Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Meu Treino , Sujeito A Mudanças

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , tranquilos ? :laughingsmiley:

é o seguinte , faço academia por 10 meses quando começei eu tinha 54 kg , e atualmente estou com 64 kg , ganhei 10 kg apenas na dieta , até que estou feliz haha . durante este tempo sempre treinei diariamente , raramente faltava 1 ou 2 dias , pois bem sempre fiz no 100% natural nem suplementaçao eu tomei apenas na minha dieta e o treino que eu faço é esse

Segunda : perna e abdomen

terça : peito e bícpes

quarta : ombro , trícpes e abdomen

quinta : costa e ante braço

sexta : perna e abdomen

-----------------------------

como podem ver , nunca fui de fazer esses treinos de "abcde"

eu apenas segui oque o treinador me disse

durante um tempo dos 10 meses eu estava fazendo 4 sessoes de 8 vezes de repetiçao em cada aparelho

depois de um tempo o treinador pediu pra mim começar a fazer 4 de 6 pois eu nao estava tomando nenhum suplemento e eu poderia catabolizar o musculo , entao estou até agora fazendo 4 de 6

porem semana que vem vou começar a tomar o famoso Real gains da universal , 4,8 kg e gostaria de saber se eu sigo este treino ou eu faço um sugerido por voces ?.

tenho 17 anos , 64 kg , 1,76 de altura

----------------------------------------------------

e minha dieta é a seguinte

todos os dias eu como :

café da manha 8:00 : pão frances com um copo de leite e 1 banana

segunda refeiçao 10 hrs : batata doce e uma fruta

almoço 12:00 : arroz ,feijao 2 peitos de frango grelhado , 2 ovos cozidos e 1 banana

café da tarde 15:00 : pao integral , com 1 copo de leite e 1 batata doce

pré treino 16:30 mais um paozinho com uma maça e mais uma batata

treino :17:00 -18:30

pós : frango grelhado , 2ovos cozidos, arroz , feijao

----------------------------------------------------------

entao pessoal , que treino voces me recomendam para mim ganhar massa muscular e ganho de peso e aproveitar o maximo do hipercalorico real gains ? , meu objetivo é chegar nos 75 kg até o final do ano , desde ja obrigado !

Postado

Algumas dicas que posso te dar é..

Formule uma dieta através de macronutrientes e não alimentos. Tente ingerir 4gr.Carboidrato/Kg 2gr.Proteina/kg 1gr.Gordura/KG. Varie os alimentos

Troque de treino. Veja modelos no fórum.

Nenhum treino cataboliza músculo. Catabolização e Anabolização são questões hormonais, você pode ter anabolismo em jejum; catabolismo ingerindo um milhão de calorias.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

coloca os dados ai certinho altura, bf. e na dieta calcula o quanto vc gasta e o qunt vai come dai, blz

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.