Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

exato, falou oq eu estava tentando explicar hahahah

Pareceu-me também de que se tratava de padrões diferentes a serem atingidos. E no caso você tem em mente um outro ideal de corpo que queira chegar.

Vi seu relato e fiquei impressionado com o progresso em comparação com aquela foto de três anos atrás.

A sua "foto antiga" de 11/06, logo na primeira página, já é de alguém com um corpo belo, delineado, com essa camada leve e suave de gordura que garante às mulheres suas curvas naturais e delicadas.

Mas enfim, o mais importante é você se sentir bem e saudável com o corpo que deseja atingir, mesmo matando essa gordurinha. Que pena. Minha esposa me mata se ler isso.

Boa sorte em sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceu-me também de que se tratava de padrões diferentes a serem atingidos. E no caso você tem em mente um outro ideal de corpo que queira chegar.

Vi seu relato e fiquei impressionado com o progresso em comparação com aquela foto de três anos atrás.

A sua "foto antiga" de 11/06, logo na primeira página, já é de alguém com um corpo belo, delineado, com essa camada leve e suave de gordura que garante às mulheres suas curvas naturais e delicadas.

Mas enfim, o mais importante é você se sentir bem e saudável com o corpo que deseja atingir, mesmo matando essa gordurinha. Que pena. Minha esposa me mata se ler isso.

Boa sorte em sua jornada.

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante msm o que essa mulher podia fazer meu deus...como que isso é possivel, penso eu aqui com meus botoes ..erguer pesos grande com apenas uma mao pqp... fantastico!!!

Apesar de ter toda essa força, e numeros surpreendentes em medidas , ainda sim tinha uma beleza feminina , nao me pareceu masculinizada , impressionante de mais....

Muito bom o topico, mais uma vez parabens pela iniciativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghulam Muhammad Butt `` The Great Gama ´´ - O Leão de Punjab (1878-1960)

Foi um Westlrer que ficou invicto durante toda a sua carreira (50 anos) no campeonato de luta indiano na categoria pesos-pesados.

Sua rotina de treino diário consistia em 5.000 mil agachamentos indianos e 3.000 flexões indianas :ohno02: .

Sua dieta diária era 10 litros de leite e uma mistura de suco de frutas com pasta de amendoim.

Esse ano de 2014 parece que vai ser lançando um filme sobre sua carreira de lutador.

1400915009361af-original-1_zps00470bdd.jgamaz_zps976ae401.jpg

tumblr_m3fdyddwON1r1zgo7_zpscc083cba.jpggreat_gama_zps3da9f1b9.gif

the-great-gama-pehalwan-3_zps41ea9eeb.jp

4538121119_zpsba3e1799.jpg

Esse biotipo dele se parece com o de alguns Strongmans e Powerlifters atuais.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr
homens_fortes_mundo_08.jpg

Joe Greenstein. Sua baixa estatura não lhe impediu de ser considerado em meados do século XX como um dos homens mais fortes do mundo. Gostava de dobrar barras de aço, puxar aviões com seu cabelo, morder moedas e deitar-se em camas de pregos com vários homens sobre seu corpo. Por sua habilidade recebeu o apelido de "Poderoso Átomo". Morreu no ano de 1977, deixando um legado difícil de superar.

homens_fortes_mundo_09.jpg

Zishe Breitbart. Podia quebrar ferraduras com suas mãos e destroçar vários objetos metálicos. Trabalhou durante muito tempo em um circo, onde mostrava sua fortaleza. Uma de suas façanhas mais recordada foi a de ter parado uma carroça em movimento sem realizar praticamente nenhum esforço.

homens_fortes_mundo_10.jpg

Angus MacAskill. Com seus 2,36 metros ganhou o título dos "homens mais alto e forte da história". Era conhecido por suas demonstrações públicas de força, entre as mais descomunais encontram-se levantar uma âncora de 1.270 kg até a altura do peito e a capacidade de carregar barris de 135 quilos por vários metros. Levantava pesos de 50kg com dois dedos bocejando.


Leia mais em: Os homens mais fortes do mundo - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=13204#ixzz3FQGK4bCW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma de meados de 1920 para acrescentar ao tópico.

Viktor Solovev. Rússia

1253465858_solovev-viktor_2.jpg1258744036_solovev.jpg

1253465889_solovev-viktor_1.jpg1253465911_solovev-viktor_5.jpg

Alguns dados de medidas deles que se tem por ai são: Bíceps: 46cm - Pescoço: 49 cm - Coxa: 68,5

Panturilha: 46 cm - Peito (inalando ar): 127 cm

Altura: 184cm - Peso: 90,5

PQP :ohno02: Treino de Braço NOW! rsrsrs

Mais uma de meados de 1920 para acrescentar ao tópico.

Viktor Solovev. Rússia

1253465858_solovev-viktor_2.jpg1258744036_solovev.jpg

1253465889_solovev-viktor_1.jpg1253465911_solovev-viktor_5.jpg

Alguns dados de medidas deles que se tem por ai são: Bíceps: 46cm - Pescoço: 49 cm - Coxa: 68,5

Panturilha: 46 cm - Peito (inalando ar): 127 cm

Altura: 184cm - Peso: 90,5

PQP :ohno02: Treino de Braço NOW! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...