Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Mano, segue firme nesses dias que tiver fora, tu ja deve usar aquele app tecnonutri. é uma mão na roda, muitos que contam calorias mentalmente se iludem, como também ja me iludo. E não fica bitolado, temos a vida toda para evoluir =D paciência e a palavra chave.

Vo tenta mano, mas nao vou levar a balancinha, vou por experiência mesmo (calcular por exemplo: 3 colheres de arroz = tantas gramas, e assim vai.. e joga tudo no tecnonutri), to vendo que to vacilando cada vez mais na dieta e não pode isso. Certeza que o café da manhã do hotel vai ser foda, dai eh dificil nao aceitar neh UAHEIAHEIAUE, abraçs.

Puted0s!

Relatinho fast de hoje. Hoje almocei com o pessoal do curso, manti limpo a dieta e não segui muito os macros, porém acredito que consegui bater (sem abusos) os macros do almoco. Foi frango + arroz integral + salada verde.

Treino de hoje foi Peito, Ombro, Triceps.

Supino Reto 5x5 - 18kg/lado.

Supino Inc c/ h. 4x8 - 16kg/lado

Crucifixo 3x10 - 12kg/lado

Elevação Lateral 3x8 - 8kg/lado + 3x4 - 6kg/lado. Tipo um dropset.

Desenvolvimento c/ h. 4x8 - 12kg/lado.

Pulley Triceps 3x8 + 3x4 - Tipo um dropset.

Paralelas 3x8

Dieta se manteve em uns 60% hoje eu acredito, houve uma extrapolação por minha parte dos macros, mas é isso ae. Tá foda essa pré viagem, estou desleixando da dieta e comendo mais q deveria (sem lixar), mas não pode... =(

Valeu putos, abraços!

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Boa noite putos!

Só vim dizer que os treinos estão indo 100%, mas vim dizer que essa semana foi a semana que mais vacilei na dieta.

Nunca havia feito isso antes, mesmo durante os 6 meses do antigo cutting. Essa semana não segui a dieta 100%, sempre dava uma beliscada aqui, outra alí, parecendo gordo no inicio de dieta... Não sei qq houve, mas a vontade de comer tava foda! =( UEAHEAUE. Não ultrapassei a TMB, acredito que nas refeições ainda fiquei em um deficit moderado, porém esse não era meu objetivo.

Só comentei isso, pq ta foda. Assim que eu voltar da viagem, vai ser outra coisa, sem vacilos, sem erros e sem frescuras e mimimi.

Valeu galera, pra quem me segue ae, valeu mesmo!!

Postado
Oculto

E ai cara!!!

De repente pode ser pelo fato de ter mudado a rotina, eu acho que acaba influenciando negativamente...

Mas assim que voltar, bora recuperar o tempo perdido.

Postado
  • Autor
Oculto

Iaê!

Bom putos, como disse, voltei daquela semana que fui organizar um evento com o pessoal do curso, foi massa pra caralho a viagem, e outras coisas.

Sinceramente, não deu pra seguir nada de alimentação saudável lá, de manhã tinha um café foda pra caralho do hotel, só na hora do almoço que dava pra tentar. A tarde sempre tinha coffe-break com doces, salgadinhos e outras gordices..

Foi foda, em relação ao treino e dieta... =(

Mas agora estou voltando e pretendo secar essa graxa ganha.. Uma lição que eu tive é que depois que eu atingi meu objetivo (fiquei com um shape do jeito que EU queria pq EU achei que estava bacana) fui tentar/inventar de fazer firulas, clean bulk, receitas diferentes, entre outras coisas, e através disso o gordo que tinha começava a despertar, UHEAUuHEAUH, sem sacanagem... Ai que aconteceu isso, fui engordando um pouco alí, fazia dia do lixo sem necessidade, e ai já viu né...

Estou com 79,5kg e peço desculpas a quem me segue, pois varias pessoas já me elogiaram pela minha dedicação e força, mas vacilei mesmo e vou correr atrás do prejuizo. Meu objetivo é 72~74kg.

E agora bora começar a secar essas gorduras que apareceram de novo! =P

Uma dúvida, como já é meu segundo cutting, seria mais fácil a perda de gordura ou não tem nada a ver?...

Valeu bitches, tamo junto!! :mario:

Postado
Oculto

E ai Alexandre, cara relaxa um pouco, boa parte ai é agua, toda vez que faço lixos monstros subo 5 quilos, claro que tem uma gordura ai, mas minima mano, aposto que 1 semana de volta a dieta regrada, vc volta ao seu peso.

abs

E como falei em outro post, eu tambem faço receitas de gordo, porem bato meu macros e minhas calorias diaria conforme meu objetivo, que é 1700 calorias (cutting). bla bla bla tem que ser rigido bla bla bla frango com batata doce, porr#### depois que comecei a seguir uma dieta flexivel minha necessidade por "lixo" diminuiu.

Eu sei que posso comer oque quiser, então logicamente não preciso me privar 100% das coisas.

( De sobremesa hoje comi mouse de baunilha com paçoca, e incrivel estou perdendo peso ) .......

As pessoas seriam mais felizes :)

Editado por robson lorusso

Postado
Oculto

Andei falando pelo face em umas comunidades gringas, TODAS, digo, TODAS falaram pra usar óleo de coco.

Que um dos Ac graxos presentes se converte muito fácil em ketones e vc não tem a maldita dor de cabeça.

Eu comecei com o óleo de coco essa semana, vou usar a fita amanha de manhã.

Por falar em fita, os gringos disseram que é normal não funcionar, pois o tipo de corpo cetonico em maior produção muda.

Postado
Oculto

Andei falando pelo face em umas comunidades gringas, TODAS, digo, TODAS falaram pra usar óleo de coco.

Que um dos Ac graxos presentes se converte muito fácil em ketones e vc não tem a maldita dor de cabeça.

Por falar em fita, os gringos disseram que é normal não funcionar, pois o tipo de corpo cetonico em maior produção muda.

Boa Surf!

E qual forma de óleo de coco que vc toma?

Capsulas, ele direto?

abs

Postado
  • Autor
Oculto

E ai Alexandre, cara relaxa um pouco, boa parte ai é agua, toda vez que faço lixos monstros subo 5 quilos, claro que tem uma gordura ai, mas minima mano, aposto que 1 semana de volta a dieta regrada, vc volta ao seu peso.

abs

E como falei em outro post, eu tambem faço receitas de gordo, porem bato meu macros e minhas calorias diaria conforme meu objetivo, que é 1700 calorias (cutting). bla bla bla tem que ser rigido bla bla bla frango com batata doce, porr#### depois que comecei a seguir uma dieta flexivel minha necessidade por "lixo" diminuiu.

Eu sei que posso comer oque quiser, então logicamente não preciso me privar 100% das coisas.

( De sobremesa hoje comi mouse de baunilha com paçoca, e incrivel estou perdendo peso ) .......

As pessoas seriam mais felizes :)

1700 calorias brow? tu disse que nao faz AEJ nem HIIT pq seu deficit eh bom já né? O total das minhas kcal diárias são de 1568 kcal, o que acha?

Eu faço sempre um mingau de aveia + whey, fica top pra kralho, haha!!

Boa!!! ja tinha ouvido falar do oleo de coco, mas nem dei mta bola, agora posso procurar saber mais e quem sabe comprar.

Fita?Que fita é essa? para que serve? é a mesma pra ver se entrou em cetose?

Bom puted0s.

Ontem não relatei pq nao deu muito tempo, foi mal ahaha.

Bom, treinei Pernas ontem, muito puxado meeeeeeeesmo, suei igual um porco lá UHEAHU.

5 Min Esteira Aquecimento

Agachamento 4x8 - 27kg/lado

Levantamento Terra 4x8 - 25kg/lado

Leg Press 3x10 - 50kg (se cada negocin pesar 5 kilos HUEAUEHA, nao sei mto certo).

Extensora 3x8 - Nao sei.

