Postado 3/09/2014 às 12:34 09/3, 2014 Olá amigos, meu primeiro post no fórum Inicialmente peço que caso seja relatado algum erro no meu post, tanto de local como informação, por favor moderação, alterem. Bom galera, comecei a treinar a 4 meses, e desde desse inicio recebi um treino que se divide no seguinte: segundas,quartas e sextas;Elevação lateral,desenvolvimento de costas com barra, desenvolvimento pra frente com barra, encolhimento de trapézio, supino reto, supino inclinado,pulley para triceps, Desenvolvimento para tríceps em pé,(aquele que é um braço de cada vez) Já as terças e quintas: pulley costas e pulley peito, rosca direta, e halteres alternados sentado. E de perna;agachamento livre, extensora, leg 45, flexora, agachamento inclinadoe panturrilha. Então sobre o treino é isso gente, basicamente oq eu queria saber?! Oq vcs acham, ta em deficit de algo ? to em algum overtraining ?Muito leve? Lembrando que meu treinamento é de 1 hora e cada exercicio tem 4 séries de 10, a primeira sempre mais leve pra circular o sangue pela área afetada Idade:18 Altura:1,7 Peso:60 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia muscular,crescimento muscular, definição, resistência, força Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Número de repetições.10 Número de séries.4
Postado 3/09/2014 às 14:17 09/3, 2014 Nossa, cade o treino? Posta direito. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 3/09/2014 às 15:01 09/3, 2014 Autor segundas,quartas e sextas; - Elevação lateral - Desenvolvimento de costas com barra - Desenvolvimento pra frente com barra - Encolhimento de trapézio - Supino reto - Supino inclinado - Voador - Pulley para triceps - Desenvolvimento para tríceps em pé (aquele que é um braço de cada vez) Já as terças e quintas: - pulley costas - pulley peito - rosca direta -halteres alternados sentado. E de perna - agachamento livre - extensora - leg 45 - flexora - agachamento inclinado - panturrilha. Ressaltando, 4 séries de cada exercício com 10 repetições. Seria isso amigo ?!
Postado 3/09/2014 às 15:07 09/3, 2014 extenso demais, falta compostos paralela terra militar etc importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 3/09/2014 às 19:34 09/3, 2014 segundas,quartas e sextas; - Elevação lateral - Desenvolvimento de costas com barra - Desenvolvimento pra frente com barra - Encolhimento de trapézio - Supino reto - Supino inclinado - Voador - Pulley para triceps - Desenvolvimento para tríceps em pé (aquele que é um braço de cada vez) Já as terças e quintas: - pulley costas - pulley peito - rosca direta -halteres alternados sentado. E de perna - agachamento livre - extensora - leg 45 - flexora - agachamento inclinado - panturrilha. Ressaltando, 4 séries de cada exercício com 10 repetições. Seria isso amigo ?! Cara, o seu treino é um ab? se for, faz a- parte de cima do corpo e b- parte de baixo
Crie uma conta ou entre para comentar