Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belfort Aparece “Menor” Após Parar Com O Trt; Veja O Antes E Depois

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse ele, desistia do UFC e viveria a vida normalmente como antes, com o uso do TRT e com o shape foda q ele tinha. de qualquer forma, acho q ele irá fazer isso depois de levar uma surra do Weidman.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
  • Autor

a impressão q dá é q tá passando o efeito do TRT aos poucos, logo q parou ele estava igual, porém agora a diferença é nítida...

mas como já disseram, vamos esperar pra ver o shape dele no dia da pesagem (isso se aparecer)...

Crossfit Level One Trainer

Postado

Se fosse por essas causas estéticas, o Overeem seria o campeão da HW e não o Cain.

A grande maioria dos melhores lutadores ou mais destacáveis não possuem shapes direcionados ao fisiculturismo.

O importante é a funcionabilidade dele e para os propósitos/necessidades do lutador durante seu combate.

Alguns lutadores perante suas vivências esportivas/pré disposição genética/objetivo de treinamento/estilo combativo tem diferenciações nas suas estruturas, alguns ficam estéticamente mais bem vistos que outros pelo público.

...

...

..

Lembrando que não é fisiculturismo e sim MMA. :medieval:

Edit:

https://www.youtube.com/embed/2Z5RjP6LlfM

Editado por Nico (veja o histórico de edições)

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk belfort tá disfarçando enquanto a mídia ta em cima...

faltando 6 semanas ele manda um blast por 3 semanas depois fica off e mantem os niveis a 900 pra chegar pilhado na luta.

hahaha

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Cara, ele ta mais polêmico que o Spider... Já ta um saco isso.

Todos usam, todos nos sabemos. Se ele estivesse com um chape de Nick Diaz e atropelando todo mundo usando a porra do TRT ninguem falava nada, agora como ele obteve um desenvolvimento muscular visivelmente estético estão falando que estava abusando. Todo mundo fala ao que aos olhos é visivel, porque não falam do Roy Nelson? Shogun, GSP etc...

Tudo farinha do mesmo saco

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, ele ta mais polêmico que o Spider... Já ta um saco isso.

Todos usam, todos nos sabemos. Se ele estivesse com um chape de Nick Diaz e atropelando todo mundo usando a porra do TRT ninguem falava nada, agora como ele obteve um desenvolvimento muscular visivelmente estético estão falando que estava abusando. Todo mundo fala ao que aos olhos é visivel, porque não falam do Roy Nelson? Shogun, GSP etc...

Tudo farinha do mesmo saco

pq esses ai nunca foram shapezudos , então o impacto não é tão grande.

sejamos sinceros , belfort vinha em decadência antes do trt , se já viram o bigger stronder and faster, sabem que mais hormônios = maior ,mais fôlego , mais forte e mais rápido .. simples

Postado

ta com peitinho do meu avô

huhauahuhaahuauhauaha brinks

N acho q o cara tem q ter shape pra ser porradero

belfort tá com uma cintura larga eim

precisa tomar hemogein pra fazer crescer o peitoral

Postado

pq esses ai nunca foram shapezudos , então o impacto não é tão grande.

sejamos sinceros , belfort vinha em decadência antes do trt , se já viram o bigger stronder and faster, sabem que mais hormônios = maior ,mais fôlego , mais forte e mais rápido .. simples

ta de sacanagem ne? decadencia? ta maluco? e outra coisa , outros lutadores estavam fazendo TRT e mesmo assim nao tinham um desempenho igual do bel4.

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Falei ali que ele tava meio desanimado, cansado, que ia tomar um espanco, retiro o que eu disse, a luta vai ser boa top.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Como ele estava em decadência e ganha direito a um TS? Foram 5 vitorias(4KO's)... ele parou no Anderson.
Não se engane, ele (Vitor) nunca parou de usar, o TRT só foi uma mascara.

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Postado

Faz tempo que não vejo uma luta do belfort

To na torcida pra ele, mas não sei se leva o CW

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Que decadência até o Spider o cara está magro mesmo assim tinha passado o carro em uma galera. Se estava usando TRT ou não não sei só sei que ele passou a ficar gigante na luta contra o John Jones, ai dai para frente o cara ficou bruto, forte e com o shape seco. Mas ele ja vinha em uma crescente ... antes de ter um shape forte.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.