Abdução 3x20 - Nao sei (mas queimou pra krlh UAHEAHUEA)

Panturrilha Sentado 3x15 - 45kg

Panturrilha em Pé 3x15

Hoooje o treininho foi de Biceps;Triceps.

5 Min Esteira Aquecimento

Rosca Alternada Aquecimento 3x12 - 6kg/lado

Rosca Direta 4x8 - 10kg/lado

Rosca Alternada (1x8 / 1xFalha)(1x8 / 1xFalha)(1x8 / 1xFalha) foi tipo um dropset sei la AHUEHAUe.

Rosca na Polia 3x12 Tipo um triangulo invertido

Triceps na Polia 3x12 | |

Supino Fechado 3x12 10kg/lado

Paralelas 3x8

Abdominal Obliquo 3x15.

Abdominal Reto + Obliquo (outro tipo) 1x50 1x40 1x30.

To animado e to curtindo os treinos.

Guis, estou com 78,2kg no início da semana estava com 81,5 sei que o que perdi grande parte foi agua e pouca gordura, mas já da pra dar um animo a mais, haha.

Bom put0s, abraços!!

Postado
Oculto

Viu como vc ja esta baixando o peso, tem muita agua ai pra perder, Talvez tenha sido bom esta relaxada, pra voltar mais focado.

Sim, 2 vz no maximo corro 10 min pos treino ou no find, prefiro apostar no deficit da dieta doque ficar me matando.

Seu deficit esta grande, treino foi top, pode botar intensidade, só cuidado se for fazer hit ou muito cardio, vai te deixar muito depredado.

Sei que deves receber variasss dicas, e ficar confuso as vz kkkkk

Relaxa mano, bora secar.

Da uma olhada no youtube nos videos do Dr Lair Ribeiro, ele fala sobre o oleo de coco e de nutrição em geral.

abs

Postado
Oculto

Viu como vc ja esta baixando o peso, tem muita agua ai pra perder, Talvez tenha sido bom esta relaxada, pra voltar mais focado.

Sim, 2 vz no maximo corro 10 min pos treino ou no find, prefiro apostar no deficit da dieta doque ficar me matando.

Seu deficit esta grande, treino foi top, pode botar intensidade, só cuidado se for fazer hit ou muito cardio, vai te deixar muito depredado.

Relaxa mano, bora secar.

Da uma olhada no youtube nos videos do Dr Lair Ribeiro, ele fala sobre o oleo de coco e de nutrição em geral.

abs

Concordo com tudo.

Postado
  • Autor
Oculto

Relaxa mano, bora secar.

abs

Haha, pode deixar vou dar uma olhada!.

Vamo que vamo!! =P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Oculto

To em off devido a correria de final de ano da universidade, assim que terminar estarei postando ;)

Valeu !!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Bitches, to de volta.

Alguem ai tá acompanhando mesmo pra eu voltar a postar?

To na estaca zero denovo, e vai ser o seguinte putedos, vou fazer um "medium carb" durante 1 mês, talvez diminua, mas é isso ae por enquanto.

Manhã:

• Fiz um AEJ bem de boa, deu uns 10 minutos + - com aquela paradinha da tabata song. É bem pouco pra começo mas é só pra dar um UP e sair do sedentarismo UAEAHUEA.
  • O Café da manhã foi 100ml de leite desnatado + café com adoçante + panquequinha foda! HAUEHAUE (4 claras + 20g pasta de amendoim).

EDIT: Esqueci do café..

Em relação ao adoçante vou parar de usar, vi várias noticias que o adoçante não faz bem, etc..

Mas enfim, se alguem tiver seguindo da um alô ae, não vou fik falando sozinho aki HUEAHUHA.

Abraços putos!!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

E dai blz

Seguindo aqui e aprendendo bastante.

Tem fotos antes e depois?

Abraços e força

Tenho sim, dps posto só que agora to mais gordinho huahua.

