pois conheço uns "frangolino" na academia com 34 de braço que

faz uma concentrada com 14kg/halter mas rouba mais que político.

Abs, treininho top!

então cara , isos ae aprendi com o tempo , quando o cara sabe treinar , 50kgs vira 100kgs rs .Não adianta puxar peso , eu curto contrair bem o músculo a cada repetição , cadência bem lenta e tal

Eu faço low reps só nos básicos , supino , curvada , agacho , e mesmo assim não curto fazer menos que 6. Agora vou começar o terra , fiquei uns 2 anos sem fazer eu acho

Postado

Po ta certo, eu esqueci do "s", seria "slow reps", repetições lentas, são nomes parecidos então falei dessa forma já que tava vendo uns vídeos também sobre low reps e me confundi.

Mas entendi, ta certo e tem que ser assim mesmo.

Abs parça! Bons treinos, vou acompanhar bem os treinos de 2015 aqui e ver você crescer!

Postado

Po ta certo, eu esqueci do "s", seria "slow reps", repetições lentas, são nomes parecidos então falei dessa forma já que tava vendo uns vídeos também sobre low reps e me confundi.

Mas entendi, ta certo e tem que ser assim mesmo.

Abs parça! Bons treinos, vou acompanhar bem os treinos de 2015 aqui e ver você crescer!

de boa parça

pode crer , bons treinos tbm pra vc

Postado

curto sim mano , eu já treinei com volume baixo por um tempo bom , é legal q agente se sente mais disposto , mais forte no dia a dia , porém em questão de hipertrofia tenho minhas dúvidas

então cara , isos ae aprendi com o tempo , quando o cara sabe treinar , 50kgs vira 100kgs rs .Não adianta puxar peso , eu curto contrair bem o músculo a cada repetição , cadência bem lenta e tal

Eu faço low reps só nos básicos , supino , curvada , agacho , e mesmo assim não curto fazer menos que 6. Agora vou começar o terra , fiquei uns 2 anos sem fazer eu acho

esse tipo de treino, unico e exclusivo, sem usar variaveis, para mim não é o mais efetivo no quesito hipertrofia também.

Postado

esse tipo de treino, unico e exclusivo, sem usar variaveis, para mim não é o mais efetivo no quesito hipertrofia também.

Pra mim tbm fella putetoso ..

treino montado fellas , gastei um bocado de tempo pensando no exercícios , quantidade de séries e reps , depois do treino de sábado dedici que será só abcd mesmo ,encaixei bíceps e pantu com outros dias e já era , bom que descanso mais

fico assim

treino.png

Postado

Ficou legal mano, gostei.

Treinei uns 8 meses com ABCD, 1 ano com abcde usando técnicas como drop-set, fst-7, rest-pause, 21 e afins, já testei bastante coisa no corpo e não foi o melhor para mim, mas eu Gosto desse estilo pena que não funcionou para mim.

Eu colocaria um rest-pause também como tecnica a mais,você tem uma boa carcaça e aguenta o tranco legal, também faria tríceps na sexta-feira, mas nada mto exaustivo.

Uma divida, você não faz barra-fixa porque ? Depois que eu comecei a fazer, minhas costas deram um up legal mano

Postado (editado)

pra mim já deu super certo mano , construi meu shape treinando dessa maneira , porém sem muitas técnicas de firulagem , eu curto muito treinar assim , simples e pesado . Já fiz muita barra fixa mano , mas sei lá , no puxador sinto minhas costas contraíndo melhor , uso uma cadência melhor ... Eu trabalho em gym , ai direto faço umas barras , mas não é nada levado a sério kk

Editado por frankx
Postado

Hahaha entendi mano

Então chega um patamar do corpo que Vc precisa abusar mais dele hahaha, talvez essa possa ser sua hora, colocar umas firulas a mais, ou coisas do gênero.

Daora man, vc Trampa fazendo o que na gym ?

