Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Aew Pessoal Sobre Meu Dia-A-Dia , Treino , Dieta E Suplementação . Criticas E Dicas.

Posts Recomendados

Postado
Fala pessoal blz? bem pessoal queria passar meu treino , minha dieta , e minha suplementação para vcs me criticarem e me ajudarem , me dar umas dicas do que devo mudar Aqui vai, bem eu treino as 9 hrs da manha até as 10:30 , 11 hrs , acordo de 7:30 lancho umas claras de ovo lá pelas 8 hrs , 2-3 , 8:30 tomo meus suplementos maltodextrina+2caps de bcaa ( Ah alguns dias atras em vez de bcca era creatina mais acabou e dessa vez optei por bcaa), de 9 hrs vou treinar ao chega do treino tomo maltodextrina+2caps de bcaa novamente , dai consumo alguma coisa claras de ovo ou frutas ( banana, maçã), no almoço quase sempre meu almoço é arroz solto + tomate + carne quase sempre( as vezes arroz solto , batata-doce e peito de frango mais dificil ), dai vou pra escola chegando da escola 4:30 - 5 hrs como umas frutas na janta repito o almoço , ou as vezes uma sardinha , uns ovos , mais a maioria das vezes repito o almoço , e claro sempre entre essas refeições fico comendo umas frutas, e a noite antes de dormi tomo uma vitamina de banana com albumina ( 2 bananas , 1 copo de leite , 2-3 colheres de albumina ) ou só agua com 2 cholheres de albumina , esse é meu dia a dia meu treino é seg- costa,biceps e abdomem terç- peito e triceps quarta - perna,ombro e abdomem, quinta- costa e biceps , sexta peito triceps e abdomem, bem pela dieta e o treino vcs devem saber que não treino pra ser monstro não treino pra ser maromba , monstrão , meu objetivo é simples fica forte , definido ( não sei bem como explica ) forte definido ou definido forte slá bem quero saber c estou fazendo bem ? aceito criticas, tambem aceito dicas, bem tenho 15 anos , 1.70, 62 kg m 34 de biceps , treino a 2 meses mais agora estou parado a 14 dias porque estou doente mais ja me recuperei, Estou bem e segunda tou de volta aos treinos com esse dia-a-dia aew de cima ou então mudarei dependendo das dicas e criticas de vcs , vlw agradeço desde já motivação sempre!!
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.