Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Postado

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 35kg)

- Coloquei 36kg de carga, fiz as 4 series. Foi muito dificil, é praticamente metade do meu peso.

Agachamento Frontal 4x6

- Coloquei 78kg de carga, fiz todas as 4 series.

Crucifixo Inclinado 4x6 (semana passada foi com 16kg)

- Coloquei 18kg de carga, fiz as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Vou acordar todo dia 10 min mais cedo pra pedalar 1km, isso da aprox 5 min. Vou fazer pra acostumar e fazer isso minha vida toda, ate quando tiver velho.

Na ponta dos pés como forma de dar impulso? Se for da forma que eu imagino que você faz, na verdade você executa uma variante do snatch pull que eu, particularmente, acho muito mais foda que o terra e só não tenho feito - fiz por 2 semanas só também - por conta do ombro, e um puta exercício.

É uma variante dos levantamentos olimpicos, vi ele no livro do power training. Nao vou aumentar o peso ate conseguir fazer todas as series perfeitas.

Postado

Pedalar 1 km só? Baseou-se em algo? O exercício, se e uma variante dos olys, com certeza e o snatch pull, lembro que já tive essa conversa com outro user do forum, o jaraqui, e ele me confirmou que e mais ou menos a mesma coisa.

Postado

Penso em comecar com 1km so, e quem sabe aumentar aos poucos. Vai servir so pra acostumar a acordar de manha e fazer algum exercicio. Isso podera me beneficiar no futuro e tbm vou pensar na vida quando acordar.

Postado

Eu pedalo 6km/dia 6x por semana ( indo/voltando do trabalho )

É 1,5Km de distância, faço em uns 7~8 minutos, aí vou, volto no intervalo, vou mais uma vez e a noite volto.

Postado

- Ontem tirei o dia de folga, hj vou sair de noite e devo fazer so as 3 tabata songs

- O cara tem 165cm e 65kg (pelo menos na informação q foi passada). Se ficar com algo parecido mas com uns +70kg vou ficar feliz d+

marcel-nguyen-tattoo-image-325304626.jpg

Eu pedalo 6km/dia 6x por semana ( indo/voltando do trabalho )

É 1,5Km de distância, faço em uns 7~8 minutos, aí vou, volto no intervalo, vou mais uma vez e a noite volto.

Bom d+, acostuma a fazer algo parecido durante toda vida.

Postado

Da pra pegar natty sim, mas não tao fácil feito dizem lá no "da pra chegar natural", no seu caso e só fazer um cutting muito bem feito que vai chegar perto disso.

Postado

Como o 2sasi falou da para chegar sim, mais o cutting tem que ser muito bem feito, e eu acredito que tenha que ter pelo menos uma efidrina na jogada, esse cara ai ele e atleta daquele negócio que fica fazendo argolas e tals que esqueci o nome, e muito normal eles usarem efedrina, na verdade a maioria dos atletas que eu conheço usa.

Postado

Ele tem pinta de ginasta, pela qualidade dos bracos e antebraços, pela faixa e pelo magnésio nas maos. Shape de ginasta e muito foda, principalmente o upper deles, mas e um shape complicado de se alcançar. Mas acho viável, principalmente pra quem e mais baixo e tem membros curtos. Mas e isso ai também, pra fritar a gordura teimosa tem que rolar uma EC, ioimbina, trembo ace (zoeira, kkkkk, mas os 2 primeiros e serio).

Postado

Esse aí vai de boa ainda.

Arthur Zanetti só nos sucos.

gin_ArthurZanettiBandeiraoBrasil_arquivo

ER7_RE_DE_GINASTA_452kbps_2012-01-29_f95

Esses cara que queria mencionar, olha o volume desse mlk, parada absurda, não boto a mao no fogo por cara ai não, já vi uma foto dele com o Twin, que com certeza tem uns 40 de braço, e os 2 estavam forcando e esse mlk ai pqp, parece bala de canhão o bíceps do jovem.
Postado

Calistenicos - Terça-feira

Hj eu fui na pracinha do bairro Campestre

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Front lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

Elevacao de pernas 12 12 12 12

Barra fixa l-sit 12 12 12 12

- Meu ultimo front lever foi front lever flat tuck, os outros foram front lever stradle.

- Corri 1km na esteira

- Falei com muita gente na pracinha, o q mais me impressionou foi um vovô andando de skate e ensinando seu neto a andar. Depois esse vovô ainda ajudou um menino desconhecido a andar um pouco de skate, o menino e seus pais ficaram alegres. Quero ter atitudes igual esse vovô.

10888785_922398194436889_843663344984917

1920562_922398294436879_4243650946654622

Postado

Treino de hj - Quinta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 88kg)

- Coloquei 89kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 42kg,)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 3 series. Priorizei a forma e vi q posso continuar progredindo.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 18kg)

- Coloquei 20kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Melhor começo de ano q ja tive

- Quando quiser conhecer mulher, nao vá a boates, clubes ou festas, vc tem q conhecer mulheres no supermercado. Veja o clipe

Postado

Treino de hj - Quinta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 88kg)

- Coloquei 89kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 3x6 (semana passada foi com 42kg,)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 3 series. Priorizei a forma e vi q posso continuar progredindo.

