Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

caraca ta maneiro cara... show msm.. to querendo essa determinação ae.. parabens... qual tua idade mano?

Opa, valeu ae pela moral!

Tenho 19, eu sei.. nem parece EHAHEIUAEHIAUEHA.

Abraços

Postado
Oculto

Dia 12/28 Continuação...

Fala galera.

Segunda parte do dia \o/.

Treino de perna hoje, me esforcei um pouco mais pois hoje estou motivado (não sei pq HAEHAEHUA) e é isso ai kk.

Galera, seguinte... vou entrar em cetose, estou adaptando minha dieta pra essas ultimas semanas pra seguir a dieta cetogênica (onde a base é carbo mínimo quase nada.. e as kcal ficam divididas entre prot e gord), vai ser trash eu acho, mas vamos ver. Já li sobre a dieta e ficou dividido + - assim.

Proteína 33%. Gordura 66% .Carbo 1%.

Vamo vê, acho que consigo bons resultados vou me esforçar ao máximo nessas ultimas 2 semanas e alguns dias e mostrar pra quem me segue que vou conseguir (pelo menos estou fazendo tudo o que posso UHEAUHEUAH).

Abraços galera, tamo junto!

Ai eu vi vantagem!!!

Cetogênica é foda cara :D

Eu tô nela a 3 semanas e perdi 6kg, sem perda de MM, pelo contrário, ganhei MM visivelmente :D

Postado
  • Autor
Oculto

Ai eu vi vantagem!!!

Cetogênica é foda cara :D

Eu tô nela a 3 semanas e perdi 6kg, sem perda de MM, pelo contrário, ganhei MM visivelmente :D

Mano, eu vi cara.. Mas eu to meio receoso, pq na minha dieta vai entrar queijo cheddar e bacon IUEHIUAHEUAHE, ta certo issoae? pelo que eu pesquisei tá, mas o que tu acha?

Postado
Oculto

Mano, eu vi cara.. Mas eu to meio receoso, pq na minha dieta vai entrar queijo cheddar e bacon IUEHIUAHEUAHE, ta certo issoae? pelo que eu pesquisei tá, mas o que tu acha?

Cara, eu sei que é a culpa de estar comendo um alimento totalmente "fora de padrões" bate, e você pensa: "Essa porra tá certa mesmo?!"

Pior que tá cara hahahaha Tá dando muito certo comigo, eu outro dia fiz uma pizza zero carbos com recheio super gostoso, comi morrendo de culpa, e perdi 1kg no dia seguinte haha então é isso ai mesmo!

Bem, queria eu poder comer bacon e cheddar todo dia hahaha

Editado por Gus.

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, eu sei que é a culpa de estar comendo um alimento totalmente "fora de padrões" bate, e você pensa: "Essa porra tá certa mesmo?!"

Pior que tá cara hahahaha Tá dando muito certo comigo, eu outro dia fiz uma pizza zero carbos com recheio super gostoso, comi morrendo de culpa, e perdi 1kg no dia seguinte haha então é isso ai mesmo!

Bem, queria eu poder comer bacon e cheddar todo dia hahaha

Bicho, me manda essas paradas zero carb ae, to precisando (minha dieta está montada), mas caso tenha algo a acrescentar...

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Tem muitos sites com receitas e coisas boas. Vou enviar alguns, mas você pode digitar "Receitas Low Carb" ou "Receitas Zero Carb" que você vai ver muitas.

https://lowcarbreceitas.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/receitassemcarboidratos?fref=ts

https://maisgorduramenoscarboidratos.com/ (Esse é o melhor)

Dica que tem algumas receitas que levam um pouco de Carbo, mas nos primeiros dias não é bom consumir nada de carbo! Mas ajá fiz até sorvete ZERO CARBO =D

Postado
  • Autor
Oculto

Tem muitos sites com receitas e coisas boas. Vou enviar alguns, mas você pode digitar "Receitas Low Carb" ou "Receitas Zero Carb" que você vai ver muitas.

Dica que tem algumas receitas que levam um pouco de Carbo, mas nos primeiros dias não é bom consumir nada de carbo! Mas ajá fiz até sorvete ZERO CARBO =D

good job guy!

tu ta contando as calorias certinhas né mano? cuidado ae ! EIUAHEIUHAHE..

Abraços!

Postado
  • Autor
Oculto

Dia 13/28 - Dieta Cetogênica 01/15

Iaê!

Bom galera, fiz AEJ 100% novamente, sendo 30 minutos + abdominais obliquo e reto.

Desjejum:

• Panqueca com 2 Ovos Inteiros.
  • 1 Colher de Pasta de Amendoim.
  • 1 Xícara de Café com Adoçante.

eSmqTQ.jpg

Mais tarde tem mais, abraços!

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Cara, como que cê fez essa panqueca? Só 2 ovos?

A pasta de amendoim tem quanto de carbo?

Abraços

Postado
Oculto

isso vai ajudar muitooooo

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, como que cê fez essa panqueca? Só 2 ovos?

A pasta de amendoim tem quanto de carbo?

Abraços

Opa!

Eu faço com as frigideiras de teflon:

1. Quebro os ovos
  2. Junto tudo em um pote
  3. Misturo tudo com o mixer
  4. Mando pra frigideira (sem oleo ou bem pouco azeite só pra untar)

é bem de boa..

De acordo com as informações nutricionais de 1 colher de pasta de amendoim, são:

88kcal

3,2carbo

4,3proteina

7,4gordura

É muito bom mano!! haha..

Antes eu fazia com whey, putz cara, não tem nada melhor!

E ai guri, bora botar pra destruir com essa cetose!!!

Tu é determinado hein...pqp ta de parabéns mesmo!!!

Bora bora !!!

Putz cara, valeu mesmo

Mano, vai que vai que voce colherá ótimos frutos, lembre-se nenhum esforço é em vão ! FORÇA MULÉKI

Podcrer velho, nenhum esforço é em vão mesmo, pois mesmos acordando 5:30 da manhã pro AEJ sei que a cada dia estou mais perto do meu objetivo.

Valeu pela moral, tamo junto!!

, HUEAUHE, estou sempre tentando dar uma melhorada.

Tamo junto, abraços!

Postado
Oculto

Pow cara parabéns aí pelo progresso q vc tá tendo.

Eu treino a 1 ano e desde então já perdi 20 kg e assim como vc eu tb to lutando pra queimar o resto da graxa da pochete.

Diários feito o seu me motiva tds os dias a treinar e me alimentar corretame.

Vamo q vamo brother queimar essa graxa e em seguida crescer seco.

Postado
Oculto

Opa!

Eu faço com as frigideiras de teflon:

1. Quebro os ovos
  2. Junto tudo em um pote
  3. Misturo tudo com o mixer
  4. Mando pra frigideira (sem oleo ou bem pouco azeite só pra untar)

é bem de boa..

De acordo com as informações nutricionais de 1 colher de pasta de amendoim, são:

88kcal

3,2carbo

4,3proteina

7,4gordura

É muito bom mano!! haha..

Antes eu fazia com whey, putz cara, não tem nada melhor!

Porra! Que top, qual a marca dessa pasta de amendoin?

Vai salvar no café da manhã total!!

E um PS só - Eu li em algum lugar misterioso (Eu já li tanta coisa tmb que nem lembro onde mais são os trem) que cafeína no começo inibe a cetose, não sei a validade da informação, mas se quiser dá uma pesquisada sobre isso ae!

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Pow cara parabéns aí pelo progresso q vc tá tendo.

Eu treino a 1 ano e desde então já perdi 20 kg e assim como vc eu tb to lutando pra queimar o resto da graxa da pochete.

Diários feito o seu me motiva tds os dias a treinar e me alimentar corretame.

Vamo q vamo brother queimar essa graxa e em seguida crescer seco.

Boa!!!

To ligado cara, parabéns pra ti também, pois sei como cutting é foda mano.

Fico bem mais motivado quando vejo esses feedbacks que vocês dão sobre meu diário, minha evolução, enfim, valeu mesmo!!

vamo que vamo, tamo junto!!

Porra! Que top, qual a marca dessa pasta de amendoin?

Vai salvar no café da manhã total!!

E um PS só - Eu li em algum lugar misterioso (Eu já li tanta coisa tmb que nem lembro onde mais são os trem) que cafeína no começo inibe a cetose, não sei a validade da informação, mas se quiser dá uma pesquisada sobre isso ae!

