Postado 18/07/2014 às 02:33 07/18, 2014 mas pra aumento de massa muscular é pouco. na minha academia tirando 2-3 caras, nenhum outro homem tem inferiores como os das minas ... Mas isso n eh comparativo pra nada hein! Sem contar q testo n é o principal fator de ganhos de mm, vide paulo muzy. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/07/2014 às 02:39 07/18, 2014 Mas isso n eh comparativo pra nada hein! Sem contar q testo n é o principal fator de ganhos de mm, vide paulo muzy. não é ? pra mim era, entao to errado kkk que video é esse? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/07/2014 às 02:40 07/18, 2014 não é ? pra mim era, entao to errado kkk que video é esse? Vide = veja Ele n usa testo (ja postou exames no FB). Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/07/2014 às 02:49 07/18, 2014 Vide = veja Ele n usa testo (ja postou exames no FB). kkkk ai vc ta sendo muito inocente "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/07/2014 às 08:50 07/18, 2014 kkkk ai vc ta sendo muito inocente Pq cara? Conheço uma gama de médicos q fazm trt e usam outras drogas por cima. Paulo muzy usa gh igual a água. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/07/2014 às 10:39 07/18, 2014 Comofaz pra controlar o estradiol em mulheres? Procurei aqui no fórum mas não achei muita coisa, a não ser a parte que fala pra ir diminuindo os hormônios gradativamente. "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 18/07/2014 às 16:10 07/18, 2014 Moderador mas pra aumento de massa muscular é pouco. na minha academia tirando 2-3 caras, nenhum outro homem tem inferiores como os das minas ... Não tão pouco como você imagina. Muitas mulheres ao envelhecer, começam a criar características masculinas, tipo desenvolvimento de pelos, simplesmente pela diminuição do SHBG, que deixa a testosterona livre mais alta. Comofaz pra controlar o estradiol em mulheres? Procurei aqui no fórum mas não achei muita coisa, a não ser a parte que fala pra ir diminuindo os hormônios gradativamente. Ideal é sempre balancear estrogênio com progesterona na mulher. Alguns casos é necessário a utilização de progesterona bioidêntica (não esses anti concepcionais com progestinas).
Postado 18/07/2014 às 18:50 07/18, 2014 Não tão pouco como você imagina. Muitas mulheres ao envelhecer, começam a criar características masculinas, tipo desenvolvimento de pelos, simplesmente pela diminuição do SHBG, que deixa a testosterona livre mais alta. Ideal é sempre balancear estrogênio com progesterona na mulher. Alguns casos é necessário a utilização de progesterona bioidêntica (não esses anti concepcionais com progestinas). Não tão pouco como você imagina. Muitas mulheres ao envelhecer, começam a criar características masculinas, tipo desenvolvimento de pelos, simplesmente pela diminuição do SHBG, que deixa a testosterona livre mais alta. Ideal é sempre balancear estrogênio com progesterona na mulher. Alguns casos é necessário a utilização de progesterona bioidêntica (não esses anti concepcionais com progestinas). como não ? a gente produz mais de 10x a mais e não é possivel ficar tãao giga, ja cansei de ver minas naturais grandinhas "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/07/2014 às 19:01 07/18, 2014 genetica ajuda pra caralho Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 18/07/2014 às 19:17 07/18, 2014 Moderador como não ? a gente produz mais de 10x a mais e não é possivel ficar tãao giga, ja cansei de ver minas naturais grandinhas Cara, não adianta comparar laranjas com maças... Mulher é mulher, homem é homem. Metabolismos diferentes. Gorilas comem vegetais, a força e musculatura deles é muito maior que a nossa, e tem níveis de testosterona parecidos ou mais baixos... Deixe de ser tão simplista achando que é o único regulador entre ter massa muscular ou não.
Postado 18/07/2014 às 19:23 07/18, 2014 Deixe de ser tão simplista achando que é o único regulador entre ter massa muscular ou não. Eu que o diga kk. Se eu dependesse de testosterona nos meus ciclos,coitado de mim.
Postado 18/07/2014 às 19:42 07/18, 2014 Cara, não adianta comparar laranjas com maças... Mulher é mulher, homem é homem. Metabolismos diferentes. Gorilas comem vegetais, a força e musculatura deles é muito maior que a nossa, e tem níveis de testosterona parecidos ou mais baixos... Deixe de ser tão simplista achando que é o único regulador entre ter massa muscular ou não. entendi então .. pra mim n era assim k "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 18/07/2014 às 20:22 07/18, 2014 entendi então .. pra mim n era assim k Eu ainda falei umas 3x. O q é pouco pra a gente (homens) não é pouco pra elas. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 18/07/2014 às 21:09 07/18, 2014 Eu ainda falei umas 3x. O q é pouco pra a gente (homens) não é pouco pra elas. Se parar pra pensar, homem tem bem mais massa muscular na parte superior do corpo. Então a testosterona que ele produz tem qua manter a parte inferior e superior do corpo. A mulher se preocupa basicamente com a parte inferior. Elas também são mais baixas que os homens em média, isso implica em menos massa em valor absoluto, menos testosterona necessária. Dá pra ver pelas medidas isso. Pega a panicat Juju Salimeni com 1,70 e uns 60 e poucos quilos e bf baixo. Cavala né? Pega um amigo frango seu com 1,70 e 60 e poucos quilos a tristeza que num dá... Em outras palavras, mulher é realmente bem diferente de homem, num dá pra comparar efeito da testo nos dois.
Crie uma conta ou entre para comentar