Postado 29/09/2014 às 00:49 09/29, 2014 Nunca fiz academia, e no condominio q eu moro abriu uma academia, nela tem 2 estaçoes de musculaçao, umas barras, anilhas e alguns alteres. queria saber se dar para ganhar massa muscular, com os exercicios dessas estaçoes. e tambem eu só vou poder treinar nos dias de terça,quarta,quinta, e sexta. tem como ganhar massa assim ? Editado 15/06/2016 às 23:15 06/15, 2016 por Anonimo20098 (veja o histórico de edições)
Postado 29/09/2014 às 00:51 09/29, 2014 Tem, se tiver barras, anilhas, halteres e bancos, perfeito, e pode treinar 4x so, 3x ate se quiser e possivel. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 29/09/2014 às 00:53 09/29, 2014 Autor blz, mas eu vou conseguir ganhar massa ? treinando só esses tres dias ?
Postado 29/09/2014 às 00:54 09/29, 2014 blz, mas eu vou conseguir ganhar massa ? treinando só esses tres dias ? Vai, lek, agora pesquisa, o forum e 1 livro aberto e eu ja te dei o impulso inicial. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 29/09/2014 às 00:57 09/29, 2014 Autor na hora, vlw, só mais uma pergunta aki, eu treinando desse jeito vai demorar muito pra eu conseguir resultado ?
Postado 29/09/2014 às 01:01 09/29, 2014 na hora, vlw, só mais uma pergunta aki, eu treinando desse jeito vai demorar muito pra eu conseguir resultado ? Depende da sua dedicacao. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 29/09/2014 às 14:25 09/29, 2014 N é só o treino, teria q ter uma dieta também ... Procure montar uma com a ajuda do fórum, YouTube, etc ou uma nutricionista.
Crie uma conta ou entre para comentar