Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Black Dragon Ou Muscle Labs ?

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Visualizações 19,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Lol, eu fui mal educado? Kkkkkkk toma um letro urgente man.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho , esse RM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"toma um letro urgente" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp n guentei :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

deir lander nao é under, já foi. mas nao é mais.

bd é hb, pra mim qualquer lab q nao é registrado é hb.

acho que ainda continua sendo mano... pois tenho um conhecido usuario master de lander e ele mesmo fala que é under...

fora as historias macabras dos "labs" da lander que ja ouvi falar irairair

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

• 8 meses depois...
Postado

Galera, alguém comprou recentemente com o chef? Quantos dias em média para o chef enviar ? Obrigado!

pkos

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

O chef do BD me envio no outro dia que confirmo o pagamento , mas so daqui 3 mes ou mais para testar os azeites

Postado
  • Autor

Galera, alguém comprou recentemente com o chef? Quantos dias em média para o chef enviar ? Obrigado

no outro dia ele ja ta postando irmao!!

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Saamuca libera sua caixa de MP se possível

Abs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

Saamuca libera sua caixa de MP se possível

Abs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Smaw, se tiver como me envia o contato da BD por MP por favor

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.