Devil-Cry67 Postado Agosto 1, 2014 às 08:00 Postado Agosto 1, 2014 às 08:00 (editado) Idade: 18Altura: 1.70Peso: 69kgBF: não sei mais acabe de sair cuttingMedidas: não seiObjetivo do treino: hipertrofia Tempo de treino: 3 anosestrutura: ABC2x segunda a sábado descanso somente no domingo.Número de repetições: 8 a 12 ate a falhaNúmero de séries. 4 Divisao: A- peito,ombro,triceps,panturrilha B- costas, biceps, antebraço,trapezio C- perna,panturrilha,abdome A supino reto supino inclinado com halter crossover supino fechado triceps testa elevaçao lateral + posterior maquina elevaçao frontal gemeos sentado panturrlha no legpress B barra fixa levantamento terra pulley frente remada unilateral rosca direta rosca scoot rosca punho remada alta C agachamento livre legpress extensora flexora stiff e isso galera a dieta to fazendo um bulking limpo e com boa suplementaçao e talz, voces acham q com esse treino terei boa recuperaçao ou nos proximos treinos o musculo ainda estara fadigado?? Editado Agosto 1, 2014 às 08:02 por Devil-Cry67
Torf Postado Agosto 1, 2014 às 09:08 Postado Agosto 1, 2014 às 09:08 Näo ficou-me muito claro... Você treina panturrilha no A e no C? Entäo, por exemplo, se você treina panturrilha na quarta © vai treinar novamente na quinta (A)?
surf Postado Agosto 1, 2014 às 12:10 Postado Agosto 1, 2014 às 12:10 Coloca posterior de ombro com costas, fora isso, sugiro chegar perto da falha e não falhar.
vini147 Postado Agosto 1, 2014 às 12:34 Postado Agosto 1, 2014 às 12:34 Idade: 18 Altura: 1.70 Peso: 69kg BF: não sei mais acabe de sair cutting Medidas: não sei Objetivo do treino: hipertrofia Tempo de treino: 3 anos estrutura: ABC2x segunda a sábado descanso somente no domingo. Número de repetições: 8 a 12 ate a falha Número de séries. 4 Divisao: A- peito,ombro,triceps,panturrilha B- costas, biceps, antebraço,trapezio C- perna,panturrilha,abdome A supino reto 5x5 supino inclinado com halter 3x6 crossover 2x15 supino fechado4x6 triceps testa paralela 3a4 series até a falha elevaçao lateral + posterior maquina elevaçao frontal Desenvolvimento Militar 5x5 ou 4x6 gemeos sentado panturrlha no legpress B barra fixa 3 a 4 vezes até a falha levantamento terra 5x5 pulley frente remamada curvada 4x6 remada unilateral2x20 (no final do treino) rosca direta 4x6 rosca scoot (eu nao acho necessario) mas se quiser faça rosca punho remada alta C agachamento livre 5x5 legpress 4x6 exteansor 2x15 flexora stiff 4x6 Panturrilha no dia de pernas e isso galera a dieta to fazendo um bulking limpo e com boa suplementaçao e talz, voces acham q com esse treino terei boa recuperaçao ou nos proximos treinos o musculo ainda estara fadigado?? Acho que são essas alterações que EU faria
Devil-Cry67 Postado Agosto 1, 2014 às 18:16 Autor Postado Agosto 1, 2014 às 18:16 Näo ficou-me muito claro... Você treina panturrilha no A e no C? Entäo, por exemplo, se você treina panturrilha na quarta © vai treinar novamente na quinta (A)? tipo eu faço na segunda na quarta e no sabado
zyzzoliveira Postado Agosto 1, 2014 às 18:23 Postado Agosto 1, 2014 às 18:23 (editado) A supino reto crucifixo inclinado voador paralela(ou triceps mergulho, se você não aguentar o peso) triceps testa desenvolvimento militar elevaçao lateral Acho que o treino A melhoraria assim Editado Agosto 1, 2014 às 18:25 por zyzzoliveira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora