Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa. Integralmédica X Optimum Nutrition


MARCELO AFP

Posts Recomendados

Publicidade

Optimum nutrition melhor marca do mundo em suplementação.

Para de palhaçada e importa essa porra.

Comprar suplemento no brasil te levará a falencia

Discordo totalmente.

Primeiro, a ON é uma marca excelente, mas não creio que possamos assumir que seja a melhor.

Segundo, se a pessoa importar corre o risco de ter a mercadoria taxada pela Receita e, além de ter de pagar o imposto altíssimo, tem que pagar essa nova taxa dos correios. Então, nada de palhaçada.

E terceiro, há marcas sim confiáveis e de qualidade no Brasil, com preços razoáveis. Acho que importar todos os suplementos, isso sim, levá-lo-á à falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Discordo totalmente.

Primeiro, a ON é uma marca excelente, mas não creio que possamos assumir que seja a melhor.

Segundo, se a pessoa importar corre o risco de ter a mercadoria taxada pela Receita e, além de ter de pagar o imposto altíssimo, tem que pagar essa nova taxa dos correios. Então, nada de palhaçada.

E terceiro, há marcas sim confiáveis e de qualidade no Brasil, com preços razoáveis. Acho que importar todos os suplementos, isso sim, levá-lo-á à falência.

Amigo, mesmo com imposto de 100% sai mais barato compra lá fora. Veja um bcaa de 60 capsulas custa 5,95 dolares ai vc add um whey da ON ( 30$) no final dá 35$. O imposto no brasil só costuma pegar acima de 50$.

Mesmo assim supondo q os 35$ dali de cima foram taxados com 100% (impossivel de acontecer) mais o frete, resultara em 175 reais.

Agora eu te pergunto, quanto custa um whey da ON no brasil? 140 a 200 reais nas lojas, e o bcca de 60caps tbm da ON? De 60 a 75 nas lojas. Ai eu te pergunto, vale a pena comprar no brasiL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth,

Best Bulk,

Wedy Nutrition, já pesquisou essas marcas?

Amigo, nada contra essas marcas. Apenas disse que ao MEU VER ON é a melhor marca do mundo em suplementos e tbm disse q comprar suplementos importados em lojas aqui no brasil é um crime ao seu bolso, vale 10x mais importar do que comprar aqui. Sacou? Editado por Zielinsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...