Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, vou iniciar um diario cujo objetivo é compartilhar meus treinos e objetivos, além de receber dicas e adquirir mais conhecimento.

Meu objetivo é aumentar a carga nos básicos (supino, agacho e terra).

1 ano e 8 meses de academia

Medidas

Altura: 1.71

Peso :79

Braço (contraído) - 38

Antebraço (contraído)- 34

Perna- 63~64

Panturrilha- 38~39 (lixo)

5RM

Supino- 100kg

Agacho- 102 kg

Terra- 120kg

Treino

A

Supino -5x5

OHP- 5x5

Paralela - 4x8

Supino Fechado - 3x8

B

Terra- 3x5

Flexão Plantar+encolhimento de ombro com barra - 4x8

Pull up- 5x5

Chin up- 4x8

C

Agachamento- 5x5

Agachamento Frontal - 5x8

Editado por Phinx (veja o histórico de edições)

• Respostas 106
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Além dos que o Philip citou... - Flexão na ponta dos dedos - Qualquer barra com a pegada certa, evitar ficar usando aquelas pegadas falsas, onde o dedão fica por cima da barra. (Se você olha

• Pois é cara, eu vou dar um tempo do diário, to em ano de vestibular, e esse finalzinho de ano vou aumentar minha carga horaria de estudos. O tempinho que eu tiver livre no forum, vou usar para acompan

Postado
  • Autor

Relato dia 16/08

Treino C

Agachamento -5x5-90 kg

Agachamento Frontal- 5x8- 50kg

Anotações

Hj foi um dia mais recuperativo, por isso cargas mais baixas

Notei que estou tendo dificuldades para achar a posição certa da barra atras

Também percebi que meu abdomen ta fraco, vou começar a fazer trabalho isométrico pra ver se melhora

Postado
  • Autor

Relato dia 18/08

Treino A

Supino- 5-5-5-4-2 -100kg

OHP- 5-5-4-3-3- 50kg

Paralela- 3x8- BW+ 12kg

Supino fechado- 3x8- 46kg

core

Anotações

Terceira falha consecutiva no supino, talvez eu abaixe 10% da carga no proximo treino.

OHP falhei pela terceira vez também, mas vou manter a carga.

Acho que o treino fraco de hj foi pq eu fui a uma festa de criança ontem, e fiquei quase 5 horas sem comer nada.

Postado
  • Autor

É, cara, deve estar por volta dos 16~18 %

Pois é, ta meio alto

Opa fera falaí, aproveitar que está no comecinho para acompanhar aqui. Força aí e bora socar carga nos 3 grandes hehehehe <o/

Bem vindo mano, gogo 400kg raw

Acompanhando. O trapézio está monstro nas fotos.

Abraço e segue firme.

Bem vindo também cara, Minha genética pra trapézio é relativamente boa (ao contrario de panturrilha), comecei a dar atenção pros dois a pouco tempo

Postado

Pois é, ta meio alto

Bem vindo mano, gogo 400kg raw

Bem vindo também cara, Minha genética pra trapézio é relativamente boa (ao contrario de panturrilha), comecei a dar atenção pros dois a pouco tempo

Também tenho uma panturrilha de dar dó aehuheauaehuaeuhaehueahu calma aí não é pra tanto haeuehuhaeuaehuaehuaehhuea

Postado
  • Autor

Também tenho uma panturrilha de dar dó aehuheauaehuaeuhaehueahu calma aí não é pra tanto haeuehuhaeuaehuaehuaehhuea

A situação é tão critica, que eu ganhei uma calça 44 de presente. Mas aquela bosta fico apertada na coxa e muito larga embaixo, parecia que eu não tinha canela kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Relato dia 19/08

Treino B

Deadlift-3x5- 122kg

Flexão Plantar+encolhimento de ombro com barra - 4x8- 100kg

Pull up- 5-5-4-4-3- BW + 23kg

Chin up-8-8-8-6- BW+ 7kg

Anotações

Levantamento terra tranquilo, só tremi um pouco na ultima rep da ultima serie, mas acho que vo aumentar tranquilamente até uns 140kg

Pull up e chin up só falhei pq tinham 3 pessoas usando o cross (onde eu faço barra fixa), entao o descanso ficou zuado

Postado

Relato dia 19/08

Treino B

Deadlift-3x5- 122kg

Chin up-8-8-8-6- BW+ 7kg

Anotações

Levantamento terra tranquilo, só tremi um pouco na ultima rep da ultima serie, mas acho que vo aumentar tranquilamente até uns 140kg

Pull up e chin up só falhei pq tinham 3 pessoas usando o cross (onde eu faço barra fixa), entao o descanso ficou zuado

Orra bixo eahaeieauaehueahuaeauehuaeu essa pull-up esta muito boa hein

Abraço.

Postado
  • Autor

Orra bixo eahaeieauaehueahuaeauehuaeu essa pull-up esta muito boa hein

Abraço.

Insano mlk, quando eu boto o sobrepeso nego da academia fica me olhando tipo "vai da merda isso ae",

Postado

Insano mlk, quando eu boto o sobrepeso nego da academia fica me olhando tipo "vai da merda isso ae",

ehueaheuauhae Ontem eu fui perguntar pro instrutor sobre as caneleiras e a hora que fui pegar pra fazer paralelas um cara já estava olhando estranho ahuaeuaehuaehaeuheuheaeahueauheahu

Postado

Relato dia 19/08

Treino B

Deadlift-3x5- 122kg

Chin up-8-8-8-6- BW+ 7kg

Anotações

Orras, muito bom o treino, esse pull-up aí está irado heim

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
  • Autor

Orras, muito bom o treino, esse pull-up aí está irado heim

Po cara, vlw. Lendo la teu diario, tuas cargas são tops também.

