Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!

Posts Recomendados

Postado

Isso varia muito com relação a amplitude e cargas, esse é meu ponto de vista e estou te dando um conselho pra reformular isso. Meu treino é de ABCD e faço dias alternados de perna em A e C porque sei que assim -comigo pelo menos- elas se desenvolvem mais. Hora focando posterior, hora quadriceps.

Agacho é só mais um dos vários itens do seu treino de inferior, o que implica ao meu ver uma revisão do restante.

• Respostas 92
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• é o famoso Sabirila , perna de sabiá e corpo de gorila.

• Tá, mas foi essa a pergunta do dono tópico ? Não, se n for ajudar o cara n comenta. Treino que o instrutor passou pra ele é horrível, dependendo do treino dele agachamento, leg 45 e um stiff, já é m

• Gabriel De Souza Menezes
    Gabriel De Souza Menezes

To na duvida do que é pior: -Seu portugues -O instrutor doente -Seu amigo -A namorada do seu amigo -O treino

Postado

Falei Stiff, na verdade faço agachamento Smith e Agachamento livre... tb estou começando a achar que seria melhor dividir em 2 treinos as pernas mas to tentando imaginar como ficaria o treino...

Postado

Falei Stiff, na verdade faço agachamento Smith e Agachamento livre... tb estou começando a achar que seria melhor dividir em 2 treinos as pernas mas to tentando imaginar como ficaria o treino...

Foco na posterior um dia, descanso, foco no quadríceps no outro, e pantu nesses dois dias.

O que acontece é que você não consegue isolar totalmente as duas partes, mas é possível você treina-las com mais intensidade um dia ou outro. Só lembra do descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.