Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto

Posts Recomendados

Postado

Iogurte caseiro tem muito menos lactose! To fazendo direto aqui em casa, praticamente substituí o leite pelo iogurte.

Posso dizer que estou cagando de forma muito mais saudável, intestino mais regulado, com horário marcado e tudo.

• Respostas 100
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

pois é math, dizem que a soja transforma em menininha né... Por isso acho que vou usar só de vez em quando.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

soja não recomendo nada pra ninguém, pesquise mais sobre

leite sem lactose e caro pra porra, só compre se tu tiver realmente condicoes de manter

Eu compro leite piracanjuba, sempre pego por o litro por R$ 2,80/R$, 3,00.

Pesquisei muuuitos alimentos logo que descobri.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

soja não recomendo nada pra ninguém, pesquise mais sobre

leite sem lactose e caro pra porra, só compre se tu tiver realmente condicoes de manter

sem mais...

Postado

Maninho vc não precisa necessariamente substituir o leite por outro leite, vc pode substituir as macros somente.

Esse leite de soja industrializado eu não tomo nem a pau, além de ser mais caro, eles colocam umas porcarias dentro...

Mas se vc quiser tomar algum leite, dá pra fazer com castanha, amendoim, amendoas, arroz, aveia etc. Tem um monte de video no youtube explicando como faz em casa, é bem fácil e mais barato.

Eu tb não tomo leite. A única coisa que faço é substituir as macros... Pro cálcio eu mando gergelim ou tahine(pasta), as gorduras do leite eu troco por amendoim, azeite, etc.

Editado por Alexeyevich (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Assisti o vídeo do Twin sobre a soja mas ainda estou meio cabreiro por que com a grana que esse pessoal da soja tem eles podem comprar pesquisa pra afirmar qualquer coisa. Acho até que os estudos mais antigos, antes do 'boom' da soja, são mais livres de influência do mercado do que as pesquisas atuais.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Eu não como soja nem a pau

Jamais comerei, nem leite de soja arrisco

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=8lyctaKRKjY

Video do Dr lais ribeiro sobre a soja . Aconselho fazer leite de arroz em casa mesmo se tu estas precisando substituir o leite comum !

Editado por matheus82 (veja o histórico de edições)

KG - (BULK ) 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82

(CUTT) 81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70

Diario de treino ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156004-diario-de-treino-do-matheus-14-anos/ )

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=8lyctaKRKjY

Video do Dr lais ribeiro sobre a soja . Aconselho fazer leite de arroz em casa mesmo se tu estas precisando substituir o leito comum !

Lair Ribeiro hahahaha esse gajo é uma verdadeira piada, primeiro foi o vídeo do leite, depois do finasterida.

Tomo soja a anos, me mantenho com 6-8%bf de janeiro a janeiro, se soja realmente aumentasse estrogênio e desregulasse o t4/t3 eu jamais teria o corpo que tenho.

Soja é a proteína mais barata que vão encontrar, aproveitem, completem com outros aminoácidos, carnes, ovos, leite e terá excelentes resultados.

Aos que tem dúvida; façam o teste, façam exames regularmente nas mesmas condições e tirem suas próprias conclusões.

Ao autor do tópico, coma amendoins, leite, hamburgers, batatas fritas, chocolates, biscoitos, bolos (...), o que couber no bolso e satisfazer seu paladar. Não tenha medo de ganhar gordura, ou nunca ganharas músculos, treine pesado, coma com controle, tenha noção de macros e pode comer tudo o que imaginar.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Lair Ribeiro hahahaha esse gajo é uma verdadeira piada, primeiro foi o vídeo do leite, depois do finasterida.

Tomo soja a anos, me mantenho com 6-8%bf de janeiro a janeiro, se soja realmente aumentasse estrogênio e desregulasse o t4/t3 eu jamais teria o corpo que tenho.

Soja é a proteína mais barata que vão encontrar, aproveitem, completem com outros aminoácidos, carnes, ovos, leite e terá excelentes resultados.

Aos que tem dúvida; façam o teste, façam exames regularmente nas mesmas condições e tirem suas próprias conclusões.

Ao autor do tópico, coma amendoins, leite, hamburgers, batatas fritas, chocolates, biscoitos, bolos (...), o que couber no bolso e satisfazer seu paladar. Não tenha medo de ganhar gordura, ou nunca ganharas músculos, treine pesado, coma com controle, tenha noção de macros e pode comer tudo o que imaginar.

O Currículo desse cara eh imenso nao tem por que chamar ele de piada . Ele fala tudo oque fala com base em estudos. Se em vc nao deu nada , parabéns !Uma duvida , vc faz uso de soja todos os dias ou so uma ou duas vezes por semana?

Editado por matheus82 (veja o histórico de edições)

KG - (BULK ) 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82

(CUTT) 81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70

Diario de treino ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156004-diario-de-treino-do-matheus-14-anos/ )

Postado

Sempre são assim os comentários

Tomei soja pra caralho por 5 milênios seguidos e não criei ginecomastia nem virei travesti

Se você não tem comprovação cientifica do que realmente acontece não tente dar uma pseudoinformação

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.