Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Postado

simples, falta de necessidade..

eu nunca usei..

mesmo em blast brother ? vc n pretende ter filhos ? eu penso em usar, caso entre em blast, principalmente por este motivo...

Mas é isso, vivendo e aprendendo. Mais uma prova que na pratica a teoria é OUTRA!

Respeite e entenda seu corpo. Quando ele responder de forma negativa, não prossiga. Simples não? =)

falo tudo mlkao!!

Postado

mesmo em blast brother ? vc n pretende ter filhos ? eu penso em usar, caso entre em blast, principalmente por este motivo...

falo tudo mlkao!!

Sei que perguntou pro derStein, mas vou dar meu pitaco e falar por mim, claro.

hcg a partir da 7ª semana pra MIM no MEU protocolo, vai dar conta do recado.

Testo + tremb por 10 ~12 semanas. Não tem bola que se salve... Bote isso em mente. Não vai ser o hcg durante todo o protocolo que vai resolver. É bem agressive mesmo.

Quanto a ter filhos, o corpo sempre tende a voltar ao normal. Independente do tamanho da cagada. Só questão de demandar mais tempo.

Se você realmente tiver problemas graves lá na frente, também terá solução.

Postado

simples, falta de necessidade..

eu nunca usei..

Mas você está em blast and cruise, né?

Se sim, até entendo que não tem necessidade de estar utilizando HCG toda hora.

Mas no caso do protocolo do frango4ever, vai rolar uma TPC.

Dar suporte para LH/FSH + controle de estrogênio/prolactina DURANTE o ciclo é essencial para facilitar a volta do eixo.

Enfim, espero que dê tudo certo.

Abraços

Postado

Testo + tremb por 10 ~12 semanas. Não tem bola que se salve... Bote isso em mente. Não vai ser o hcg durante todo o protocolo que vai resolver. É bem agressive mesmo.

Quanto a ter filhos, o corpo sempre tende a voltar ao normal. Independente do tamanho da cagada. Só questão de demandar mais tempo.

aah pode cre... entendi cara!! vlw \o/

Postado

aah pode cre... entendi cara!! vlw \o/

Drogas são drogas :(

Enquanto jovens não pensamos muito nas coisas né. Mas é legal você ter esse ponto de vista.

Pode evitar frustrações no futuro de acordo com seus sonhos e desejos =)

Postado

Drogas são drogas :(

Enquanto jovens não pensamos muito nas coisas né. Mas é legal você ter esse ponto de vista.

Pode evitar frustrações no futuro de acordo com seus sonhos e desejos =)

pois é mano, evito fazer muita cagada... chega de fazer merda na minha vida kkk

essa parada sobre filhos e tals, é qe muita gente recomenda, muita mesmo, gente que entende do assunto como o andre zuccaro e tals... ai fico com um pé meio atras né.. maas ele deixa claro que é pra ciclos que sao longos, nao é comum em ciclos "curtos"...

de qualquer forma, oq vc disse foi bem esclarecedor tambem haha

Postado

pois é mano, evito fazer muita cagada... chega de fazer merda na minha vida kkk

essa parada sobre filhos e tals, é qe muita gente recomenda, muita mesmo, gente que entende do assunto como o andre zuccaro e tals... ai fico com um pé meio atras né.. maas ele deixa claro que é pra ciclos que sao longos, nao é comum em ciclos "curtos"...

de qualquer forma, oq vc disse foi bem esclarecedor tambem haha

Que isso cara. Não to esclarecendo nada. Só é uma resposta baseada no que montei pra mim!

Não leve como verdade absoluta, por favor.

Quem sou eu...

Primeiro ciclo,

Shape inadequado pra começar,

bf inadequado.

Só bastante estudo e vontade. Muita vontade.

A gente tem que tomar cuidado com as coisas de forum, facebook, etc. Tem muito guru por ai.

Mas o que vale mesmo é sempre ter seus exames no gatilho, um bom plano de saúde. Acompanhamento médico SEMPRE.

Isso diminui sua chance de se dar muito mal.

Postado

Boa man... continuo acompanhando, até pq tô fazendo o mesmo ciclo. Hj mesmo levei dois shots, um de cada! kkk

Tô na minha 3ª semana, até agora o colateral que senti foi a pele um pouco oleosa, não necessariamente o rosto, já tive muito problemas com espinhas, mas até agora tá de boa, aliás, acho até que em todo ciclo que faço a pelo do meu rosto dá uma melhorada. Gostaria de entrar com o hcg na próxima semana, falando nisso as minhas bolas estão de boa, ereção normal tb, senti uma mínima retração, mas nada muito alarmante, se ver que a coisa piorou suspendo na hora. Sim, voltando ao hcg... vcs usam o de farmácia msm, se sim... qual o preço q tão aplicando?