Relato dia 21/08

Treino C

Agachamento Livre- 5-5-5-4-4- 102kg

Agachamento Frontal- 5x8- 50kg

Anotações

Agachamento Livre ta fod subi essa carga, mas pelo menos tive uma evolução desde o ultimo treino. Minha maior dificuldade está abaixo dos 90 graus na hora de subir.

Nas duas primeiras series de agachamento frontal eu fiz uma pausa na parte de baixo de 3 segundos. As outras 3 series foram normais.

Postado
  • Autor

Relato dia 22/08

Treino A

Supino- 5-5-3-4-2- 100kg

OHP- 5x5- 50kg

Paralela- 4x8- BW + 12kg

Supino Fechado- 3x8- 50kg

core

Anotações

Supino falhei de novo, proximo treino vo abaixar 10% da carga.

Pelo menos completei o OHP, proximo treino é 52kg nessa porr4.

Postado

acompanhando phinx! ohp tá foda em

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

acompanhando phinx! ohp tá foda em

Bem vindo cara. Mas ainda acho que dar pra melhorar esse OHP

Relado dia 23/08

Levantamento terra- 3x8 - 124kg

Pull up- 5-5-5-4-4 - BW + 23kg

Chin up - 30-24 - BW

Anotações

Tava sentindo muita dor na perna do agacho de 2 dias atras. Isso dificultou um pouco o Terra, principalmente a ultima série, mas consigui completar.

A academia fechou cedo hj e eu tive que fazer as ultimas series correndo. Pull up eu fiz com pouco descanso. Chin up só fiz 2 series, com o peso do corpo até a falha.

Postado

Bem vindo cara. Mas ainda acho que dar pra melhorar esse OHP

Relado dia 23/08

Levantamento terra- 3x8 - 124kg

Pull up- 5-5-5-4-4 - BW + 23kg

Chin up - 30-24 - BW

Anotações

Tava sentindo muita dor na perna do agacho de 2 dias atras. Isso dificultou um pouco o Terra, principalmente a ultima série, mas consigui completar.

A academia fechou cedo hj e eu tive que fazer as ultimas series correndo. Pull up eu fiz com pouco descanso. Chin up só fiz 2 series, com o peso do corpo até a falha.

Treino top. Chin-up e pell-up é execução completa, sobe tudo e desce tudo?

Abraço.

Postado
  • Autor

Treino top. Chin-up e pell-up é execução completa, sobe tudo e desce tudo?

Abraço.

Sim, amplitude completa. Antes de eu entrar pra academia, eu treinei bastante tempo na praça aqui perto de casa, então tenho muita facilidade com barra fixa, paralela e flexões.

I ai parça acompanhando ai a evoluçao ,cargas ta da hora man tamo junto...

Bem vindo mano, vlw. TMJ

Rapaz, a turma aqui não está de brincadeira não heauheauhea, o povo está dando um up bacana nas cargas, assim que é bom só instiga a rapaziada a treinar sério.

#PartiuSocarCargaNoTerraAteDarMerdaNaLombar

Po, agora só falta entortar a barra. Acho muito foda os videos dos caras fazendo terra e a barra envergando

Postado
  • Autor

Relato dia 25/08

Sem treino

Anotações

Hj faltei o treino por dois motivos: o primeiro, que hj seria dia de agacho e ainda estou sentindo um pouco a perna pelo treino da semana passada. E segundo e mais relevante, pq desde sábado estou com diarreia, mal consigo sair de casa e já da vontade de ir ao banheiro. O mais estranho é que eu não comi nada de diferente da minha dieta. Sempre tento manter hábitos de higiene lavando a mão antes de cozinhar e comer. Então não sei o que causou isso. Agora finalzinho de tarde deu uma melhorada, mas ainda to sentindo a barriga estranha. Se continuar assim até amanha, eu vou no médico.

Postado

Relato dia 25/08

Sem treino

Anotações

Hj faltei o treino por dois motivos: o primeiro, que hj seria dia de agacho e ainda estou sentindo um pouco a perna pelo treino da semana passada. E segundo e mais relevante, pq desde sábado estou com diarreia, mal consigo sair de casa e já da vontade de ir ao banheiro. O mais estranho é que eu não comi nada de diferente da minha dieta. Sempre tento manter hábitos de higiene lavando a mão antes de cozinhar e comer. Então não sei o que causou isso. Agora finalzinho de tarde deu uma melhorada, mas ainda to sentindo a barriga estranha. Se continuar assim até amanha, eu vou no médico.

So pode ser uma virose ...

Postado
  • Autor

So pode ser uma virose ...

Sim, pode ser. Espero que melhore até amanhã, se não vou ao médico. Quase 2 dias assim, to até com medo de me pesar

Postado

Porra caganheira e dia de agacho nunca dão certo eu sempre pulo o treino e faço outro dia quando isso acontece kkkkkkkkkkkk

É ruim de sair de casa e arriscar, não só o agacho, mas qualquer um dos 3 grandes XD

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
  • Autor

Porra caganheira e dia de agacho nunca dão certo eu sempre pulo o treino e faço outro dia quando isso acontece kkkkkkkkkkkk

É ruim de sair de casa e arriscar, não só o agacho, mas qualquer um dos 3 grandes XD

Verdade. Vou dar uma descansada hj, seguir a dieta , só não to comendo aveia por enquanto, provável que amanhã já de pra ir treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.