Putos .. Treino de hoje foi massa, depois de tanto tempo sem ir na academia agora to reanimando novamente ;)

Fiz Peito e Ombro hoje

Supino Reto 3x12 Aquecimento

Supino Reto 4x5

Supino Inclinado c/ halter 4x8

Crucifixo 3x10

Cross Over 3x12

Desenvolvimento c/ halter 3x10

Elevação lateral 3x12

Elevação frontal 3x12

Pós treino: HIIT de 12 minutos.

Bom putos, dieta 100% até agora e é isso ae, abraços!!

Postado
Oculto

O negócio é não fraquejar Alexandre!

Bons ganhos cara, quais tão suas medidas e tudo mais?

Tem fotos?

Pretende mandar um clemb ou algo do tipo?

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Ainda não, ao decorrer da nova evolução vou postando.

No momento clemb não, tenho que estudar pra 2 provas e acho que irá me atrapalhar, hehe.

Abraços.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando ainda Alexandre...

Cara, corta fora esse adoçante, tu acaba se acostumando...

Acho que vo cortar cara, foda eh tomar café puro mano, mto ruim =s.

FAAAAAAAAAAAALA putos!

Foi mal guys, esqueci de postar...

Hoje o dia foi normal, só que nao fiz AEJ, preguiça bateu em cheio, mas amanhã não tem dessa, haha.

Vo começar a postar fotinhas ao decorrer do diário, tanto da evoluçao quanto de comidas, etc.. vai ser massa ;)

Bom, hoje treinei Costas/Trapézio... Fiz 4 exercícios pra Costas (sem contar aquecimento) e 2 para trapézio.

Não fiz HIIT hoje no pós pq tava passando mal no meio do treino, mas consegui fechar o treino 100%.

Ta bem corrido agora... Peguei 2 exames na universidade e estou estudando pra caceta pra passar nessas 2 matérias, se eu deixar de postar espero que entendam, mas irei procurar deixar bem atualizado.

Relato bem corrido mesmo só pra postar, e amanhã eu relato direito, kk.

Abraçs!

Postado
  • Autor
Oculto

Bom ver animadão kkk

Bora secar.

Substitui o adoçante normal (aspar) por stevia, é um pouco mais caro, porem não é agressivo igual os outros.

abs

to ligado, eh bem mais caro UAEHAUIEHIAUHE.

Valeu pela dica, abraçs

Booooooooooooa noite!

Bom putedos, mais um relatinho.

Tá sendo bastante puxado os dias galera, agora que "acabaram as aulas" em teoria, mas peguei 2 exames e to estudando o dia inteiro pra essas duas matérias, intercalando os horários.. ta foda, to me esforçando pkas pra passar nelas e se tudo der certo passarei, haha.

Bom, acho que antes estava bem mais motivado pra treinar, dieta, etc.. agora nao estou fazendo uma "dieta" 100% regrada, estou só batendo os macros, as vezes a mais, as vezes a menos, preciso me regrar mais, mas ñ sei qq ta rolando hehe.

Treininho de pernas hoje:

Agachamento 4x8

Stiff 4x8

LegPress 3x10

Extensora 3x10

Abdutora 3x20

Adutora 3x20

Panturrilha Sentado 3x20

Panturrilha Em Pé 3x20.

Foi massa o treino, mas to me desanimando mto facil, as vezes da vontade de sair da academia e ir em bora euAHEUA, bem trash mesmo O_o'.

Consegui da uma emagrecidinha (liquidos, etc..) e pretendo abaixar cada vez mais a % de gordura.

Até 16 de dez pretendo estar com uns 74 kilos por ai.. estou com 79, vamo ve o que rola.

Abraçs, TMJ!

Postado
Oculto

Talvez você tá desanimando porque seu treino tá muito volumoso cara.

Eu pegava esse abdutora e adutora e tiraria para colocar um RDL, talvez até tirar um desses de panturrilha também!

Abraços e segue firme cara.

Postado
  • Autor
Oculto

Talvez você tá desanimando porque seu treino tá muito volumoso cara.

Eu pegava esse abdutora e adutora e tiraria para colocar um RDL, talvez até tirar um desses de panturrilha também!

Abraços e segue firme cara.