Postado

Treininho ficou show!

Eu colocaria colocaria um stiff em perna pra fazer bi-set com flexora, saindo da flexora indo pro stiff.

Perna é meu ponto fraco, mas essa dica veio da milla quando eu treinava e ela postava aqui, isso me deu um "p...." resultado, pena que não levei adiante a sério

mas hoje to novamente com o mesmo treino e igual a você, faço drop na extensora.

Do resto ta legal, tu conhece seu corpo, se deu resultado assim vai em frente que vai !

Curto demais Drop-set's, é ótimo e estimula demais, sem contar no pump!

O que montei ta volumoso (ABCDE) mas sempre tive resultado em volume nos exercícios, se quiser ver ta no diário na primeira página.

Abs e bons treinos.

Postado (editado)

Hahaha entendi mano

Então chega um patamar do corpo que Vc precisa abusar mais dele hahaha, talvez essa possa ser sua hora, colocar umas firulas a mais, ou coisas do gênero.

Daora man, vc Trampa fazendo o que na gym ?

sou instrutor mesmo , to estagiando apenas , mas logo formo em ed.física .. Já tive oferta pra pegar umas pessoas com personal mesmo , montar programa de treino pra um tempo maior , periodizar , acompanhar , mas o horário pra mim não dava , é sempre na hora q to estudando

Nesse mundo ser grande ajuda muito , o que importa é o conhecimento , mas o shape é o cartão de visita

Treininho ficou show!

Eu colocaria colocaria um stiff em perna pra fazer bi-set com flexora, saindo da flexora indo pro stiff.

Perna é meu ponto fraco, mas essa dica veio da milla quando eu treinava e ela postava aqui, isso me deu um "p...." resultado, pena que não levei adiante a sério

mas hoje to novamente com o mesmo treino e igual a você, faço drop na extensora.

Do resto ta legal, tu conhece seu corpo, se deu resultado assim vai em frente que vai !

Curto demais Drop-set's, é ótimo e estimula demais, sem contar no pump!

O que montei ta volumoso (ABCDE) mas sempre tive resultado em volume nos exercícios, se quiser ver ta no diário na primeira página.

Abs e bons treinos.

e uma boa man , essa do stiff com flexora , vou testar no próximo treino , se bem que posterior da coxa é bem desenvolvido , meu problema é mais o quadríceps que não salta pra fora

Eu tava olhando aqui , seus treinos tão show , só que tem muito tempo que nao treino assim dando pau no músculo , vou começar asism mais de leve pra ir adaptando mesmo

Editado por frankx
Postado

Ai sim mano, parabéns de verdade.

Espero conseguir me destacar logo cedo na profissão, estou no 2º semestre

tbm cursa ed física?

logo mais tarde tem treino de dorsal , me pesei hoje e bati 94,5kgs .. WTF

Postado

Peso bom ein!

Ta perto dos 100!

Mas esse peso ai, no "olhômetro" parece que veio de "massa, gordura ou retenção?"

Abs....

aparentemente , retenção

cintura não aumentou , na vdd diminuiu , e os músculos tão bem cheios , preeenchidos .. típico de quando agente retém água

Postado

100kilos porra! Bora falta pouco

vamo que vamo seus puto

Relatoo

Terra - 1x5 60kgs + 2x5 70kgs + 1x5 74kgs achei bem fácil , executei de lado olhando pro esepelho e curti a execução

Puxada - 4x10 com 60kgs

Curvada - 3x8 60kgs + 1x8 62kgs

Puxada no Triângulo - Fiz as séries pesadas com 60kgs e nas 3 eu dropei respectivamente pra 50 e depois 40kgs , ou seja , 2 drops por série

Panturrilha não deu tempo , hora de fazer me deu uma puta vontade de cagar , se eu morasse longe da gym teria que ter feito lá mesmo e limpar a bunda com papel , coisa q odeio kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...