Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - Início De Ciclo...


Ironfisio

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando... to pensando em tomar... em alguns relatos o pessoal fla q deu resultado, em outros nao...

comprou onde esse TT? foi com o maior vendedor(chacalll)? kkkkkk

Naum man, comprei em uma farmacia de manipulação aki em santo andre/SP...soh levei um papelzinho com os dados do tribullus no outro dia tava pronto..

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to precisando pacas tambem, minha testo ta em baixa.. libido tambem :\

Pelos relatos ai o TT eh otimo pra aumentar libido neh man....vamo ver, apesar q num posso reclamar mto naum :lol:

qual eh o normal d testo p uma pessoa d 25 anos?

to afim d faze um exame p ver se eh alta, baixa... libido ta alta...

Eh bom acompanhar neh....mas nem sei qnto eh o normal, mas pra gente q treina tem q ta sempre no limite maximo a testosterona neh..., :rolleyes:

Fla parceiro, seja bem vindo!! Bons ganhos para um ano, parabéns, Acompanhando...

Valeu man....brigadão... abrazz

posta sua alimentaçao e q suplementos ta usando ou é só TT?

posta suas medidas e fotos atuais p/termos uma base

ele nao comprou de mim nao,compro na city dele

abraço

Bom minha alimentação considero boa man, mas nunca passei pr nutricionista pra construir ela certinho, pra resumr como de tudo e toda hora q tem um intervalinho :lol: :

Café da manhã (5:20h): 2 Pães, 4 fatias de queijo/peito de peru/salame (depende), leite/suco/iogurte (depende)

Intervalo facul (9:00h): 1 Salgado assado de frango/calabresa, 1 suco de caixinha

Almoço (13:00h): Mto arroz e feijão, bife/frango/calabresa, 2 omeletes e 1 suco de açai ~ 500ml (sagrado :lol: )

Café da tarde (17:00h pré-treino): ~3 pães com peito de peru e suco

Pós-treino (19:00h): Shake ( 2 colh. de whey da athletica, 3 colh. malto da athletica e 5g de creatina nutri-Sci :blink: )

Jantar (21:30h): Msm q almoço praticamente, mas com outro suco (o de açaí eu compro na facul msm :( )

Ceia (22:30h): 1 fruta (banana/maçã)

Eh basicamente isso minha alimentação galera....medidas vo fazer hj, antes do treino e fotos vo postar tbm....

Abrazzz

Foi como o Chacall me falou, durante o uso do TT a testosterona vai la encima, porque ta estimulando no caso com o TT, depois de parar, vai baixar os niveis, mas concerteza os niveis vao ser um pouco maiores do que era antes

Eu vou comprar, vou esperar uns dias e vou encomendar com o chacall, to com testo baixa, quero sair do OT e voltar o projeto ogro com o TT + glicerina :D

Cada capsula tem 500mg, eu no caso irei tomar 1500mg\diaria

Abraco irmao

Isso ae mlk....vamo crescer :lol:

Vou acompanhar

depois que acabar minha creatina vou tentar um periodo com TT :D

Valeu man....tamo junto...abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...