Nando32SA Postado Julho 31, 2014 às 12:59 Postado Julho 31, 2014 às 12:59 90% das pessoas jogam $ fora com suplementos sim, não fazem dieta , mas gastam 200~500 $ por mês (as vezes + ) achando q suplemento é tudo. Se o cara investir bem na dieta suplementos são dispensáveis, ainda mais aki q o preço é completamente absurdo, com $ o q vc paga em 1 Kg de Whey vc banca peito de frango e batata pra um mês ou + , isso sem falar em outros suplementos ainda mais caros e inúteis como pré treinos e outros. e a praticidade? as pessoas normais trabalham levam a vida corrida, muitos nao cozinham, o peito de frango nao vem pronto pra usar, tem que cozinhar, lavar a louça, não eh todo mundo que tem tempo pra isso, fora isso vc vai comer peito de frango 4 a 5 vezes por dia? sinceramente eu enjoaria, não acho suplementos dinheiro jogado fora não, eh caro eh, mas eh pratico, se a dieta do cara eh mais ou menos, serve pra complementar.
Fuzari da maromba Postado Julho 31, 2014 às 14:16 Autor Postado Julho 31, 2014 às 14:16 É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta.... Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria... Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda.... Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae..
Nando32SA Postado Julho 31, 2014 às 14:18 Postado Julho 31, 2014 às 14:18 (editado) É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta.... Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria... Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda.... Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae.. eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu. Editado Julho 31, 2014 às 14:20 por Nando32SA
leonardooosouza Postado Julho 31, 2014 às 14:19 Postado Julho 31, 2014 às 14:19 Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina. Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra.
Fuzari da maromba Postado Julho 31, 2014 às 14:25 Autor Postado Julho 31, 2014 às 14:25 eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu. Eu nao disse q tu troca nando kkk, eu disse no geral, mt gente faz isso... Vc é um cara q usa sua cabeça, faz dieta, assim os suples só trarão beneficios... Uma curiosidade, alguem ja fez laudos dos wheys importados? eu nao cheguei a acompanhar todos os videos daquele cara q tava fazendo os laudos.... só vi os primeiros... Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina. Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra. tb sou ex-obeso kkk, por isso prefiro comida, se eu ficar no suples vou ficar com fome e acabo comendo outra coisa.... auhhuahuauhauha leonardooosouza reagiu a isso 1
emersontobias Postado Julho 31, 2014 às 14:29 Postado Julho 31, 2014 às 14:29 Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina. Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra. Que diabos tu faz da vida brother? kkkk
leonardooosouza Postado Julho 31, 2014 às 14:32 Postado Julho 31, 2014 às 14:32 Que diabos tu faz da vida brother? kkkk Só curso de nutrição a noite kk
Fuzari da maromba Postado Julho 31, 2014 às 14:46 Autor Postado Julho 31, 2014 às 14:46 Só curso de nutrição a noite kk kkkk vida boa da poha aehaehuaeuhaehu
leonardooosouza Postado Julho 31, 2014 às 14:48 Postado Julho 31, 2014 às 14:48 kkkk vida boa da poha aehaehuaeuhaehu aeuhaeuaeuae sou um dos caras mais vagabundos q conheço, 21 anos nas costas e sendo sustentado pela mãe (nem carteira de trabalho eu tenho)
Visitante Postado Julho 31, 2014 às 15:28 Postado Julho 31, 2014 às 15:28 aeuhaeuaeuae sou um dos caras mais vagabundos q conheço, 21 anos nas costas e sendo sustentado pela mãe (nem carteira de trabalho eu tenho) capaz kkkkkkkkk
Firminão Postado Julho 31, 2014 às 17:43 Postado Julho 31, 2014 às 17:43 jason não cicla tenho fontes de amigos dele q fala que ele não cicla! ele fala pra ter moral no q prega fonte: time news roman
MonsterFreak Postado Agosto 1, 2014 às 00:58 Postado Agosto 1, 2014 às 00:58 jason não cicla tenho fontes de amigos dele q fala que ele não cicla! ele fala pra ter moral no q prega entao me diz o nome do Jason pra mim saber se é ele mesmo que voce ta falando aeuhaeuaeuae sou um dos caras mais vagabundos q conheço, 21 anos nas costas e sendo sustentado pela mãe (nem carteira de trabalho eu tenho) mano do ceu que isso man heuheuhuehue
Crespo1978 Postado Agosto 3, 2014 às 05:24 Postado Agosto 3, 2014 às 05:24 Fotos do jason Zé Maria, KimKaphwann e shadow_zz reagiu a isso 3
ShaoKhan Postado Agosto 3, 2014 às 06:04 Postado Agosto 3, 2014 às 06:04 Pqp , esse cara deve ciclar ao contrário
Zé Maria Postado Agosto 3, 2014 às 06:16 Postado Agosto 3, 2014 às 06:16 Fotos do jason Ele tá no nível do carinha que foi no programa do SBT (Conexão Reporter) kk
NSCFR Postado Agosto 3, 2014 às 17:00 Postado Agosto 3, 2014 às 17:00 Putz! Que trairagem com o Jason.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora