Postado 8/10/2014 às 00:46 10/8, 2014 Bela homegym Luiz. Você tem essa gym em casa há quanto tempo? E demorou quanto tempo pra você deixar ela completinha? →Meu diário←
Postado 8/10/2014 às 00:53 10/8, 2014 Autor Comecei com 20 anos, comprando uma barra (q nem tenho mais) e 20kg de anilhas na mao de um cara q trabalhava comigo. Todo mes eu gastava um pouco com ela, comprando ou pagando prestação. So ficou "completa" depois q comprei a gaiola, isso foi uns 2 anos atras. Ainda to pensando em incrementa-la, de vez em quando surge umas ideias. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 8/10/2014 às 22:48 10/8, 2014 Autor Treino de hj - Quarta Agachamento Frontal (semana passada foi com 86kg) - Coloquei 88kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi dificil, semana q vem vou começar a progredir de 1kg em 1kg. Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 30kg) - Coloquei 31kg de carga. O pulso esquerdo tava incomodando, li no diario do philip q fazer rosca punho invertida ajudava. Fiz rosca punho invertida entre as series, melhorou muito. Barra Fixa com pegada mista (semana passada foi com 31,) - Colquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series. ab wheel 3x10 - Normal. Em off Esse video vai pro 2sasi: Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 8/10/2014 às 22:57 10/8, 2014 Mel dels, ri MUITO nos 55seg até o 1:05 PQP auheauhauhaarurauhrauarheueahuae Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 9/10/2014 às 01:06 10/9, 2014 Treino de hj - Quarta Agachamento Frontal (semana passada foi com 86kg) - Coloquei 88kg de carga, fiz todas as 4 series. Foi dificil, semana q vem vou começar a progredir de 1kg em 1kg. Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 30kg) - Coloquei 31kg de carga. O pulso esquerdo tava incomodando, li no diario do philip q fazer rosca punho invertida ajudava. Fiz rosca punho invertida entre as series, melhorou muito. Barra Fixa com pegada mista (semana passada foi com 31,) - Colquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series. ab wheel 3x10 - Normal. Em off Esse video vai pro 2sasi: Peso top na barra fixa em. Mas, sobre esse video, essas garotas colocam os ''quadradinhos'' do bonde das maravilhas no chinelo, kkkkkkkk. E essa mulher do 1:53, meua migo, o que e isso, sensacional. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 9/10/2014 às 01:46 10/9, 2014 caralho, 32kg na barra fixa, animal parceiro, começei a botar 4kg agora ); hahahhahahhaa Todo esforço aqui é pouco
Postado 9/10/2014 às 12:22 10/9, 2014 Autor Mel dels, ri MUITO nos 55seg até o 1:05 PQP auheauhauhaarurauhrauarheueahuae E ai puteto, nao é so pra ver o video, tem q ver o treino tbm!!!! Peso top na barra fixa em. Mas, sobre esse video, essas garotas colocam os ''quadradinhos'' do bonde das maravilhas no chinelo, kkkkkkkk. E essa mulher do 1:53, meua migo, o que e isso, sensacional. Quadradinho de 8 parece doença, tem coisa muito melhor por ai. A mulher é sensacional msm. KKKKKK caralho, 32kg na barra fixa, animal parceiro, começei a botar 4kg agora ); hahahhahahhaa O meu recorde é 4x6 pra 40kg de carg. Falo q se vc ja consegue fazer pelo menos 6 barras, adciona 1kg (simbolico) pra ter o animo de continuar aumentando a carga. Quando menos perceber vai chegar nos 10kg, 20kg, 30kg. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 10/10/2014 às 19:25 10/10, 2014 Autor Treino de hj - Sexta Agachamento (semana passada foi com 122kg) - Coloquei 124kg de carga, fiz todas as 4 series. Supino 4x6 (semana passada foi com 82) - Coloquei 84kg de carga, fiz todas as 4 series. Terra com encolhimento (semana passada foi com 112) - Coloquei 114kg de carga. fiz todas as 4 series. ab wheel 3x10 - Normal. Em off - A mulher tem a voz mais enjoada q ja ouvi, mas nao consigo deixar de ver esses 2 clipes: Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 10/10/2014 às 19:44 10/10, 2014 O que e esse biquini da mulher na faixa de 3 minutos do video 2? KKKKKKKKKKK. Terra com encolhimento e muito bom, eu nos primordios do trabalho com terra fazia tambem, depois comecou a ficar muito pesado, o trapezio nao acompanhou. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 11/10/2014 às 21:00 10/11, 2014 Autor Treino de hj - Sabado Paralelas 4x6 (semana passada foi com 26kg) - Coloquei 27kg de carga, fiz as 4 series sem problemas Step-up com peso na frente 4x6 - Coloquei 30kg de carga. Fiz as 4 series Supino com halteres 4x6 - Coloquei 29kg de carga, fiz todas as 4 series. ab wheel 3x8 - Normal Em off - Resolvi fazer um exercicio para panturrilha, vou fazer "saci-perere com peso na mao", comecei fazendo 3x10 com 10kg. Ate eu achar a carga e o numero de repetiçoes eu nao vou colocar nas anotações. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 13/10/2014 às 12:16 10/13, 2014 Treino de hj - Sabado Paralelas 4x6 (semana passada foi com 26kg) - Coloquei 27kg de carga, fiz as 4 series sem problemas Step-up com peso na frente 4x6 - Coloquei 30kg de carga. Fiz as 4 series Supino com halteres 4x6 - Coloquei 29kg de carga, fiz todas as 4 series. ab wheel 3x8 - Normal Em off - Resolvi fazer um exercicio para panturrilha, vou fazer "saci-perere com peso na mao", comecei fazendo 3x10 com 10kg. Ate eu achar a carga e o numero de repetiçoes eu nao vou colocar nas anotações. Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 13/10/2014 às 13:23 10/13, 2014 Autor Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo. Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha. Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 13/10/2014 às 14:36 10/13, 2014 Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha. Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal. Entendi, lembro qual e, tem la naquele artigo que voce citou na 1 pagina. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 13/10/2014 às 19:56 10/13, 2014 Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo. Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!! Todo esforço aqui é pouco
Postado 13/10/2014 às 23:25 10/13, 2014 Autor Treino de hj - Segunda Terra (semana passada foi com 164kg) - Coloquei 166kg de carga, fiz todas as 4 series. Nunca suei tanto na minha vida, chegou a pingar no chao, foi muito dificil. Semana q vem vou começar a aumentar de 1kg a 1kg. Supino 4x6 - Coloquei 78kg de carga. Foi bem tranquilo. Step-up com peso nas costas 4x6 - Coloquei 50kg de carga. Gostei muito, deu pra "sentir". ab wheel 3x8 - Normal Em off - Fiz o saci com peso na mao 3x20 com 14kg, vou aumentar no proximo - O ultimo titulo de Jon Pall Sigmarson (sou muito fã), quando parecia pouco provavel q conseguiria: Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 13/10/2014 às 23:37 10/13, 2014 Show demais esse terra, Luiz. Logo logo vai estar batendo nos 200kg... →Meu diário←
Postado 14/10/2014 às 00:16 10/14, 2014 Autor Show demais esse terra, Luiz. Logo logo vai estar batendo nos 200kg... Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo. Um passo de cada vez. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 14/10/2014 às 00:19 10/14, 2014 Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo. Um passo de cada vez. O terra ta pra quantas reps? Se for 4x6 a RM ja passou dos 200kg. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 14/10/2014 às 01:15 10/14, 2014 Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!! Tem que ter atencao, se ficar 1-2 dias sem fazer, ja da uma murchada, kkkkk. Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo. Um passo de cada vez. Teu terra e absurdo, cara. Show de bola. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 14/10/2014 às 01:43 10/14, 2014 Autor O terra ta pra quantas reps? Se for 4x6 a RM ja passou dos 200kg. É 4x5, acho q ainda nao chegou nos 200kg. Mas quero fazer 200kg com repetiçoes. Teu terra e absurdo, cara. Show de bola. Vlw cara, to tao contente com o terra pq so "sinto" as costas na hora, no final do treino as costas ficam igual pedra, mas sem dores. Posso continuar progredindo sem medo, pq a execução ta sendo perfeita. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 15/10/2014 às 23:00 10/15, 2014 Autor Treino de hj - Quarta Agachamento Frontal (semana passada foi com 88kg) - Coloquei 89kg de carga, fiz 6-6-4-3. Hj foi muito ruim, ate o joelho esquerdo tava incomodando. Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 31kg) - Coloquei 32kg de carga, fiz todas as 4 series. Barra Fixa com pegada mista 4x6 (semana passada foi com 32,) - Colquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series. ab wheel 3x8 - Normal. Em off - Aumentei o saci para 3x8 com 16kg - Geralmente durmo 8h por dia, ontem por causa de the walking dead e o debate, dormi so 6h. Por isso o agachamento foi tao ruim. Editado 15/10/2014 às 23:18 10/15, 2014 por Lu1z0301 Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 15/10/2014 às 23:12 10/15, 2014 As cargas estão bacanas, Luiz. Essa barra fixa você está fazendo com quantas repetições? Ou é 4 séries até a falha? →Meu diário←
Postado 15/10/2014 às 23:21 10/15, 2014 Autor E ai Carlao Tinha esquecido de colocar, sao 4x6. Faço pegada mista pra "pegar" mais o biceps. Pra ter o braço grande so precisa de paralelas e barra fixa com pegada mista, ambas com peso. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 15/10/2014 às 23:41 10/15, 2014 E ai Carlao Tinha esquecido de colocar, sao 4x6. Faço pegada mista pra "pegar" mais o biceps. Pra ter o braço grande so precisa de paralelas e barra fixa com pegada mista, ambas com peso. Pegada mista voce diz uma mao supinada e a outra pronada ne? Tuas cargas sao muito animais, 89 kg no frontal, doideira demais. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 15/10/2014 às 23:46 10/15, 2014 Mano, sobre o ab wheel, você acha que ele te ajudou bastante? No visual do abs Todo esforço aqui é pouco
Postado 16/10/2014 às 01:10 10/16, 2014 Autor Pegada mista voce diz uma mao supinada e a outra pronada ne? Tuas cargas sao muito animais, 89 kg no frontal, doideira demais. Nao, pegada mista usa um triangulo na barra, ai fica com as palmas viradas uma para a outra. Mano, sobre o ab wheel, você acha que ele te ajudou bastante? No visual do abs Cara, faço ele pra esticar um pouco. Acho q meu treino com pneus da mais resultado. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 16/10/2014 às 11:38 10/16, 2014 Nao, pegada mista usa um triangulo na barra, ai fica com as palmas viradas uma para a outra. Cara, faço ele pra esticar um pouco. Acho q meu treino com pneus da mais resultado. Ah ta, entendi, e a que eu uso, mas eu pensei que fosse pegada neutra essa. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 16/10/2014 às 12:24 10/16, 2014 Autor Ah ta, entendi, e a que eu uso, mas eu pensei que fosse pegada neutra essa. É neutra msm, eu q tava errando no nome. VLW!!!! Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 16/10/2014 às 12:39 10/16, 2014 acompanhando aqui, mas que clipe é esse amigo hahaha pqp esse naite tem um sensor para putaria só pode, foi postar um video com umas bundinhas e ele apareceu Pena que as fotos da gym não estão abrindo mais, queria ter visto ela completa. Editado 16/10/2014 às 12:40 10/16, 2014 por TsuG Home Gym Diário de treino:
Postado 17/10/2014 às 20:51 10/17, 2014 E ai, cara, fiquei vendo 1s videos de treino com pneus (gostei muito desde a 1 vez) e quero te perguntar, voce acha que e viavel fazer na praia (em horarios vazios), eu nao ligo para as pessoas, estou te perguntando mais por nem saber pra quem perguntar, porque parece ser 1 treino muito bom e acho que coisas do tipo, correr com pneus, tacar o pneu pra cima e tacar ele no chao sao coisas que rola de fazer na praia e utilizar com aerobico/cardio. O que voce acha? ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar