Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics

Posts Recomendados

Postado

Opa beleza. Bom demais encontrar pessoas que fazem ou vão começar a fazer. Sim, em dias intercalados. To treinando seg,quarta,sexta e domingo.

Abraços.

haha que beleza de férias heim? Ok, vai acompanhando ai, aceito sugestões e dicas também.

Abraços.

Uma das poucas benesses da faculdade federal, rs. Eu sei muito pouco sobre calistena, estou aqui mais pra acompanhar e aprender mesmo.

Postado

Sim. To com mais resistência e força, sem dúvidas. Eu não tirei medida do eu corpo, então não tem como te dizer em relação há músculos, mas o que percebo é que teve um pouco de definição nos poucos músculos que tenho alguns começaram a aparecer e outros aumentaram um pouco, mas nada ainda expressivo. Mas acho que daqui umas 2 semanas devo ter resultados melhores. Já começou os treinos? Qq ta achando ?

Na verdade ando fazendo um treino parecido com este, mas não o mesmo... O básico mesmo, agacho com um pé, prancha, flexão, barra, hiit...

Achei interessante que vi alguns musculos definirem mais do que quando eu os treinava na academia

Postado

Na verdade ando fazendo um treino parecido com este, mas não o mesmo... O básico mesmo, agacho com um pé, prancha, flexão, barra, hiit...

Achei interessante que vi alguns musculos definirem mais do que quando eu os treinava na academia

Realmente os resultados são bem mais rápidos. Só que são exercícios mais difíceis que de academia, na minha opinião.

Sera que rola fazer na praia (areia)?

Creio que sim, mas se for fazer algum Workout que tem exercício de correr acho que já dificulta um pouco mais.

Postado

Boa noite galera!

Acabei agora a pouco o primeiro dia da 3º semana!

Hoje eu tinha que escolher entre Zeus ou Dione. O primeiro visa ganho de força e o segundo resistência, pela que entendi. Eu escolhi pelo Zeus, que é o seguinte:

Zeus

Fiz em 37:30 minutos. Tava com muita dor no braço, mas a força de vontade foi maior. O maior obstáculo dessa faze pra mim concerteza são as barras. Mas é isso ai, gostei do tempo e espero melhorar.

Postado

Eu nao consigo fazer aquelas flexoes virado de cabeca pra baixo de jeito nenhum :(

Eu não do conta de virar aquela cambalhota e ficar na posição, então eu me apoiei naqueles aparelhos que tem em praças de ginástica, que da pra fazer abdominal de pendurado e com as costas apoiadas. E caso você não consigo tem a versão simplificada, voce ja viu ?

Fiz o primeiro treino ontem. Aphrodite em 57 min

Muido, não consigo nem levantar os braços direito!

hahaaaa

=D

hehe é bem foooda mesmo! Hoje tbm to muído por causa de ontem

Postado

Nao vi nao, tem video explicativo nas paradas do Freeletics?

Aqui mostra como fazer hs pushup, da forma tradicional e de forma facilitada.

https://www.youtube.com/watch?v=PolQ4pu5_-A

Cade o relato

Ae cara, não esqueci não, rs.

É que hoje o treino foi bem tarde.

Um primo meu me ajudou hoje á fazer a hs pushup, me alinhou na hora de plantar bananeira e não deixava eu tombar... acho válida a ajuda, foi bem mais foda que o primeiro dia mas foi bom.

Em relação ao tempo abaixou pouca coisa, foram 36 minutos. Tinha muito tempo que não via meu primo, agente ainda conversou bastante.

Quando eu não conseguia mais a subir nas barras sozinho ele me ajudava a subir e eu ia descendo bem devagar, foi bem puchado mesmo hoje, mas muito compensador conseguir terminar. As flexões foram bem mais fáceis hoje, dificuldade mesmo é nas barras.

Postado

Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo :D

Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo!

O tempo foi 41:14 minutos

Postado

Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo :D

Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo!

O tempo foi 41:14 minutos

Ta seguindo algum ''calendario'' ou apenas escolhendo mesmo? O zeus e um dos acho que seria mais legais de se fazer, reune exercicios bem irados

Postado

Sim, tenho um calendário completo. No momento estou na trial week semana 0.3.

Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao.

Postado

Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao.

Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você,

Postado

Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você,

Compartilhe sim, agradeco muito, vou te enviar meu email via PM.

Postado

muito interessante, estarei acompanhando também...na medida do possível...kkkk

hehe, acompanha ai! Aceito sugestões/dicas.

Ae galera, finalizei a 3º semana!

Tempo gasto no Zeus hoje, voltou para os 27 minutos. 27:24, para ser mais exato!

Espero melhorar esse tempo, mas por enquanto só de terminar ta muito bom pra mim.

No começo do tópico eu tinha comunicado que ia fazer o treino de Cardio & Strength, mas andei pensando nesse final de semana acho que vou fazer apenas Strenght, creio que vou ter resultados melhores, não tenho tanta necessidade assim de Cardio. O bom é que até agora o treino era o mesmo, lembrando que estou na Trial Week.

Abraços.

Postado

E o shape?

Cara, deu uma melhorada! Os músculos estão a aparecer, dei uma definida. Vou passar a medir com uma fita a partir de segunda, se eu não esquecer, kkk ai fica mais fácil.

Infelizmente não consegui fazer o treino hoje. Teve seletiva de Futsal para as olímpiadas da faculdade. Mas ainda da tempo de fazer. Lembrando que são 4x por semana.

Postado

Cara, deu uma melhorada! Os músculos estão a aparecer, dei uma definida. Vou passar a medir com uma fita a partir de segunda, se eu não esquecer, kkk ai fica mais fácil.

Infelizmente não consegui fazer o treino hoje. Teve seletiva de Futsal para as olímpiadas da faculdade. Mas ainda da tempo de fazer. Lembrando que são 4x por semana.

Se der, posta foto, acho que voce e o unico que segue esse protocolo e tem muita gente interessada nele acompanhando aqui tambem, pois aquelas transformacoes que tem no youtube sao meio dificeis de acreditar, rsrs.

Postado

Beleza, eu não tirei tanta foto, meu celular ta bixado :(

Acho que não vou ter resultados tao expressivos, não uso suplementos. To cogitando em tomar creatina pra dar uma ajudinha. Hoje eu ainda não treinei e não sei se vou treinar, acho que to com Hernia Umbilical. Dependendo do exercício que faço sinto dor. :/

Mas vou o mais rápido possível no médico pra ter certeza, porque não quero parar esse treino e tenho olimpiadas da faculdade a disputar.

Postado

Beleza, eu não tirei tanta foto, meu celular ta bixado :(

Acho que não vou ter resultados tao expressivos, não uso suplementos. To cogitando em tomar creatina pra dar uma ajudinha. Hoje eu ainda não treinei e não sei se vou treinar, acho que to com Hernia Umbilical. Dependendo do exercício que faço sinto dor. :/

Mas vou o mais rápido possível no médico pra ter certeza, porque não quero parar esse treino e tenho olimpiadas da faculdade a disputar.

Eu tive ja hernia umbilical, e 1 merda, da muita agonia, quando eu fazia qualquer exercicio de pull doia muito. Mas veja bem, essa implicacao de tomar suplementos para ter resultados e uma grande mentira, so uma dieta basica, mas bem feita, ja vai te garantir resultados muito bons. A creatina vai dar uma melhorada muito boa pois da um pouco mais de resistencia. Mas va no medico que essas coisas sao foda.

Postado

Eu tive ja hernia umbilical, e 1 merda, da muita agonia, quando eu fazia qualquer exercicio de pull doia muito. Mas veja bem, essa implicacao de tomar suplementos para ter resultados e uma grande mentira, so uma dieta basica, mas bem feita, ja vai te garantir resultados muito bons. A creatina vai dar uma melhorada muito boa pois da um pouco mais de resistencia. Mas va no medico que essas coisas sao foda.

Se der tudo certo, vou amanhã já pra ver. Sim, também acho que não precisa de suplemento para ter resultados, mas que ajudam, ajudam. To seguindo fielmente a dieta Paleo. E o único que cogito em tomar é creatina.

Bom, fiz o treino hoje, não senti dor na suposta hérnia hehe. Hoje comecei um Workut novo, se chama Metis e é o seguinte:

metis.jpg

Segue os vídeos dos novos exercícios:

https://www.youtube.com/watch?v=daDxNBo6h0k

https://www.youtube.com/watch?v=Ncxb7NEAZJI

Abraaaaaaaaaaas

Esse Climbers cansa muito!

Tempo gasto. 08:10 minutos, o tempo não é alto mas foi bem cansativo;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...