Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Puxada Com A Barra Triângulo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, essa semana eu resolvi implantar no meu treino de costas a puxada com a barra triângulo, fiz ontem. Sempre que eu trazia o peso até a mim eu sentia um estalo no meu ombro esquerdo, mas não um estalo do osso, era como se o meu deltoide dobrasse, uma dor aguda. Na aparte concêntrica eu tudo ótimo, dá pra sentir rasgando bem, bom pumping. Deu pra ver que o exercício é bom, o que ferrou tudo foi essa dor no ombro, hoje acordei com dor na área, só no lado esquerdo. E hoje treino deltoide, pra variar.

Alguém aqui já passou por isso? Acham que tá mais erro na execução ou é daqueles casos que sou bixado pra esse exercício em especial mesmo?

Postado

bom, a maioria dos tópicos que eu vejo não falam dessa puxada porque normalmente o pessoal faz exercício composto que pega ombro

deve ser tão útil quanto fazer pulley pela frente

Postado

As vezes sinto esse estalo, mas nada que me cause dor. Vc sente isso em toda rep?

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, desprezo ou tristeza aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precisamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstáculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humanidade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso caráter nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

só um conselho, não to falando especificamente desse exercício, mas sempre que você sentir dor após um estalo em qualquer articulação, isso é um mal sinal

estalo sem dor é normal, todo atleta tem um desgaste na cartilagem que causa esse estalo, é como se ela ficasse amassada e quando retorna ao normal faz esse estalo, agora quando esse estalo vem com dor, se tem 2 opçoes, procurar um médico ou nunca mais fazer o exercício que te causa esse problema

se você ficar insistindo em fazer um movimento que causa estalo+dor pode se preparar pra uma futura artrose

se quiser fazer um teste, aquece bem o ombro antes de fazer o exercício, pega um peso leve (tipo um halter de 2, 3 kg) e faz varias repetições de elevação lateral,frontal, depois tenta fazer o exercício de novo, se mesmo assim doer, ai para mesmo de tentar fazer cara..

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Quando rotacionou os manguito para cima e para baixo eles dão várias estraladinhas, mas sem dor, deveria me preocupar?

acredito que não.. mas por via das duvidas você podia ir num médico

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Prefiro T Bar.

Experimente.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Prefiro T Bar.

Experimente.

Abraços

2

T-Bar ou Kroc Row, Remada Curvada, não é necessário usar aparelho algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.