Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sem Dieta Sem Ganho,mito Ou Vdd?

Posts Recomendados

Postado

No começo os ganhos são 400% mais fáceis do que em um nível mais avançado. Mesmo sem dieta seus ganhos serão altos, visto seu corpo nunca ter realizado tal tipo de exercício, porém com o tempo uma Dieta bem montada para seus gastos se torna praticamente essencial, caso contrário é capaz de você treinar e ter PERDAS.

Editado por Guigo89

Postado

[2]

De acordo [2]

Concordo com uma citação do Dudu que "quanto mais frango, mais colaterais"... Mas discordo do pessoal que fala que precisa de X tempo pra usar hormônios... Se o cara tem acompanhamento, dinheiro, tempo, disposição e pesou os benefícios e colaterais, pq não usar? Ficar gastando meses e meses a fio com um resultado que pode ser antecipado... Bem... Isso vai de cada um...

Pensei dessa forma, mas estou vendo o comentário da galera, vamos ver o que eles tem a dizer.

No começo os ganhos são 400% mais fáceis do que em um nível mais avançado. Mesmo sem dieta seus ganhos serão altos, visto seu corpo nunca ter realizado tal tipo de exercício, porém com o tempo uma Dieta bem montada para seus gastos se torna praticamente essencial, caso contrário é capaz de você treinar e ter PERDAS.

Dessa parte eu estou ligado, mas já sigo dieta + suplementação deis do primeiro dia de academia.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

kkk' De gif você manja, mas os seus 6 anos de treino eu não quero não.

filho nesses 6 anos operei o joelho 2 vezes, e o tornozelo.. jogava basquete.. fiquei os 2 últimos anos parados voltei fazem 6 meses..

mas enfim não vou discutir com moleque de 16 anos.

aYpWML0_460sa_v1.gif

Postado

filho nesses 6 anos operei o joelho 2 vezes, e o tornozelo.. jogava basquete.. fiquei os 2 últimos anos parados voltei fazem 6 meses..

mas enfim não vou discutir com moleque de 16 anos.

Tranquilo, amigo. Não precisa me contar sua história de vida, mas lembre-se que você que começou exibindo sua GIF.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Treino a 3 semanas e estou seguindo dieta e suplementando, daqui a 7 meses pretendo entrar no mundo dos AE's.

Tá certo. Nem eu que nunca ciclei concordo. Se vc pesquisar, fazer os exames necessários, e fazer o ciclo certinho. Mas não se esqueça que a dieta ainda continua sendo a coisa mais importante. Cuidado com a imaturidade do seus ligamentos musculo esqueléticos, aliado a força explosiva que os steroids vão te oferecer pode causar uma lesão nos seus tendões.

Muita gente julgando aqui que é muito cedo, não tem nada a ver, tudo hipocrisia. Eu ainda não fiz um ciclo porque meu objetivo não é ficar muito grande, se eu fosse ciclar seria só para chegar mais perto do meu limite natural mais rápido, talvez ano que vem as coisas mudem, situação financeira e tal aí eu penso nisso.

Não é a toa que o pessoal mente que nao usa aes.. pessoal como esse para julgar está em todo canto. se vc é bombado demais é tudo por causa dos aes, se vc usa aes e ainda nao é bombado como acham que deveria ser qndo alguem toma bomba julgam que vc é burro.

Editado por Digox

Postado

Meu, como vcs caem facil em um troll =/

Esse tipo de topico nem se perde tempo, só denunciar

to rindo é do nick do animal de tetas

"fora do padrao"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.