Também acho cara, dei uma arrumada nele, ta filé agora!

RDL seria um STIFF ou TERRA? pq tirar panturrilha? eh mto foda desenvolver uAHEAHEU, mas como sou endo tenho as panturrilhas um pouco cheias, rs.

Abraços man, tmj

Relato atrasado ;(

Putos, ontem treinei Biceps/Triceps e ABS pq fazia tempo que não treinava.

Foram 3 exercicios pra Biceps e 3 pra Triceps sem contar com o primeiro do aquecimento.

Biceps: Aquecimento com 3x12 no Martelo com pouco peso. / Rosca Direta 4x8 - 10kg/lado / Rosca Alternada 12kg/lado / Biceps em Cruz na Polia Alta.

Triceps: Supino Fechado 4x8 10kg/lado / Triceps Pulley 3x12 / Paralelas 3xFalha.

Abs: Abdominal Obliquo 3x20 / Abdominal Reto 1/40 + 1/30 + 1/20 com peso.

Em relação a alimentação vo começa com cetogênica, acho que é uma das melhores dietas pra secar pois o carbo mtas vezes atrapalha (pelo menos EU acho), mas ele da um UP tbm, mas acho que não irei sentir muito se ficar sem carbo, hehe.

Abraços!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Putedos, to de volta! ;)

Bom, mais um relatinho do dia.

Treino de hoje foi Peito/Ombro + HIIT Pós treino.

Peito: Supino Reto 4x8 - 18kg/lado / Supino Inclinado 4x8/14kg/lado (Halter)/ Crucifixo 4x8 12kg/lado.

Ombro: Desenvolvimento c/ halter 4x8 10kg/lado / Elevação Lateral c/ halter 6kg/lado / Elevação Frontal c/ halter 6kg/lado.

Ok ok, explico por que 6 kilos cada lado nas elevações. Chega uma hora que o musculo ta desgastando dms, e não consigo pegar mais peso mas ao decorrer do treino vou tentando aumentar a carg ;).

Hoje consegui fazer HIIT, dei um drible no pensamento negativo pq todo dia dava preguiça e muitas vezes ia embora da academia sem fazer o aeróbico no pós. Daqui pra frente sempre irei fazer o HIIT pq vai ajudar bem eu acho... Até dia 16 como eu disse, pretendo ter perdido um pouco de graxa e voltar ao estado que eu estava antes... (meu shape tava beeeeeeeeeeeeem melhor, acreditem...) mas acho que jájá consigo.

Relembrando: To de dieta cetogênica e as calorias estão cravadas em 1496,6kcal, é um deficit alto? deem a opinião de vocês, mas caso disserem que é alto com ctz vai dar vontade de adicionar uns alimentos ... pq mente de gordo é foda, sinceramente huahah.

Uma coisa que é foda, é que eu tava com um shape digamos, aceitável, agora to com pochete denovo, culote, putz.. pior coisa que eu poderia ter feito era estragar o shape, mas bora alcançar um shape descente denovo né.

Bitches, tamo junto!

Editado por alexandreBN_

Postado
  • Autor
Oculto

Missão cumprida!!

Bom jovens começo o diário dizendo que hoje, como ontem, foi um dia onde consegui parar e dizer que foi um dia bem aproveitado, não só em relação a academia mas também em relação aos estudos!

Treino de Hoje:

Costas: Aquecimento remada baixa 3x15. / Yates Row 4x8 / Kroc Row 2x20 / Remada Baixa 4x8 / Puxada Atrás 3x15.

Trapézio: Encolhimento de Ombros 3x20 / Remada Alta 4x8.

Pós Treino: HIIT.

.

Bom, alimentação seguindo de boa, estou sempre regulando a dieta, estou com 1550kcal agora com apenas 12,5 de carbo e é isso ae, daki a poco vai começar a ficar hardcore uhauhahua, mas não vou seguir por muito tempo a cetogenica não ;) (Batata doce is life hauhahuah xD).

É isso ae bitches, tamo junto.

Aliás, valeu por quem segue e posta aqui! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.