- Diminui uma serie mas fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 18kg)

- Coloquei 20kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Melhor começo de ano q ja tive

- Quando quiser conhecer mulher, nao vá a boates, clubes ou festas, vc tem q conhecer mulheres no supermercado. Veja o clipe

E, velhooowww, to doido pra voltar a estudar pra fazer isso ai, conhecer mulher em mercado, tem um hipermercado na frente da facul.

Eu vou voltar muito doido, vou ter feito o life style e estar em no FAP, vai ser uma doideira, vou acabar preso, kkkkkkkkk.

Postado (editado)

Calistenicos - Quinta-feira

Resolvi fazer os exercicios em casa.

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 12 12 12 12

- Os back lever foram stradle. Evolui!!! so q o tempo foi muito curto

- Mais tarde devo treinar com pesos

- Metas para 2015

human-flag01.jpgFront-Lever-Side-View-2.jpg

BackLever_vanka.png?2a71d8

E, velhooowww, to doido pra voltar a estudar pra fazer isso ai, conhecer mulher em mercado, tem um hipermercado na frente da facul.

Eu vou voltar muito doido, vou ter feito o life style e estar em no FAP, vai ser uma doideira, vou acabar preso, kkkkkkkkk.

loka.jpg

Editado por Lu1z0301
Postado

Eu ontem fiz um wod que tinha barra fixa, eu to conseguindo fazer barra fixa em l-sit também, acho que e um progresso que indica que a pança ta sumindo. Tem um cara aqui na praia que faz human flag igual esse ai, nas placas, e sai andando no calçadão fazendo handstand, tira onda.

Postado

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 137kg)

- Coloquei 138kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando nos 140kg!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as series. Vou dar preferencia na execução e ir aumentando na medida do possivel.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 125)

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Vou manter o peso pra melhorar a execução

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Amanha é o meu aniversario. Convido todos para a festa.

Eu ontem fiz um wod que tinha barra fixa, eu to conseguindo fazer barra fixa em l-sit também, acho que e um progresso que indica que a pança ta sumindo. Tem um cara aqui na praia que faz human flag igual esse ai, nas placas, e sai andando no calçadão fazendo handstand, tira onda.

Se consegue fazer com l-sit quer dizer q os musculos estao fortes, quando diminuir o percentual de gordura vao estar desenhados. Andar fazendo handstand é coisa de crossfit

Postado

Curtir, eu gosto dessa musica.

Você ta Vida Loka ein, de musicas dos anos 70 para os Hip Hop.

Se sua festa for igual a do clipe eu vou.

Postado

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 137kg)

- Coloquei 138kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando nos 140kg!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as series. Vou dar preferencia na execução e ir aumentando na medida do possivel.

Terra com encolhimento 4x5 (semana passada foi com 125)

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Vou manter o peso pra melhorar a execução

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs

- Amanha é o meu aniversario. Convido todos para a festa.

Se consegue fazer com l-sit quer dizer q os musculos estao fortes, quando diminuir o percentual de gordura vao estar desenhados. Andar fazendo handstand é coisa de crossfit

Cargas sempre monstras em, kkkkk. 2chainz e bom demais cara, me amarro tambem. Estamos na expectativa de que o shape de uma desenhada com o BF baixo ne, kkkkkk. Tlg que andar em handstand e coisa de CF, tem ate uma prova no CF Games que e essa porra ai.

Postado

Curtir, eu gosto dessa musica.

Você ta Vida Loka ein, de musicas dos anos 70 para os Hip Hop.

Se sua festa for igual a do clipe eu vou.

Musica tem q me deixar animado, as 2 deixam.

Mas a melhor é aquela dos anos 70, sou viciado nela. KKKKKKKKK

Cargas sempre monstras em, kkkkk. 2chainz e bom demais cara, me amarro tambem. Estamos na expectativa de que o shape de uma desenhada com o BF baixo ne, kkkkkk. Tlg que andar em handstand e coisa de CF, tem ate uma prova no CF Games que e essa porra ai.

Gosto dessa musica por causa das negonas, procurei outra do 2 chainz q fosse parecida mas nao achei. Se souber de alguma musica com negona vc me fala.

To conseguindo baixar o BF, quando faço calistenicos o abdome fica todo desenhado. Devagar se faz a coisa direito.

Eu gosto de ver os videos de crossfit no youtube, principalmente o resumo dos eventos, ja vi muito esse handstand walk.