Um problema no meu ciclo é que o prop vai acabar antes da tremb, por conta disso tava pensando em mandar umas deposterons (com intervalos entre os shots maiores é claro) assim que acabar a bendita, será que vale a pena?

Postado

Boa man... continuo acompanhando, até pq tô fazendo o mesmo ciclo. Hj mesmo levei dois shots, um de cada! kkk

Tô na minha 3ª semana, até agora o colateral que senti foi a pele um pouco oleosa, não necessariamente o rosto, já tive muito problemas com espinhas, mas até agora tá de boa, aliás, acho até que em todo ciclo que faço a pelo do meu rosto dá uma melhorada. Gostaria de entrar com o hcg na próxima semana, falando nisso as minhas bolas estão de boa, ereção normal tb, senti uma mínima retração, mas nada muito alarmante, se ver que a coisa piorou suspendo na hora. Sim, voltando ao hcg... vcs usam o de farmácia msm, se sim... qual o preço q tão aplicando?

Um problema no meu ciclo é que o prop vai acabar antes da tremb, por conta disso tava pensando em mandar umas deposterons (com intervalos entre os shots maiores é claro) assim que acabar a bendita, será que vale a pena?

Fiquei confuso!

1- Você faz 2 shots pq? São 2 óleos, pode mandar na mesma seringa. Só troca agulha pra entrar mais fácil depois =)

2 - Pele oleosa foi meu primeiro colateral também.

3 - No meu caso eu não ví necessidade. Você vai ficar quantas semanas on? Quanto ao preço ainda não sei. Não comprei.

4 - Não indicaria mudar pra cipio agora... Compra um bujão menor de prop mesmo (10ml) Vai gastar R$100,00... Ou vê com um amigo que tem um prop parado. Sempre tem =)

Relato :

Insônia ontem e hoje.

Shot normal.

AEJ done.

Treino de ontem rendeu demais. Terra com 120 kg, 4x8 RINDO!

Pra mim é um novo recorde, sou fã dos basicos! Mesmo não sendo muito. Estou feliz :)

Cortar o ia momentaneamente foi o melhor que fiz.

Humor voltando ao normal.

Volta da ereção matinal (wood morning, rs)

Agora falta só testar no 'vamos ver' hehe.

Abraço galera.

Postado (editado)

falo tudo mlkao!!

pretendo ter filhos.

e conheço atleta que engravidou a esposa em blast e sem HCG.

HCG está sendo supervalorizado hoje em dia.

qualquer protocolo por mais simples que seja vai ter alguém postando que falta HCG, e não é assim que as coisas funcionam..

abraço.

é mais ou menos por aí..

pra saber com certeza se tem que usar, só com exames.

HCG não é IA nen TPC.

tem algumas pessoas ( não me refiro a ninguém do tópico aqui ) que acham que é, e que é obrigatório...

mais não é..

abraço..

Editado por der Stein
Postado

Shot normal.

Sem aej.

Efedra + cafeina dando MUITO enjoo hoje (30mg/ 300mg)

Como você faz a contagem 300mg de cafeína?

Estava querendo começar com Efedrina + Cafeína também, nessa mesma dosagem.

Só que eu queria usar 300mg de cafeína através de café em pó - o melhor acho que é mandar manipular, mas não confio nas farmas daqui. =/

Postado

Cara eu comprei uma na HD que vem 200 comp de 100mg. Confio mais do que mandar manipular. rs

P.s, paguei nem $5...

Minha opinião? Compra uma nacional pequena e baratinha, procura dosagem de 100 ou 150mg que facilita. E enquanto faz uso dessa, já encomenda o resto em um site tipo ou HealthDesign... Compensa muito o CxB. Só vai demorar 2 ~ 3 semanas pra chegar. Tempo de acabar o pote da nacional que comprou.

Postado

compras abaixo de 4 libras está sendo tudo taxado agora..

tudo que vem via curitiba tem uma chance de uns 90 % de ser taxado.

fora a demora que está..

compra por aki mesmo de uma marca boa que dá mais lucro..

Postado

rlx mano... verdade absoluta nao existe ao meu ver

pretendo ter filhos.

qualquer protocolo por mais simples que seja vai ter alguém postando que falta HCG, e não é assim que as coisas funcionam..

abraço.

é mais ou menos por aí..

HCG não é IA nen TPC.

tem algumas pessoas ( não me refiro a ninguém do tópico aqui ) que acham que é, e que é obrigatório...

mais não é..

abraço..

entendi mano... caraca essa é nova pra mim, conseguir engravidar mesmo em blast o.o se n for outra coisa que aconteceu ( n julgando, apenas comentando um fato sei la, qualquer coisa do tipo), isso ai é um tapa na cara de mt gente

so pra deixar claro quando me referi ao HCG nao quis dizer nem que era tpc nem IA brow, por isso ate achei que era usado intra ciclo, na verdade so vejo necessidade para uso para manter as bolas "funcionando" enquanto vc suprime seu eixo, e manter o tamanho delas né kkkk e se o cillco for muito longo... menos de 10 semanas n vejo necessidade...

maaaaas, como a gnt aprende a cada dia que passa, vlw pelo esclarecimento brows \o/

Postado (editado)

entendi mano... caraca essa é nova pra mim, conseguir engravidar mesmo em blast o.o se n for outra coisa que aconteceu ( n julgando, apenas comentando um fato sei la, qualquer coisa do tipo), isso ai é um tapa na cara de mt gente

como foram alguns que me relataram isto eu acredito, eles não teriam porque mentir.

so pra deixar claro quando me referi ao HCG nao quis dizer nem que era tpc nem IA brow,

certo, mais como eu disse no post acima não me refiro a ninguém do tópico aqui ...

maaaaas, como a gnt aprende a cada dia que passa, vlw pelo esclarecimento brows \o/

cara eu aprendo a cada dia, só de ter contato com atletas sua cabeça muda completamente.

vc nen precisa falar nada, só de observar e entender o que eles tem a dizer vc ganha o dia..

grande abraço..

Editado por der Stein
Postado

pretendo ter filhos.

abraço.

é mais ou menos por aí..

HCG não é IA nen TPC.

mais não é..

abraço..

Mas hcg eh usado com intuito de manter as cels q produzem testo e nao pra aumentar a prod de espermatzd, ate pq se vc tem testo circulando vc tem espermatogenese
Postado

Mas hcg eh usado com intuito de manter as cels q produzem testo e nao pra aumentar a prod de espermatzd, ate pq se vc tem testo circulando vc tem espermatogenese

ok, estou apenas relatando minha experiência, nunca usei, nunca senti falta.

mesmo off, depois de um ciclo, nunca senti que estava com testo baixa, liquido seminal sempre voltou rapidamente ao normal.

não posso responder quanto a qualidade do esperma, mais isso pouco importa neste momento.

vou repetir o que disse acima:

abraço..

Postado

Tudo normal no final de semana.
Exceto a dieta. Fim de Mês, fiquei sem grana. Acabei comendo o que tinha onde estava...
3 dias off praticamente.
Mas de certa forma controlado.

Hoje vamos as compras e essa semana vamos recuperar. Jogar um green tea pra tirar essa retenção escrota que ficou. 3 dias e já me alinho novamente ao objetivo.

TMJ.

Abraço galera.

Postado

Shot normal.
Aej: fail

Horário pra ir trabalhar: completamente atrasado

Resultado de uma zoeira na segunda-feira.
Não bebo, mas não dormir me deixa bêbado. rs

Sair um pouco não destrói seus resultados. Nessas semanas tenho chegado no auge de resultado, mas também auge de estresse.
As agulhas não entram mais tão fácil. A pele ta dura.

Treino: Insano;

Pump: Insano;

Graxa: Indo embora;

Mesmo pelo 4ºdia seguido de refeições fracas estou obtendo resultados. Preciso voltar 100%;
Foco é essencial. Na vez de vocês, tentem não perder.

:)

Postado

volta logo pra alimentaão 100% cara... se tivesse 100%, isso que vc perdeu poderia ter perdidio o dobro haha

abraços

Postado

Sim artas.
Hoje vou tentar subir de novo pra 30/300 só no pre treino. AEJ to mandando 15/100 (Não quero partir comprimido por causa de 5mg de efedra, rs)

Shots de ontem e hoje normais.
Novo lab da tremb, primeiro dia hoje. Vamos testar!

Postado

A cor dessa trembo é diferente da outra?

Tu acredita nesse papo de que a cor da trembo influência na qualidade dela? Os caras mais "experientes" que eu conheço, sempre relatam melhores resultado com trembo bem escura - quase avermelhada e tal.

Postado (editado)

A cor dessa trembo é diferente da outra?

Tu acredita nesse papo de que a cor da trembo influência na qualidade dela? Os caras mais "experientes" que eu conheço, sempre relatam melhores resultado com trembo bem escura - quase avermelhada e tal.

Existe um padrão, pouco mais, pouco menos escura. Mas nunca muito fora disso.

Sempre desconfie e principalmente. Não compre de sites que existem por ai. Todo mundo conhece um cheff. NUNCA vai ser top top, porque o mercado visa lucro. Mas pelo menos alguém conhecido, que tenha procedência, que algum amigo já tenha usado e relatado...

O ideal mesmo é aprender a cozinhar e fazer as próprias drogas. Esse é o único meio de garantir qualidade... ( E ainda assim corre risco de não ser 100% dependendo da sua fonte dos sais...)

OU seja muito rico e contrate um top cheff. haha.

p.s: Sim. a cor bate bastante. Mas senti um pouco mais de dor na aplicação. O que demonstra um nível inferior de pureza. Mas 100% suportável.

Abraço.

Editado por frango4ever
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...