Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Bulking (Avaliem)

Markyn Martins

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal me ajudem na minha dieta avaliem se esta boa ruim oque tem que melhorar etc.

idade 20 anos

tempo de treino 2 meses (já treinei a alguns anos atras)

objetivo ganhar massa magra

treino de segunda-sexta

durmo 8 hrs por dia

treino entre 50-60 minutos

me indiquem outros alimentos ou algum alimento que se encontra na dieta que vocês entendam desnecessário .

os horarios que eu posso me alimentar são esses não tem como mudar e nem aumentar o numero de dieta por dia.

vamos lá

1ª refeição
horario - 7:00
2 fatias pão integral - 2 ovos inteiros
250ml de leite integral - 2 bananas - meia maça - 2 colheres de aveia .
1 comprimido de centrum
------------------------------------------------------------------------------------
2ª refeição
horario - 9:15
2 barras sereal
------------------------------------------------------------------------------------
3ª refeição
horario - 11:30
30 minutos antes cobavital+complexo b
arroz - feijão - macarrão - frango .
4ªrefeição
horario - 14:30
2 barras sereal
-------------------------------------------------------------------------------------
5ª refeição (pré-treino)
horario 17:30
200 gramas batata doce - 2 bananas
250 ml leite - 2 colheres aveia - 100 gramas brocolis
-------------------------------------------------------------------------------------
6ª refeição (pós-treino)
horario - 20:00
120 gramas atum - 2 fatias queijo branco
2 scoops 100% pure whey probiotica - 5 gramas creatina universal - 2 colheres malto(tudo junto com agua)
7ª refeição
horario - 21:30
30 minutos antes tomo cobavital+complexo b
arroz - feijão - omelete - salada
--------------------------------------------------------------------------------------
8ª refeição (ultima)
horario - 22:00
7 castanhas do para - 1 copo 250 ml gelatina - 250 ml yorgut
e tomo 2-3 litros de agua por dia.

• Supermoderador
Postado

01 - Esta área é para dietas especificas, como WD, Leangains, etc;

02 - Se precisa de auxilio com a sua dieta, poste na área de nutrição de acordo com o modelo (quantidades em gramas, calorias, macros, etc).

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...