O mais engraçado foi um video de um "bodybuilder" com mais de 100kg reclamando do crossfit. Falou q muitos exercicios, principalmente os com o peso do corpo uma pessoa grande nao consegue fazer. O mais legal foi ele perguntando quem q inventou esse handstand walk, falou q é uma bobeira, brincadeira de criança e q o proximo exercicio q vai estrear no crossfit vai ser amarelinha. KKKKKKKKKKK

Postado

Musica tem q me deixar animado, as 2 deixam.

Mas a melhor é aquela dos anos 70, sou viciado nela. KKKKKKKKK

Gosto dessa musica por causa das negonas, procurei outra do 2 chainz q fosse parecida mas nao achei. Se souber de alguma musica com negona vc me fala.

To conseguindo baixar o BF, quando faço calistenicos o abdome fica todo desenhado. Devagar se faz a coisa direito.

Eu gosto de ver os videos de crossfit no youtube, principalmente o resumo dos eventos, ja vi muito esse handstand walk.

O mais engraçado foi um video de um "bodybuilder" com mais de 100kg reclamando do crossfit. Falou q muitos exercicios, principalmente os com o peso do corpo uma pessoa grande nao consegue fazer. O mais legal foi ele perguntando quem q inventou esse handstand walk, falou q é uma bobeira, brincadeira de criança e q o proximo exercicio q vai estrear no crossfit vai ser amarelinha. KKKKKKKKKKK

Já e, eu vou olhar depois, tenho muito hip hop, deve ter alguns com negona no clipe, kkkkkk.

Tadinho desse BB ai, kkkkkk, eu particularmente acho o shape dos CFers o mais top dos esportes, caras como rich fronning tenho inveja, parece shape de homem da caverna, sei lá, os caras são muito brutos. Porra amarelinha e doideira, rapa, pular aquilo lá rápido e pra poucos, kkkkkk.

Postado

Caramba, ta foda esse agachamento

Um dia chego lá

Ainda to nos 80kg

Devagar e com cuidado se vai longe

Vc vai ficar alegre quando chegar aos 100kg, mas depois vai ver q da pra evoluir e muito.

Já e, eu vou olhar depois, tenho muito hip hop, deve ter alguns com negona no clipe, kkkkkk.

Tadinho desse BB ai, kkkkkk, eu particularmente acho o shape dos CFers o mais top dos esportes, caras como rich fronning tenho inveja, parece shape de homem da caverna, sei lá, os caras são muito brutos. Porra amarelinha e doideira, rapa, pular aquilo lá rápido e pra poucos, kkkkkk.

O shape dos CFers sao os mais funcionais q existem, o ruim q todos tomam os "sucos". Nao da pra ter como parametro natural.

Vc definiu bem como homem das cavernas, é um corpo preparado pra sobreviver em algum ambiente hostil.

Postado

Esse daqui tem umas negona não são muitas mais tem, rsrsrsrs

Cara, eu também não gosto Crossfit, mais não porque ele e ruim, o fato e que realmente para quem e pesado muitos métodos dele não encaixa, agora pelo amor de deus, o BB ir criticar, eu acho assim cada um no seu lugar, para que diabos um BB vai falar de Crossfit ele nem vai praticar, o negócio e o seguinte o pessoal conseguiu transformar BB não coisa mais sem graça do mundo, ai o pessoal vai procurar algo mais interessante ai os caras ficam louco tentando salvar o BB criticando outras modalidades. Para mim BB acabou mesmo foi no final da década de 60 quando Bob Hoffman parou de lançar os seus atletas.

Postado

Esse daqui tem umas negona não são muitas mais tem, rsrsrsrs

Cara, eu também não gosto Crossfit, mais não porque ele e ruim, o fato e que realmente para quem e pesado muitos métodos dele não encaixa, agora pelo amor de deus, o BB ir criticar, eu acho assim cada um no seu lugar, para que diabos um BB vai falar de Crossfit ele nem vai praticar, o negócio e o seguinte o pessoal conseguiu transformar BB não coisa mais sem graça do mundo, ai o pessoal vai procurar algo mais interessante ai os caras ficam louco tentando salvar o BB criticando outras modalidades. Para mim BB acabou mesmo foi no final da década de 60 quando Bob Hoffman parou de lançar os seus atletas.

Vc é um amigo de verdade, me deu um presente de aniversario adiantado.

Gostei da ideia, putetos q acompanham o meu diario, me mandem uns videos "animados" de presente de aniversario

Esse negocio do BB é igual um levantador olimpico de com mais de 105kg reclamar da ginastica nas argolas, nunca vai conseguir ser bom naquilo.

Pra mim campeonato de world strongest man é bem melhor q competição de BB

Postado (editado)

Uhahaha assim que lembrar de mais lhe mando.

World Strongest Man está bem longe de sua melhor fase, mais mesmo assim ainda está bem melhor que BB, apesar que um cara que eu considero diferente e o Phil Heath, além de vir de outro esporte, ele tem um carisma, e diferente dos outros, por isso ele ta reinando absoluto. Ele e tipo o ostentação do BB. kkkkkkk. Já Kai Greene e o coitadinho, chorão.

Editado por felmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...