Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!

Posts Recomendados

Postado

90% das pessoas jogam $ fora com suplementos sim, não fazem dieta , mas gastam 200~500 $ por mês (as vezes + ) achando q suplemento é tudo.

Se o cara investir bem na dieta suplementos são dispensáveis, ainda mais aki q o preço é completamente absurdo, com $ o q vc paga em 1 Kg de Whey vc banca peito de frango e batata pra um mês ou + , isso sem falar em outros suplementos ainda mais caros e inúteis como pré treinos e outros.

e a praticidade? as pessoas normais trabalham levam a vida corrida, muitos nao cozinham, o peito de frango nao vem pronto pra usar, tem que cozinhar, lavar a louça, não eh todo mundo que tem tempo pra isso, fora isso vc vai comer peito de frango 4 a 5 vezes por dia? sinceramente eu enjoaria, não acho suplementos dinheiro jogado fora não, eh caro eh, mas eh pratico, se a dieta do cara eh mais ou menos, serve pra complementar.

• Respostas 136
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É melhor cara, quando você tiver mais alguns anos de musculação vai entender que o buraco é mais embaixo.

• O problema disso é que essas pessoas (Felipe Franco, Danilo França e até a Graciane) são pessoas públicas e assumir em rede que faz uso desses recursos pode ter um impacto negaivo em suas vidas. Imag

• Claro ele é liar MTO LIAR Se ele nao tivesse abrido a boca ngm odiaria esse Leo do Hipertrofiando ai, ele disse que conseguiu 48cm de braço NATURAL e que ia só fazer o primeiro ciclo delee(ME LE

Postado
  • Autor

É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta....

Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria...

Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea

Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda....

Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae..

Postado

É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta....

Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria...

Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea

Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda....

Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae..

eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu.

Editado por Nando32SA

Postado
  • Autor

eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu.

Eu nao disse q tu troca nando kkk,

eu disse no geral, mt gente faz isso...

Vc é um cara q usa sua cabeça, faz dieta, assim os suples só trarão beneficios...

Uma curiosidade, alguem ja fez laudos dos wheys importados? eu nao cheguei a acompanhar todos os videos daquele cara q tava fazendo os laudos.... só vi os primeiros...

Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina.

Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra.

tb sou ex-obeso kkk, por isso prefiro comida, se eu ficar no suples vou ficar com fome e acabo comendo outra coisa.... auhhuahuauhauha

Postado

Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina.

Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra.

Que diabos tu faz da vida brother? kkkk

Postado

aeuhaeuaeuae

sou um dos caras mais vagabundos q conheço, 21 anos nas costas e sendo sustentado pela mãe (nem carteira de trabalho eu tenho)

capaz kkkkkkkkk

Postado

jason não cicla tenho fontes de amigos dele q fala que ele não cicla! ele fala pra ter moral no q prega

entao me diz o nome do Jason pra mim saber se é ele mesmo que voce ta falando

aeuhaeuaeuae

sou um dos caras mais vagabundos q conheço, 21 anos nas costas e sendo sustentado pela mãe (nem carteira de trabalho eu tenho)

mano do ceu que isso man heuheuhuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.