Postado 23/10/2009 às 01:52 10/23, 2009 Isso ai irmao, segue firme.. to curioso pra ver as medidas no final do ciclo! Abs
Postado 24/10/2009 às 23:50 10/24, 2009 Autor Isso ai irmao, segue firme.. to curioso pra ver as medidas no final do ciclo! Abs Eu tbm man, nem to medindo, soh vo ver no final abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 28/10/2009 às 23:09 10/28, 2009 Autor Voltei da gripe lah a ponto de bala.....a semana foi mtoO lokaah!!! 4° SEMANA ( de 21/10 a 28/10 ) Pontos Positvos (+): Aumento grande de força (treinando no limite) Resistência aumentada de novo Mais ânimo no treino Libido a 2000 (pra variar) Desenvolvimeto muscular notável aumentado (os caras da academia tão perguntando q q eu to tomando) Manutenção do apetite Pontos negativos (-): Aumento na urina (frequencia) Suor no treino Aumento de espinhas ( ta saindo bastante agora, no rosto e nos braços ) Eh isso ae, bora pra 5° Semana, axo q vai dar os 5 kgs do meu objetivo de boa, num vejo a hora de medir rsrs .....abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 28/10/2009 às 23:34 10/28, 2009 isso ae cara manda bala tomara q consiga ums 5kg, to esperando os resultados também, pra da uma analizada, acho que vo toma tribulus também, e quanto a queda de cabelo, sentio algo? PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 30/10/2009 às 01:06 10/30, 2009 Autor isso ae cara manda bala tomara q consiga ums 5kg, to esperando os resultados também, pra da uma analizada, acho que vo toma tribulus também, e quanto a queda de cabelo, sentio algo? Naum man, queda de cabelo num deu naum, nem sabia q isso tinha como colateral, mas num senti nada naum....abrazz, tamo junto!!! Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 30/10/2009 às 21:09 10/30, 2009 Naum man, queda de cabelo num deu naum, nem sabia q isso tinha como colateral, mas num senti nada naum....abrazz, tamo junto!!! Quanto tempo falta pra acaba cara, to curioso pra ve os resultados, e posta umas fotos ai depois =D.. flw. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 1/11/2009 às 04:41 11/1, 2009 nada haver isso de queda de cabelo,isso só é p/quem ja´tem problemas +nenhum cliente meu reclamou disso até hj tamuito bom os ganhos quero ver as fotos Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/11/2009 às 21:04 11/1, 2009 o que eu to querendo saber desse relato mesmo é sobre a utilização dele com a creatina! o que tu tah achando do TT com a creatina?
Postado 1/11/2009 às 22:21 11/1, 2009 Autor Quanto tempo falta pra acaba cara, to curioso pra ve os resultados, e posta umas fotos ai depois =D.. flw. Axo q mais uma semana acaba, ou uma e meia... nada haver isso de queda de cabelo,isso só é p/quem ja´tem problemas +nenhum cliente meu reclamou disso até hj tamuito bom os ganhos quero ver as fotos Num vejo a hora de acabar tbm man, mas to ficando satisfeito sim...abrazz o que eu to querendo saber desse relato mesmo é sobre a utilização dele com a creatina! o que tu tah achando do TT com a creatina? A creatina pra mim eh essencial man, pra mim tirando o whey + malto eh o melhor suplemento de todos, com o TT soh ta somando, o q posso dizer por enquanto eh q to curtindo os efeitos dos dois juntos!!! Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 2/11/2009 às 02:46 11/2, 2009 brother vc mudou sua dieta qdo começou a usar o tt? começou a comer mais ou alguma coisa/? a crea o whey e a dext vc ja usava antes ou começo tudo junto?
Postado 3/11/2009 às 01:19 11/3, 2009 Autor brother vc mudou sua dieta qdo começou a usar o tt? começou a comer mais ou alguma coisa/? a crea o whey e a dext vc ja usava antes ou começo tudo junto? Naum mudei minha dietah, eh a mesma q jah fazia e q relatei no inicio, tah la atras no começo. Eu jah usava antes esse combo sim....qquer duvida tamo aee... abrazz, tamo junto! Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 3/11/2009 às 19:16 11/3, 2009 to axando q eu vo inclui tt no meu combo tbm o foda eh espinha... ja tenho pra caralho se vai se pesa q dia? to curioso qto vc pagou nessa famarcia?
Postado 4/11/2009 às 00:08 11/4, 2009 Autor to axando q eu vo inclui tt no meu combo tbm o foda eh espinha... ja tenho pra caralho se vai se pesa q dia? to curioso qto vc pagou nessa famarcia? Vo me pesa agorah no fim do ciclo man, mas relaxa ta acabando jah, ultimas capsulas...abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 4/11/2009 às 00:25 11/4, 2009 pode mandar TT com qualquer idade (18 anos mais especificamente)? é certeza mesmo que depois que parar de tomar TT o nivel de produçao de testo de antes do ciclo nao vai cair ? e mais uma perguntinha... to tomando ja 900mg de guaraná+ginseng ao acordar, posso mandar o TT junto ?
Postado 4/11/2009 às 23:11 11/4, 2009 Autor pode mandar TT com qualquer idade (18 anos mais especificamente)? é certeza mesmo que depois que parar de tomar TT o nivel de produçao de testo de antes do ciclo nao vai cair ? e mais uma perguntinha... to tomando ja 900mg de guaraná+ginseng ao acordar, posso mandar o TT junto ? Man num sei beemmm tudo q perguntou, axo q o chacalll poderia te explicar melhor pq ele manja bastante de TT, mas pelo pouco q sei eh q o TT eh natural intaum pode ser usado em qquer idade e ateh por mulheres pelo q li...sobre o nivel de testo, num cai naum, o seu nivel de testo vai ser ateh maior do q antes de tomar por um bom periodo...e tanto o guarana, como o ginseng tbm saum naturais num tem problema misturar naum, mas eu no seu lugar esperava o gua+gin acaba pra comprar o TT, tudo junto pode ser dinheiro jogado fora, mas num tenho ctz amigo...abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 5/11/2009 às 03:38 11/5, 2009 pode misturar sim,vai dar disposição e força boa pacas s/falar a libido uahiuahiauhiauai Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 7/11/2009 às 02:01 11/7, 2009 Autor e qto vc pago? Axo q uns 40 conto mano... pode misturar sim,vai dar disposição e força boa pacas s/falar a libido uahiuahiauhiauai Imagino, soh com o TT o bixo pega, imagina td junto!!! Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 7/11/2009 às 02:09 11/7, 2009 Autor Ae mlks, mal a demora pra atualizar, eh q a facul tah matando, hospital, UTI, tah osso...mas vamo lah 5° SEMANA ( de 28/10 a 04/11 ) Pontos Positivos (+): Aumento de força (treinando no limite, desde o começo aumentei 13kg cada lado no supino por exemplo ) Resistência aumentada Mais ânimo no treino Libido a 2000 (e mantendo, pra quem precisa aumentar libido, TT eh o bixo) Desenvolvimeto muscular notável aumentado (os caras da academia ainda tão perguntando q q eu to tomando) Manutenção do apetite Pontos negativos (-): Aumento na urina (frequencia) Suor no treino Aumento de espinhas ( ta saindo bastante ainda, no rosto e nos braços como antes ) Eh isso ae, bora pra 6° Semana, axo que eh a ultima, tenho poucos comprimidos...tah acabando ....abrazz tamo junto!!! Editado 7/11/2009 às 02:12 11/7, 2009 por Ironfisio (veja o histórico de edições) Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 7/11/2009 às 03:48 11/7, 2009 acompanhando e ansioso e quanto as espinhas é mt mesmo? ou da pra aguenta de boa? tenho um pouco de tendencia sabe abraço
Postado 7/11/2009 às 04:19 11/7, 2009 Acompanhando. Logo vou pedir o meu TT com o Chacal pra mandar no cutting. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 8/11/2009 às 02:04 11/8, 2009 Autor acompanhando e ansioso e quanto as espinhas é mt mesmo? ou da pra aguenta de boa? tenho um pouco de tendencia sabe abraço Aparece um pouco sim man, mais vale a pena, da pra levar de boas rs...abraz, tamo junto. Acompanhando. Logo vou pedir o meu TT com o Chacal pra mandar no cutting. Abraco. Eu recomendo mlk rsrs...abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 8/11/2009 às 14:14 11/8, 2009 opa opa! acompanhando! to afimd e mandar no começo do ano que vem, só que ando meio com receio(é assim que se escreve??) de alterar meus niveis de hormonios naturais, sei la pode ser besteira, ja até falaram que é besteira, mas ainda está sobre análise, acabou o ciclo ja maninho? abraço! Editado 8/11/2009 às 14:14 11/8, 2009 por JúlioPbo (veja o histórico de edições) "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 9/11/2009 às 16:28 11/9, 2009 Autor opa opa! acompanhando! to afimd e mandar no começo do ano que vem, só que ando meio com receio(é assim que se escreve??) de alterar meus niveis de hormonios naturais, sei la pode ser besteira, ja até falaram que é besteira, mas ainda está sobre análise, acabou o ciclo ja maninho? abraço! Eh besteira isso mano, o TT soh estimula uma maior produçao e liberaçao de testo, num eh igual anabol q inibe a produçao endogena...acabo o ciclo quinta man....abrazz o seu TT é o do chacal? abraço Naum man, sou novo no forum, qndo comprei nem sabia q o chacalll vendia...abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 9/11/2009 às 19:12 11/9, 2009 quando acaba o ciclo posta as medidas e fotos ai.. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 9/11/2009 às 23:04 11/9, 2009 Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT. Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar abraço ! RzO
Postado 10/11/2009 às 01:42 11/10, 2009 Acompanhando C99.php Editado 10/11/2009 às 01:48 11/10, 2009 por aleluia (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2009 às 20:32 11/10, 2009 Autor quando acaba o ciclo posta as medidas e fotos ai.. O ciclo acaba quinta feira, medidas e fotos no fds....abrazz Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT. Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar abraço ! Boa sorte ae man...abrazz Acompanhando Valeu...abrazz Treinamento + Descanço + Alimentação + Suplementação = Objetivo Alcançado
Postado 10/11/2009 às 21:56 11/10, 2009 Esse produto está chegando com força nas farmacias, resta saber a procedência de cada marca - isso que é tenso - por exemplo: eu comprei aqui no ES (minha cidade) por R$ 15,00 50 capsulas - a lugares que custa R$ 30,00 marcas diversas preços diversos - mais os comentarios são muito bons a respeito do TT. Comecei meu ciclo hj vamos ver no que vai dar abraço ! soh R$ 30,00? estranho acho que custa bem mais.. tem que ver a concentracao. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar