Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ciclo Com Propionato De Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

vou ser breve...

como eu trabalho no pesado, eu treino 1-2 vezes por semana, e fico muito cansando e desanimado, e faz dois ano que treino, vou usar propionato de testosterona que ele tem uma meia vida de 2-3dias, vou fazer uma aplicação a cada 3 dias(deem sua opinião sobre isso), e diz que ela retem e aromatiza pouco, vou usar a testogar ou landerlan, o que estiver mais enconta na hora, e eu fiz um exame recente e a minha testo livre estava na media 495pmol,e a total 482ng, e não no limite considerado maximo (que no exame mostra é; livre 600pmol, e a total de 740ng), entao cheguei a conclusao em usar aes injetaveis pra chegar nesse limite de 700 ai, e como essa sera a primeira vez, optei por algo mais fraco com respeito a colaterais e resultados, e durante o ciclo irei fazer o exame pra ver se aumentara algo na testo total e livre, ou se ficara do jeito que esta, e depois do ciclo farei outro pra ver as alteraçoes que aconteceram.

minha 1° duvida e com respeito a usar, como a testogar tem 25ml (200mg/ml) como cada "ml" tem "200mg", eu vou usar 1ml a cada 3 dias por um periodo de uns 2 meses. se eu estiver certo uma ampola dessa vai durar uns 75 dias, o restinho que sobrar se nao der pra guardar, jogarei fora.

e a 2° duvida é com respeito a esses dias ai, eu li que o propionato de testo tem meia vida de 4.5 dias, outro disse que tem 2 dias,

outro disse que tem 3 dias, fiquei confusso. quem conhece me de uma sugestão.

e 3° se vcs souberem de um ciclo, ou forma de ciclar pra iniciante como eu me informem,

pretendo comprar os aes daqui 2 semanas.

Postado

Mano um conselho, por agora, num faz nada não, a resposta para seu "problema" ja está na sua pergunta, se a sua testo tá baixa não será um ciclo de 2 meses que ira deixa-la no topo, e assim permanecerá após o termino, claro que depois do primeiro shot sua testo vai tá nas alturas, então faer exame pra ver "se" alterou alguma na testo será a coisa mais simples para se preocupar.

Testo é sempre testo nao tem esse negócinho de que uma aromatiza menos que outra, colateral são os mesmos para todos que insistirem nessa ideia.

Vc trabalha pesado, sua testo está baixa e está desanimado, isso ai é estresse.

Propionato tem MV de 24hrs e as aplicações são em DSDN (com o dobro da dosagem normal) oooou TSD ( com a dosagem normal)

Dá uma lida aqui e tire suas duvidas.

Editado por Pedrosilva96

Postado

2 - Propionato tem que ser aplicação tsd

WTF ?? é serio isso? Amigo, faça um favor a quem está aprendendo ainda e pare de comentar na seção de AEs !

Muito teoria e pouca pratica! Em ciclos com testo baixa, pode se aplicar prop até cada 3 dias que é de boa

Editado por BeRJ

Postado

WTF ?? é serio isso? Amigo, faça um favor a quem está aprendendo ainda e pare de comentar na seção de AEs !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu deus, pesquisa um pouco sobre nível plasmático e volte aqui, nao falo sobre uma coisa que nunca usei

Se quiser saber o porque de prop ser tsd eu explico kkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu deus, pesquisa um pouco sobre nível plasmático e volte aqui, nao falo sobre uma coisa que nunca usei

Se quiser saber o porque de prop ser tsd eu explico kkk

Ah claro, vc viu grandes diferenças usando tsd, dsdn e a cada tres dias... Ah não! vc só fez um ciclo, nunca nem testou outras variações..

Triste. por isso que cada vez menos frequento o forum. Mlk le meia duzia de estudos e artigos, faz 1-2 ciclos e ja se acha o entendedor de aes...

Postado

Ah claro, vc viu grandes diferenças usando tsd, dsdn e a cada tres dias... Ah não! vc só fez um ciclo, nunca nem testou outras variações..

Triste. por isso que cada vez menos frequento o forum. Mlk le meia duzia de estudos e artigos, faz 1-2 ciclos e ja se acha o entendedor de aes...

É triste tentar debater com alguém com tão pouca assimilação, mas tudo bem.

Se a MV do propionato é de 48 horas, supondo que a pessoa injete 100mg, na segunda-feira, na terça-feira a concentração de testosterona vai ser a mesma que na segunda-feira ? Essa oscilação é boa para o individuo ?

Propionato DSDN vai funcionar ? Vai, mas não da melhor forma, pra você não é tão importante manter as taxas de AEs constantes ?

A queda da concentração plasmática cai quase pela metade. O Estradiol sobe junto com a testosterona e o corpo que sempre o equilíbrio e ele vai subir o estradiol da enzima aromatase.

Se os shots forem sempre constantes e a concentração plasmatica da droga tbm,o estradiol vai subir mais vai ficar parelho aos níveis de testosterona. se você deixa a testosterona cair absurdamente dessa forma, toda vez que ela cair, haverá um desequilibrio dessa relação testo/estro.

Não leio só meia duzia de artigos, e tbm nao fiz só 1 ou 2 ciclos.

Não sou e nem quero ser entendedor de aes

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

É triste tentar debater com alguém com tão pouca assimilação, mas tudo bem.

Se a MV do propionato é de 48 horas, supondo que a pessoa injete 100mg, na segunda-feira, na terça-feira a concentração de testosterona vai ser a mesma que na segunda-feira ? Essa oscilação é boa para o individuo ?

Propionato DSDN vai funcionar ? Vai, mas não da melhor forma, pra você não é tão importante manter as taxas de AEs constantes ?

A queda da concentração plasmática cai quase pela metade. O Estradiol sobe junto com a testosterona e o corpo que sempre o equilíbrio e ele vai subir o estradiol da enzima aromatase.

Se os shots forem sempre constantes e a concentração plasmatica da droga tbm,o estradiol vai subir mais vai ficar parelho aos níveis de testosterona. se você deixa a testosterona cair absurdamente dessa forma, toda vez que ela cair, haverá um desequilibrio dessa relação testo/estro.

Não leio só meia duzia de artigos, e tbm nao fiz só 1 ou 2 ciclos.

Não sou e nem quero ser entendedor de aes

entao usar droga com MV maior compensa, quanto menos oscilaçoes houverem melhor.

desculpa o encomodo lucas, mas se eu usar 200mg de cipionato hoje, daqui 5 dias ela estaa pela metade, entao eu deveria injetar mais 100mg. (sem contar a 1° que seria de 200mg) estaria certo usar 100mg a cada 5 dias?

Postado

entao usar droga com MV maior compensa, quanto menos oscilaçoes houverem melhor.

desculpa o encomodo lucas, mas se eu usar 200mg de cipionato hoje, daqui 5 dias ela estaa pela metade, entao eu deveria injetar mais 100mg. (sem contar a 1° que seria de 200mg) estaria certo usar 100mg a cada 5 dias?

A questão ai não será o ester maior, ou o ester menor, mas sim a disponibilidade de aplicações, claro que uma droga com MV menor, o empilhamento é mais rápido, porém o nº de aplicações é maior, como é o caso do propi, com outros de MV maior, não haverá a necessidade de aplicações do tipo DSDN.

Quanto mais aplicações tiverem, menosres serão os picos e maior a disponibilidade da droga no corpo, independente da MV da droga, quanto mais aplicações, dentro de uma faixa de intervalo, relativamente pequena melhor, no caso de cicpio e enan, eu aconselharia aplicações à cada 3 dias, ainda em finais de semana.

Nesse caso, vc poderia fazer 100mg de cipio à cada 3~4 dias, ou 50mg à cada 2 dias.

Postado
  • Autor

v

A questão ai não será o ester maior, ou o ester menor, mas sim a disponibilidade de aplicações, claro que uma droga com MV menor, o empilhamento é mais rápido, porém o nº de aplicações é maior, como é o caso do propi, com outros de MV maior, não haverá a necessidade de aplicações do tipo DSDN.

Quanto mais aplicações tiverem, menosres serão os picos e maior a disponibilidade da droga no corpo, independente da MV da droga, quanto mais aplicações, dentro de uma faixa de intervalo, relativamente pequena melhor, no caso de cicpio e enan, eu aconselharia aplicações à cada 3 dias, ainda em finais de semana.

Nesse caso, vc poderia fazer 100mg de cipio à cada 3~4 dias, ou 50mg à cada 2 dias.

vlw pedro, vou focar na concentração da droga no corpo, e nao na quatidade de aplicaçao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.