Abraço

Opa!

Cara, é muito foda mesmo, ajusta os macros certinho na tua dieta e pode por, que é foda mesmo!

Eu uso essa da First, mas a que tem os macros um pouco melhor em relação a proteína é essa Amendoíssimo.

Mas pode mandar bala, a da First é top pra caramba tbm!

1gdvwU.jpg10w54b.jpg

Rapaz, como assim? eu li que pode-se tomar café com adoçante.. mas irei pesquisar mais sobre isso e trago novidades!

Valeu pelo toque. Abraços!

Postado
Oculto

Rapaz, como assim? eu li que pode-se tomar café com adoçante.. mas irei pesquisar mais sobre isso e trago novidades!

Valeu pelo toque. Abraços!

Li que pode sim, mas nos primeiros dias parece que a cafeína retarda o efeito de entrar em cetose. Pensei que ela pode quebrar em algum mecanismo e formar carbos.. Eu que sou química não vi lógica nisso, mas só repassei informação, por isso diss que não é confiável haha

Postado
  • Autor
Oculto

Li que pode sim, mas nos primeiros dias parece que a cafeína retarda o efeito de entrar em cetose. Pensei que ela pode quebrar em algum mecanismo e formar carbos.. Eu que sou química não vi lógica nisso, mas só repassei informação, por isso diss que não é confiável haha

Vou pesquisar mais a fundo, nao to manjando muito. Toda manhã preciso mandar cafeina junto com a ioimbina, dai fica dificil se não puder entrar a cafeína na dieta cetogênica. Valeu pelo toque!

Dia 13/28 - Dieta Cetogênica 01/15 [Continuação...]

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :medieval:.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Dia 14/28 - Dieta Cetogênica 02/15

Aee, bom dia!

Hoje foi engraçado na hora de levantar, tocou o despertador e veio na mente (não vou fazer AEJ hoje, amanhã eu faço...) mas dai pensei (isso é só preguiça, só levantar que acaba a preguiça) EIUAHEIUAHIUEIAE, coisa de louco msm... Acabei levantando e fazendo AEJ 100% novamente, sendo 25-30 minutos e no final fiz abdominais (reto e oblíquo).

Acabei de fazer meu desjejum, foi bem bom.

Hoje o treino é Bíceps/Triceps/Antebraço/Abdome.

Fui verificar os macros da dieta certinho e vi que tinha errado em alguns macros (tem que ter bastante cuidado com isso) e percebi que estava comendo menos que deveria -.-', mas já ajustei a dieta, agora ta 100% mesmo!

Obs: Clemb ta em 7ml, falta 3 dias pra terminar os 15 dias, acho que vai ser foda! UAHEUIAHEUIAHE.

Bom, de começo é isso, mais tarde to de volta.

Abraços!!

Em relação a dieta vc pode usar um App chamado Tecnonutri... Ele vai facilitar bastante na hora calcular os macros.

Eu uso esse App desdo início do meu cutt e com certeza ele foi fundamental pra minha evolução.

Postado
Oculto

Cara referente ao peso, que não deu muita diferença, acho que te foca no espelho e larga um pouco de mão a balança...

Acho que é até melhor pro psicológico...

Postado
  • Autor
Oculto

Paciência pia, finaliza o cutt ai, o corpo sempre busca o equilíbrio, não adianta ai vem a estagnação.

Não fica bitolado não kkkkkkk

abs

HAEUHEAHUE, pode deixar!

Em relação a dieta vc pode usar um App chamado Tecnonutri... Ele vai facilitar bastante na hora calcular os macros.

Eu uso esse App desdo início do meu cutt e com certeza ele foi fundamental pra minha evolução.

Podcrer, já ouvi falar... mas essa é a primeira vez q eu errei alguns macros apenas, que fizeram eu ter comido menos UEHAUHE.

Mas enfim, eu arrumo tudo no excell certinho, hehe.

Abraços!

Cara referente ao peso, que não deu muita diferença, acho que te foca no espelho e larga um pouco de mão a balança...

Acho que é até melhor pro psicológico...

Também acho, o psicologico abala um pouco quando eu vi que a balança "nao se moveu pra baixo" hauhauh, mas o espelho é quem mostra a real!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.